Comunicação Social

Le imperatore

Eu não sou contra ninguém. Sou é do Benfica!  :metal:

_Benfiquista_

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Dezembro de 2009, 03:39
Antis...são aqueles que festejam mais as derrotas dos rivais...do que as vitórias da sua própria equipa...entre outras coisas...

E os lagartos são todos assim!!

E os benfiquistas muito poucos...ou quase nenhuns...
Exacto.Todos nós gostamos quando eles perdem,rimos,gozamos com eles e até ficamos contentes,mas não "festejamos" mais isso que quando festejamos quando o Nosso Benfica ganha!

Menino do Côro

Não gosto do Sporting mas não me considero anti-Sporting. Aliás, preocupa-me esta mais do que provável belenensização dos lagartos. Será má para o futebol português.

Agora, nenhum sportinguista importar-se-ia se o Benfica desaparecesse, enquanto que o contrário já não é verdade. Desejo que percam sempre (inclusive a feijões) e se fizerem algum resultado humilhante ainda troço um pouco com amigos meus que são lagartos, mas pouco mais. Aliás, o ano passado foram humilhados pelo Bayern e praticamente não lhes disse nada; a cara de enterro deles já me fazia pena.

redred1

Eu gosto de ver o Sporting um bocadinho em baixo...

Tenho muitos amigos sportinguistas... por isso gosto que as coisas não corram muito bem ao Sporting, para não ter de levar com eles e para poder gozar um bocadinho!

Quanto ao Porko, a história é diferente!
Basicamente, mete-me nojo!

Acho que é a melhor palavra para descrever o que sinto pelo Porko: NOJO!

E acho nojento o facto dos portistas continuarem a defender o indefensável... é que eles gostam mesmo de ganhar à base da corrupção! E já vi porkistas a vangloriarem-se do Porko conseguir ser mais corrupto que os outros... é nojento!

O período do Bimbo da Bosta no Porko será para sempre o período negro do futebol português!
Nem em Itália a corrupção continuada passou em claro... aqui é uma festa!

O gajo até se dá ao luxo de ir almoçar à Assembleia... é mesmo gozar com o povo e com as autoridades!

El_Mariachi

Eu considero-me anti-Sporting porque quero que percam todos os jogos que realizam, mesmo a feijões. Mas não desejo que desapareçam. Podem dizer-me "para mim é-me completamente indiferente que o Sporting ganhe ou perca". Podem. Mas custa-me a acreditar.

BC

Benfiquistas ou ditos Benfiquistas com mentalidade à lagarto . É isso aí malta!  :buck2:

RedStar1982

rocky

eu nao sou anti ninguem ou alias nao era , mas pelos ataques que foram feitos pelos porkos e lagartos nos ultimos 15 anos , mesmo em jogos que o benfica nao està presente insultam esta instituiçao , fico satisfeito quando o feitiço se vira contra o feitiçeiro

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 03:37
Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:31
E já agora, acho que qualquer Benfiquista decente é anti-Sporting, e vice-versa.
Alguns são mas eu pessoalmente não sou,aliás quando perdem pouco chateio os lagartos, só quando é impossivél não gozar, agora basta o Benfica sofrer um golo já tenho  tele entupido...
Mais, quando fui para a faculdade os meus amigos Benfiquistas lá de cima disseram-me que para eles o sporting era uma simples equipa da primeira liga.Do porto já era outra conversa...
ya aqui na regiao do porto onde vivo, o pricipal oponente é o clube assumidamente corrupto, esse sim é aquele que quero ver na segunda se possivel. quanto ao sporting é um clube de queque r´diculos cujo momento mais alto foi terem gano por 7 ao nosso benfica, de resto nada tenho contra o sporting dao pa rir e tal mas por mim ate podem ficar em segundo no campeonato desde que o benfica seja campeao

joaopac

LOL
No Famashow o Miguel Veloso numa campanha de solidariedade de um atacador da Nike vermelho, perguntaram-lhe se não era melhor o atacador ser verde e ele a dizer que não gosta muito do vermelho LOOOOL
Pinóquio.

joaopac

Grande entrevista do nosso Toni. Ele a dizer que no Benfica x Académica ia torcer pelo que jogasse melhor xD

Keiroxes

Eu tb não sou anti nenhum clube,mto menos dos lagartos rastejantes,sao tao tristes e insignificantes.Só festejo a vitórias do BENFICA,mas claro k fico contente qd os outros perdem e em qq competição(amigaveis incluidos).

SLB_paixao

o CM é o pior de jornalismo que anda por ai. quem tiver a tirar o curso de jornalismo ou qualquer coisa desse género deve ler muito o CM para no futuro não fazerem a mesma merda que fazem esses merdas. mas quem mete essas noticias aqui ainda é pior. quando vou as usernews ate tenho receio de encontrar alguma "bomba" desse pasquim de merda, e depois sou quase como obrigado a ler o título, e isso prejudica gravemente a saude de um Benfiquista. Peço para evitarem esse tipo de noticias de especulacao e de pura merda de conteudo.

Zak

Grande entrevista do nosso Toni sim senhor.

RED_RUM

Citação de: MB_caniggia em 06 de Dezembro de 2009, 11:16
Citação de: maxi04 em 06 de Dezembro de 2009, 03:37
Citação de: El_Mariachi em 06 de Dezembro de 2009, 03:31
E já agora, acho que qualquer Benfiquista decente é anti-Sporting, e vice-versa.
Alguns são mas eu pessoalmente não sou,aliás quando perdem pouco chateio os lagartos, só quando é impossivél não gozar, agora basta o Benfica sofrer um golo já tenho  tele entupido...
Mais, quando fui para a faculdade os meus amigos Benfiquistas lá de cima disseram-me que para eles o sporting era uma simples equipa da primeira liga.Do porto já era outra conversa...
ya aqui na regiao do porto onde vivo, o pricipal oponente é o clube assumidamente corrupto, esse sim é aquele que quero ver na segunda se possivel. quanto ao sporting é um clube de queque r´diculos cujo momento mais alto foi terem gano por 7 ao nosso benfica, de resto nada tenho contra o sporting dao pa rir e tal mas por mim ate podem ficar em segundo no campeonato desde que o benfica seja campeao

Este ano não me cheira mesmo nada que fiquem em segundo...