Comunicação Social

RaykkONNN

o miguel veloso era gordo com 9 anos,, apartir dai teve 1 tratamento e emagreceu, penso eu que seja isto

RaykkONNN

Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:31
E já agora, acho que qualquer Benfiquista decente é anti-Sporting, e vice-versa.
lol ya

Ricardo Teixeira

Nem por isso...

Então devo ser um Benfiquista indecente...

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Dezembro de 2009, 03:30
Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:24
Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 03:22
Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2009, 03:20
Porque ele já vê a capa de hoje enquanto nós ainda vemos a da semana passada.
como e que ele ve a de hoje e nos nao?
Tens lido as últimas crónicas? São sempre sobre o Sporting.
Mas incomoda-te ele cascar e bem,com sentido de Humor nos lagartos...? ;)
Não, nada. Mas acho piada que se for o Quintela a falar de nós já é anti-Benfica.
Eu acho o Quintela igual ao Barroso.São Ani-Benfiquistas desde nascença.O RAP ridiculariza a actual situação do Sporting.Acho que aí ha uma diferença...

RaykkONNN

va vou dar hasta pessoal, boa noite, e ate logo, e que o benfica hj ganhe por mts ou poucos  :metal: :metal:

No20__

Citação de: RaykkONNN em 06 de Dezembro de 2009, 03:31
o miguel veloso era gordo com 9 anos,, apartir dai teve 1 tratamento e emagreceu, penso eu que seja isto
O Bola conhece bem esse tratamento :D

RaykkONNN

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:33
hahahaaha

Miguelito22

E já agora, acho que qualquer Benfiquista decente é anti-Sporting, e vice-versa.
Eu não sou de certeza.

Le imperatore

Citação de: miguelito22 em 06 de Dezembro de 2009, 03:27
Quando o conheci ainda estava ele no benfica,andamos juntos na mesma escola em queijas e os campeonatos la tinha eu de levar com os balazios dele :ashamed:  mas mesmo assim defendia maior parte delas :metal:  e outra coisa ja naquela altura com 15 anos ele era para o badocha mas tinha uns pezinhos,tecnica e remate ja de uma boa qualidade.

Também lá andei  :metal:

_Benfiquista_

Então estamos a ser iguais a eles...acho que muitos Benfiquistas são anti-sporting,mas daí a dizeres que um Benfiquista decente tem de ser anti-sporting não...até porque qualquer atitude "anti" é precisamente o contrário de decente...

pedro6250

Miguelito22

Citação de: No20__ em 06 de Dezembro de 2009, 03:33
Também eu lool mas eu nao disse que o veloso era gordo mas sim para o badochinha é diferente.

maxi04

Alguns são mas eu pessoalmente não sou,aliás quando perdem pouco chateio os lagartos, só quando é impossivél não gozar, agora basta o Benfica sofrer um golo já tenho  tele entupido...
Mais, quando fui para a faculdade os meus amigos Benfiquistas lá de cima disseram-me que para eles o sporting era uma simples equipa da primeira liga.Do porto já era outra conversa...

_Benfiquista_

Eu também não gosto do Sporting,mas daí a afirmar-se que um Benfiquista decente tem de ser Anti-Sporting... :buck2:

Ricardo Teixeira

Antis...são aqueles que festejam mais as derrotas dos rivais...do que as vitórias da sua própria equipa...entre outras coisas...

E os lagartos são todos assim!!

E os Benfiquistas muito poucos...ou quase nenhuns...