CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

RedStar1982

Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Dezembro de 2009, 13:50
Vou ver.
A primeira vez que vou ha luz ver um jogo  :dance:
Quando hoje confirmaram que havia lugar pra mim aqui num convivo da minha terra ate fiquei doidinho  :D

Momento único...aproveita porque nunca o vais repetir...!

Pena não teres conhecido a antiga LUZ

NN92MS

alguem sabe se  com o cativo da sagres piso 0 pode comprar de acompanhante para a sagres piso 0?

diabinho_in_love

Citação de: NN92MS em 10 de Dezembro de 2009, 14:08
alguem sabe se  com o cativo da sagres piso 0 pode comprar de acompanhante para a sagres piso 0?

o poder pode...não me parece é que para este jogo, pois nessa zona está tudo esgotado

mMateus

Citação de: diabinho_in_love em 10 de Dezembro de 2009, 14:11
Citação de: NN92MS em 10 de Dezembro de 2009, 14:08

o poder pode...não me parece é que para este jogo, pois nessa zona está tudo esgotado

Praticamente só há bilhetes para os Pisos 3 Superiores ... e nas Centrais muito poucos.

NN92MS

pensava k quem tivesse cativo consegui se comprar o de acompanhante, pensei k a bancada ficaria "entregue" a cativos e acompanhante

Gonzalex

Já comprei os meus pelo site e já os recebi no telemovel  :) Agora tenho uma duvida, o de acompanhante é uma imagem, mas a imagem é pequenina (0,5 cm x 0,5 cm mais ou menos ) é normal? Não tem de ser maior?

Moita88

O porco do PC nem devia entrar na catedral!! Era levarem 5 ou 6 para não andarem a cagar o porco das vitórias ao Rio e Atlético! Vamos Benfão! Dá-me uma alegria crl!!!! Porto para a Distrital

Ru10

A ver se põem à venda os 65.000 e tal bilhetes e nao "apenas" 62.000...como na Eusébio Cup por exemplo!
Lembro-me de ter visto em Agosto um gajo a ligar para a BenficaTV a perguntar o porquê de nao venderem os bilhetes todos...e o gajo do Benfica,nao me lembra o nome,disse que era porque nao vendiam os lugares que dizia ele nao tinham a mesma visibilidade para o terreno de jogo...mas que se os Benfiquistas nao se importassem... :crazy2:

Alguém sabe a razao verdadeira?

Para este jogo tal nao sera possivel porque é preciso os lugares de segurança à volta dos Porcos...mas no jogo contra o Milan nao havia italianos...

NN92MS

o redpass da para alterar o lugar certo? imaginem k th lugar na sagres piso 0, mas quero ir ver o jogo na sagres piso 3, da para alterar so para este jogo, e nos seguintes voltar ao piso 0?

YuriNN

Citação de: NN92MS em 10 de Dezembro de 2009, 14:53
o redpass da para alterar o lugar certo? imaginem k th lugar na sagres piso 0, mas quero ir ver o jogo na sagres piso 3, da para alterar so para este jogo, e nos seguintes voltar ao piso 0?

Sim

NN92MS

ou seja, o cativo mantem se pro piso 0, ha é alteraçao neste jogo

sete

Ettelbreck

Nunca põem os 65 mil bilhetes à venda por questões de segurança...

Benfiquismo

Quero uma vitoria e por números expressivos seria o bolo rei antecipado
Vamos Benfica sem medo

sete

Citação de: Ettelbréck em 10 de Dezembro de 2009, 15:35
Nunca põem os 65 mil bilhetes à venda por questões de segurança...

a melhor segurança contra os porcos era não deixar entrar nenhum na luz :dance: e deitar peste no balniário que recebe a equipa corrupta ::bater::