Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 15:24
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:23
Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 15:21
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2009, 15:20
Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 15:17
Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2009, 15:13
Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2009, 15:09
O Makukula é um bom jogador para equipas como o Valladolid, Nantes, Marítimo e Kayserispor. Sinceramente não acho que tenha o mesmo rendimento numa grande equipa.

Ora nem mais, não poderia estar mais de acordo!

As pessoas é que se esquecem do que é o BENFICA, depois quando estes jogadores vêm cá parar cai o carmo e a trindade, a pressão com que levam é demais...
farto destes filmes estou eu...

Ele teve falta de oportunidades no Benfica é um facto, mas ainda assim a minha opinião mantém-se.

claro, a única coisa boa que virá dele será apenas uma boa transferencia e nada mais
rezai por ele, sempre é dinheiro muito importante!

Foram 4 M de euros gastos, dos quais convinha ter algum retorno. O Marítimo é que fez um grande negócio...
O Maritimo não, o Sevilla, o passe dele pertencia ao Sevilla.

Mudou o clube, manteve-se a negociata. Foi uma bela venda.
O0

peter_slb

Oh my goodness, fu**ing amazing. Dobro dos golos do segundo é muita fruta e o campeonato turco é semelhante ao português.

Dos_Anjos

Aproveitem agora para o vender, que rica prenda de Natal que seria.

Strata

Gostava de o ver no Mundial. Não é nenhum craque, mas parece-me ser uma opção mais válida que um Marco Almeida ou Postigas.

Far(away)

Citação de: peter_slb em 06 de Dezembro de 2009, 15:29
Oh my goodness, fu**ing amazing. Dobro dos golos do segundo é muita fruta e o campeonato turco é semelhante ao português.

Lembro-me aqui há uns anos o Benfica ter contratado o Hassan ao Farense e o Marcelo ao Tirsense, os respectivos goleadores destacados da Liga portuguesa da altura... Maus tempos...

Não estou a comparar directamente isso com Makukula, mas parece-me que ele é um desses casos...

golfdreamer

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2009, 15:23
Citação de: golfdreamer em 06 de Dezembro de 2009, 15:20
A única coisa que seu sei é que Makukula e Marcel
no lugar do Nuno Gomes e do Mantorras era mel!

O Nuno Gomes já não está cá para jogar, há que ter isso em atenção...

Mas porque o Mantorras ainda está?
Mais me ajudas...são 2 jogadores que estão cá mas não é para jogarem.
Neste momento temos apenas e só 3 PL claro que o JJ precisa de mais....

Lúcio Gomes

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Dezembro de 2009, 15:30
Acho que o melhor é aguardar, porque se o Mak se mantem a facturar de certez que vão aparecer mais interessados e ao que me parce o Kayserispor não tem poderio financeiro nem para cobrir a clausula de opção, podemos fazer aqui um negocio que permita, pelo menos, cobrir o investimento feito.

the.lowlight

Eu acho uma piada..o pessoal não consegue ser coerente. Quando cá estava devia sair, agora deve voltar...não conseguem ter uma opinião...? Assim fica mais fácil. Isto não é dirigido a ninguém especificamente, mas estou um pouco farto disto...sempre que um ex-jogador do Benfica faz alguma coisa de jeito lá vem o tipico 'Se este não fazia mais do que alguns que cá estão....'

No inicio da época era o Bergessio...agora, curiosamente, ninguém fala dele...com os seus grandes números de 3 golos (1 de penalty) e 15ª posição no campeonato...
O pessoal aqui passa a vida a cascar no Cesar Peixoto, mas se ele saisse em Janeiro e fosse o melhor lateral na 2ª volta do campeonato grego, vinha para aqui tudo dizer que 'o Cesar Peixoto é que era!!'
Sejam coerentes com vocês próprios... ;)

the.lowlight

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 15:33
Acho que o melhor é aguardar, porque se o Mak se mantem a facturar de certez que vão aparecer mais interessados e ao que me parce o Kayserispor não tem poderio financeiro nem para cobrir a clausula de opção, podemos fazer aqui um negocio que permita, pelo menos, cobrir o investimento feito.

O Kayserispor está cheio dele..vão accionar a clausula de certeza absoluta!

Lúcio Gomes

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 15:31
Gostava de o ver no Mundial. Não é nenhum craque, mas parece-me ser uma opção mais válida que um Marco Almeida ou Postigas.
Hugo Almeida, veremos...o Mak tem tudo contra si.

Miguelito22

Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:34

Basta saber de quanto é a clausula :-X

maxi04

O 1ºgolo dele é excelente...
Boa oportunidade para o vender...talvez os grandes da Turquia estejam atentos.

Lúcio Gomes

Citação de: the.lowlight em 06 de Dezembro de 2009, 15:34

Estará? Já li que eles estão a tentar baixar a clausula de opção para o poderem manter.

LibetiNNe

Citação de: Strata em 06 de Dezembro de 2009, 15:31

Sim, principalmente porque está motivado e confiante, isso conta muito.

the.lowlight

Eu tenho a ideia que são 6M €...era  muito bem vendido. Não se lembram que quando ele saiu houve uma noticia no site deles que falou em 6M? Não tenha a certeza...