Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: Esbutenado em 07 de Dezembro de 2009, 09:21
Citação de: Edu_dv em 07 de Dezembro de 2009, 09:19
Citação de: Corrosivo em 07 de Dezembro de 2009, 08:55
Ontem esteve mais uma vez bem. Eu que não sou grande fã dele digo que nos últimos jogos ninguém pode ter razão de queixa dele
Ora bem, é o que eu vinha dizer. Dar-lhe os parabéns por esta recuperação de confiança em si próprio.. Não falei antes por ter medo, mas parece estar melhor..
E como não é só criticar, quero dizer que estou agradado e satisfeito com as suas recentes exibições. Ora se for sempre assim Sr. Joaquim, e já agora sem gestos ou palavras evitáveis, que continue...

Bom Edu, hoje não me deixas escrever  :2funny:
Uma vez mais concordo com tudo. Também critico muito o Quim, mas ontem, tal como contra os lagartos, esteve muito bem. Que continue assim.
Estou com a corda toda..  :buck2: :tonge: O0

SkaPunkSLB

Ontem não teve particularmente grande trabalho, mas quando chamado a intervir fez o que lhe competia, cumpriu... Força Quim!  O0

Serdeira23

Cumpriu e bem. Mesmo em atrasos para ele complicados resolveu com tranquilidade. Nota positiva, sem ter muito trabalho.

Fico satisfeito com as suas últimas duas exibições, espero que seja para continuar porque ainda há muitas batalhas.

lcferreira

Jaquim, és GRANDE.

Riera

Este tá a ver se arranja bilhete para a África do Sul! E com as contribuições semanais do Eduardo, não vai custar muito, não!

R31D1D

f
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2009, 09:27
Nada a dizer de ontem, mas diga-se de passagem que não foi chamado à prova, em lances com uma dificuldade maior. Em Alvalidl, sim, fez uma grande exibição.

foi so um tiro a queima roupa na 2ª parte quando a bola foi metida ao 2º poste.
daqueles tais jogos que podiam ter feito golo no unico remate que fizeram a baliza

Corrosivo

Citação de: Riera em 07 de Dezembro de 2009, 11:44
Este tá a ver se arranja bilhete para a África do Sul! E com as contribuições semanais do Eduardo, não vai custar muito, não!

isso era se o Queiroz fizesse as suas escolhas com base no mérito

Saviolafication

Citação de: R31D1D em 07 de Dezembro de 2009, 11:46
f
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2009, 09:27
Nada a dizer de ontem, mas diga-se de passagem que não foi chamado à prova, em lances com uma dificuldade maior. Em Alvalidl, sim, fez uma grande exibição.

foi so um tiro a queima roupa na 2ª parte quando a bola foi metida ao 2º poste.
daqueles tais jogos que podiam ter feito golo no unico remate que fizeram a baliza

Viste o jogo com atenção? Remates à baliza, cruzamentos,etc?

m20

Neste momento acho que seria bom para o Quim ser titular na selecção, a ver se ganha de novo maior confiança

mar_vivo

Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2009, 21:17
Neste momento acho que seria bom para o Quim ser titular na selecção, a ver se ganha de novo maior confiança

Mas não foi na selecção que começou o movimento descendente?...
Acho que está bem e recomenda-se. Selecção? Só se for lá mais para diante.

pasa

Parece-me que tem estado bem e com segurança.

Agora que assim possa continuar e que se possa portar ao nivel do que se exige a uma guarda-redes do Benfica.

Saviolafication

Chegou e sobrou para as encomendas de ontem, que não foram muitas diga-se. Safou-se bem de um atraso ou outro mais complicado e teve uma boa defesa na 2a parte apesar de ser à figura foi rematada com força e à queima-roupa.

No20__

Jogou bem! Nem vou usar mas isto ou aquilo desta vez.

m20

Citação de: mar_vivo em 07 de Dezembro de 2009, 21:18
Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2009, 21:17

Mas não foi na selecção que começou o movimento descendente?...
Acho que está bem e recomenda-se. Selecção? Só se for lá mais para diante.
á história n tem obrigatoriamente que se repetir 2 vezes-assim espero!
Acho que neste momento quanto mais jogar , mais confiança pode ganhar - ou então pode também  perder.Mas isso quem não arrisca não petisca

m20

Citação de: pasa em 07 de Dezembro de 2009, 21:18
Parece-me que tem estado bem e com segurança.

a questão também é um pouco essa: por quanto tempo é que vai continuar assim....Espero que isto n seja apenas um momento feliz