Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Wanted

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 15:31
Gostava de o ver no Mundial. Não é nenhum craque, mas parece-me ser uma opção mais válida que um Marco Almeida ou Postigas.
Hugo Almeida, veremos...o Mak tem tudo contra si.
acho que ele queria mesmo chamar lhe Marco Almedia

Far(away)

Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:36
Eu tenho a ideia que são 6M €...era  muito bem vendido. Não se lembram que quando ele saiu houve uma noticia no site deles que falou em 6M? Não tenha a certeza...

6 M? Isso seria bom demais.

Strata

6M€? Acho que se nos deram 4M€ já muito bem vendido. E duvido que mesmo assim dêem esse dinheiro por ele.

the.lowlight

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:36
Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Dezembro de 2009, 15:30
Aproveitem agora para o vender, que rica prenda de Natal que seria.
Acho que o melhor é aguardar, porque se o Mak se mantem a facturar de certez que vão aparecer mais interessados e ao que me parce o Kayserispor não tem poderio financeiro nem para cobrir a clausula de opção, podemos fazer aqui um negocio que permita, pelo menos, cobrir o investimento feito.

O Kayserispor está cheio dele..vão accionar a clausula de certeza absoluta!
Estará? Já li que eles estão a tentar baixar a clausula de opção para o poderem manter.

Eles estavam com imenso $..há 2 épocas fartaram-se de comprar e até construiram um estádio novo...mas se o Mak continuar assim não deve haver grande problema...vai haver mercado para ele se estivermos interessados. Mas eu acho que o Kay não o deixa sair.

Strata

Citação de: Wanted em 06 de Dezembro de 2009, 15:37
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 15:31
Gostava de o ver no Mundial. Não é nenhum craque, mas parece-me ser uma opção mais válida que um Marco Almeida ou Postigas.
Hugo Almeida, veremos...o Mak tem tudo contra si.
acho que ele queria mesmo chamar lhe Marco Almedia

Era mesmo Hugo Almeida, enganei-me.

Lúcio Gomes

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 15:38
6M€? Acho que se nos deram 4M€ já muito bem vendido. E duvido que mesmo assim dêem esse dinheiro por ele.
Eu acho, repito acho, que a clausula de opção dele é mesmo essa, €4 M.

Lúcio Gomes

Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:38
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:36
Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:34
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:33
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Dezembro de 2009, 15:30
Aproveitem agora para o vender, que rica prenda de Natal que seria.
Acho que o melhor é aguardar, porque se o Mak se mantem a facturar de certez que vão aparecer mais interessados e ao que me parce o Kayserispor não tem poderio financeiro nem para cobrir a clausula de opção, podemos fazer aqui um negocio que permita, pelo menos, cobrir o investimento feito.

O Kayserispor está cheio dele..vão accionar a clausula de certeza absoluta!
Estará? Já li que eles estão a tentar baixar a clausula de opção para o poderem manter.

Eles estavam com imenso $..há 2 épocas fartaram-se de comprar e até construiram um estádio novo...mas se o Mak continuar assim não deve haver grande problema...vai haver mercado para ele se estivermos interessados. Mas eu acho que o Kay não o deixa sair.
Exacto...a mim não me interessa se ele vai para o Kayserispor ou para outro qualquer clube, logo que o Benfica seja bem ressarcido por isso!

the.lowlight

Estive a rever os posts de quando ele saiu...a noticia já foi apagada..mas o pessoal falava em 4.5M €...ou seja, no total (com o empréstimo) devia dar um encaixe de 5M €...era bastante positivo. Eu gosto do Mak, e acho que é daqueles que merece ser valorizado e feliz, de maneira que ficariam todos contentes...

ivodaniello

Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2009, 15:24
PAuleta era bom era no Salamanca

Milito era bom era no Genova

Eto'o era bom era no Mallorca

Pauleta era bom no Salamanca, sim mais ou menos bom, o Salamanca estava na I liga e a equipa estava em ascensão no seu campeonato, depois saiu para O Deportivo da Corunha e já era bom, depois foi para o Bordeus e muito bom, acabou no PSG onde era já excelente jogador

Milito era mais ou menos bom no Genova, depois saiu para o Zaragoza e era já muito muito bom, depois de 3 epocas em que acabaram por descer de divisão volta ao Genova onde era já um excelente jogador, este ano continua a mostrar o seu grande valor no Inter

Eto'o era mediocre no Real MAdrid, saiu para o Mallorca onde jogou umas 3 ou 4 epocas a muito bom nivel, assina pelo Barcelona onde mostra todo o seu grande valor, hoje é uma peça chave no Inter.

Makukula, tem uma carreira mediocre, pelos bastantes clubes onde passou só a nivel competitivo mais baixo mostrou o seu valor, os clubes com mais exigencia onde passou foi sempre um grande fiasco, Sevilha, Benfica e Bolton

acho que comprar o Mak com os 3 jogadores que falaste é o mesmo que comparar o Daniel Alves ao Luis Filipe, sim porque este ultimo ainda assinou pelo Atletico Madrid e Sporting pelo meio da sua carreira...

Eagle eye

Todas as semanas vejo aqui o tópico do Mak. Onde estão os tópicos do Mantorras, do Weldon, do Nuno Gomes?...

cacete

Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 15:55
Todas as semanas vejo aqui o tópico do Mak. Onde estão os tópicos do Mantorras, do Weldon, do Nuno Gomes?...

Quando esses marcarem golos, ou mlhor, jogarem, tb vês os tópicos.

Kampz

Citação de: Eagle eye em 06 de Dezembro de 2009, 15:55

Num posicionamento equivalente às suas performances, ou falta delas.

glori

iur27

Mais dois golos deste grande avançado, que espero que um dia volte a envergar a camisola sagrada do nosso clube.

Parabéns Big MAC!!!

Eagle eye