Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Não fez um mau jogo... Teve azar no lance do golo do Bate!
É um jogador fiável, embora esteja longe de ser um central que me agrade particularmente! Demasiado «Ricardo Rocha» para o meu gosto...

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:44
Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:40
Bom é o Faria. Esse é que é bom.
Então estas no topico errado, é que estamos mesmo a falar do Miguel Vitor.Mas ja que falas nele, tens de me dizer se é mau...

Melhor que o MV não é de certeza.
Temos mais facilidade em reconhecer o que existe na nossa casa e a reconhecer o valor que produzimos em demerito dos outros.. é normal que assim seja.

Far(away)

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:45
Far(way) nervosissimo,e repito.

Porque? Chutoes sem necessidade, bolas a baterem sem necessidade.

Nao estou influenciado pela infelicidade do auto-golo.
Agora que é um belissimo jogador, a manter anos a fio, É, inequivocamente.

Engraçado, eu acho que ele esteve sereno, sem nervosismos. Aparte disso é um jogador para manter até o final da sua carreira de preferência.

P.S. Valebem, o Ricardo Rocha com a idade do MV não era metade dele...

Pedro84

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 21:46
Não fez um mau jogo... Teve azar no lance do golo do Bate!
É um jogador fiável, embora esteja longe de ser um central que me agrade particularmente! Demasiado «Ricardo Rocha» para o meu gosto...

Tem de começar a fintar mais. Tinha a impressão que hoje quem foi RR foi o David, a quantidade de faltas desnecessárias que fez foi uma coisa parva.

FUTURO PRESIDENTE

ai de quem criticar o nosso miguelinhooooooooooooo  :disgust:    :whistle2:    :buck2:

nota se que está sem ritmo de jogo ,o que é normal,embora sem comprometer.

assim, assim...

Pedro84

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:47
Então estas no topico errado, é que estamos mesmo a falar do Miguel Vitor.Mas ja que falas nele, tens de me dizer se é mau...

Temos mais facilidade em reconhecer o que existe na nossa casa e a reconhecer o valor que produzimos em demerito dos outros.. é normal que assim seja.

Pode ser um problema meu, mas aquilo que eu vejo é precisamente o contrário. Os Farias desta vida são sempre melhores que os Migueis...

Strata

Não achei grande espingarda, mas é capaz de muito melhor, sem dúvida. E achei-o um bocadito pesado, talvez fruto de falta de alguma competição, mas talvez tenha sido impressão minha...e também não achei que o David tivesse estado melhor.

VALEBEM

Gosto mais do Fábio Faria do que do Miguel Vitor, como tenho dito!
Tem outra qualidade, outra capacidade técnica, e outra versatilidade...
E com isto não digo que o MV é mau defesa...

Tacuary

vou dizer uma coisa, que secalhar para voces é um escandalo.

Serei um pecador por dizer que o Carriço é um central superior ao Miguel Vitor?

Na linha do Valebem e na minha linha, o MVitor e um jogador mais de força e luta.

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2009, 21:52
Gosto mais do Fábio Faria do que do Miguel Vitor, como tenho dito!
Tem outra qualidade, outra capacidade técnica, e outra versatilidade...
E com isto não digo que o MV é mau defesa...

Não podia discordar mais em absoluto da tua opinião.

Tacuary

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:50

Pode ser um problema meu, mas aquilo que eu vejo é precisamente o contrário. Os Farias desta vida são sempre melhores que os Migueis...
Pois é, eu ao menos, como podes ler uns posts por ai, sou tudo menos "cego"

Far(away)

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:52
vou dizer uma coisa, que secalhar para voces é um escandalo.

Serei um pecador por dizer que o Carriço é um central superior ao Miguel Vitor?

Na linha do Valebem e na minha linha, o MVitor e um jogador mais de força e luta.

MV é um central que oferece outras coisas à equipa, que os outros disponíveis do Benfica só Luisão o consegue fazer. E é também na minha opinião um jogador sub-valorizado.

Falando do Carriço acho que é um bom jogador, mas MV é para mim o melhor central jovem português.

EPluribusUnum

Pesado não digo, mas com alguma falta de velocidade, fruto do estar muito tempo seguido parado, sim. Há, aliás, um lance na segunda parte em que não tem velocidade para um jogador adversário e tem que acabar por fazer falta mesmo tendo partido com algum avanço sobre este.

Ricardo Teixeira

Acho o MV um grande central...atitude...garra...concentração...certinho...e não inventa..quando é para limpar...limpa!

Pedro84

Citação de: Tacuary em 02 de Dezembro de 2009, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2009, 21:50

Pois é, eu ao menos, como podes ler uns posts por ai, sou tudo menos "cego"

Não sei o que é que queres dizer com isso. Mas se for alguma boca, não 'tou para isso.