CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

Vitor84

De regresso às goleadas :metal:
Foi para vingar os 4 que apanhamos deles nas últimas duas épocas

LuigiSLB83

Shoky

MxPxFx

Outra coisa... o PEIXOTO não esteve assim tão mal hoje mas claramente... tem dificuldades. Contra o VARELA, vai ter um jogo DIFICÍLIMO... e sem a ajuda do DÍ MARIA... :X :X :X

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:35
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 22:28
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
Detestei os primeiros 25 minutos... mas depois acelerámos um pouco e TUFA. Jogo praticamente resolvido.

Excelente MAXI na jogada do GOLÃO do SAVIOLA.

A 2a parte promete.

Este relvado está um nojo, existe sistema de drenagem no estádio da Luz? Realmente tenho de elogiar o relvado dos porcos... um MIMO, sempre. Quer chova, que não. Ainda ontem falava-se disso no off-topic.

O que é que o relvado tem de mal? A bola rola normalmente. Até me está a surpreender.
Por acaso...para o que choveu hoje, nem está nada mal. E tas ai a elogiar o relvado do Dragão...vai ver quantas vezes é que eles já o trocaram!

Agora não se pode elogiar uma coisa evidente? Vocês também às vezes? Enfim...

Trocaram N vezes? Óptimo. Suponho que trocaram porque não estava em condições né? O BENFICA devia fazer o mesmo. São corruptos, rivais, nojentos e tudo mais... mas há coisas e coisas. Agora nem a relva deles posso elogiar? OK!!!!!!!!!!!!

Vocês ponto e virgula. Quando fizeste o comentário, a bola corria normalmente e sem qq tipo de problema. Só após começar a segunda parte é que os problemas começaram a surgir, e isso só no centro do terreno. A chuva não parou um minuto sequer.

Não corria normalmente não... se calhar estavas desatento e não reparaste que ainda que ela rolasse aparentemente normal durante a 1as parte, na zona CENTRAL do meio-campo já estava um nojo, só que a bola passou por ali várias vezes. ÓBVIO que na segunda parte a situação agravou-se.

Ou sou MALUCO e disse isso na primeira parte só porque sim? Que interesse teria eu em falar mal do relvado sem razão?

Lol E que interesse teria eu por dizer o contrário?

joaoaria

Conclusão : Contra o Olhanense colocar a carne no Assador = David Luis joga. Se levar amarelo paciência, joga o Sidnei contra o Porto! Indispensavel na defesa é o Luisão nas bolas paradas, etc...Desde que não jogue contra o Liedson :whistle2:
Hoje foram grandes, com o tempo assim tornaram as coisas fáceis com arte e mestria.
Menos uma etada rumo ao título!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

MxPxFx

Ahhh e o 3o golo do CARDOZO é um cabeceamento PERFEITO. Do melhor que já vi... à JARDEL mesmo. Execução técnica de fazer inveja ao BIERHOFF.

Songoku

A falar do penalty como se fosse mudar o resultado !!!! Já temos q falar para a semana inteira

Red Men

Estes comentadores de Tv, são muito aziados.

Estão sempre a insinuar.

Lúcio Gomes

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Dezembro de 2009, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2009, 21:17
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 21:15
Detestei os primeiros 25 minutos... mas depois acelerámos um pouco e TUFA. Jogo praticamente resolvido.

Excelente MAXI na jogada do GOLÃO do SAVIOLA.

A 2a parte promete.

Este relvado está um nojo, existe sistema de drenagem no estádio da Luz? Realmente tenho de elogiar o relvado dos porcos... um MIMO, sempre. Quer chova, que não. Ainda ontem falava-se disso no off-topic.

O que é que o relvado tem de mal? A bola rola normalmente. Até me está a surpreender.
Por acaso...para o que choveu hoje, nem está nada mal. E tas ai a elogiar o relvado do Dragão...vai ver quantas vezes é que eles já o trocaram!

Agora não se pode elogiar uma coisa evidente? Vocês também às vezes? Enfim...

Trocaram N vezes? Óptimo. Suponho que trocaram porque não estava em condições né? O BENFICA devia fazer o mesmo. São corruptos, rivais, nojentos e tudo mais... mas há coisas e coisas. Agora nem a relva deles posso elogiar? OK!!!!!!!!!!!!
Ok...calma!  :ashamed:

NorEagle

Villas Boas na conferencia de imprensa.

Que ganda palhaço...

iker_slb

MxPxFx

PEDRINHO84, nenhum... apenas que não reparaste num pormenor por demais evidente na minha opinião. É só olhares de longe para o estado do relvado... CHEIO de pocinhas desde a 1a parte (na zona central do terreno). Dentro e à volta do círculo.

RaykkONNN