CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Sem_Nome

Antes deste jogo ainda existem 2 jogos. Não vejo tanto entusiasmo nos topicos dos proximos 2 jogos. Tranquem mas é o tópico.

nokas7

Citação de: NN92MS em 10 de Dezembro de 2009, 14:08
alguem sabe se  com o cativo da sagres piso 0 pode comprar de acompanhante para a sagres piso 0?

Os cativos não podem comprar bilhete de acompanhante.

Sem_Nome

Citação de: nokas7 em 10 de Dezembro de 2009, 16:07
alguem sabe se  com o cativo da sagres piso 0 pode comprar de acompanhante para a sagres piso 0?

Não fales do que nao sabes. Senao podem, como é que tenho bilhete comprado por cativo?
E JA AGR TRANQUEM ISTO.

Joga Bonito

Nao tarda tem mais paginas que o jogo de Olhao que e' bem mais importante. Ta' visto que nao aprendem...

rambo

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2009, 16:11
Nao tarda tem mais paginas que o jogo de Olhao que e' bem mais importante. Ta' visto que nao aprendem...

x2

nokas7

Citação de: Sem_Nome em 10 de Dezembro de 2009, 16:10
Citação de: nokas7 em 10 de Dezembro de 2009, 16:07

Não fales do que nao sabes. Senao podem, como é que tenho bilhete comprado por cativo?
E JA AGR TRANQUEM ISTO.

Falo do que se passou com um colega meu, que tem cativo, e não o deixaram comprar.. Só isso.. Mas se tu tens, optimo..  ;)

NN92MS

sei k com  cativo da para comprar, ja nao é a primeira vez k me compram bilhetes assim

Diablo

Eu tendo um cativo, posso comprar outro bilhete? De certeza?

pcssousa

bystander

Andre8

Bernardo.8

Citação de: Ettelbréck em 10 de Dezembro de 2009, 15:35
Nunca põem os 65 mil bilhetes à venda por questões de segurança...

Não tenho a certeza mas penso que isso é só em certos jogos porque já estiveram 65 mil pessoas na Luz.

Já agora, TRANQUEM ISTO.

Ft.johИИ

blog benficaatemorrer

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Dezembro de 2009, 17:45
Citação de: Ettelbréck em 10 de Dezembro de 2009, 15:35
Nunca põem os 65 mil bilhetes à venda por questões de segurança...

Não tenho a certeza mas penso que isso é só em certos jogos porque já estiveram 65 mil pessoas na Luz.

Já agora, TRANQUEM ISTO.

então já não tens o jogo?