Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ricardo Teixeira

Tinha que ser o "messi dos balneários"(como alguns o chamam) a safar-nos do pior...

Miguel Gouveia

Golo caralho!

Bem feito! Obrigado, Nuno!

Marafado

Capitão!

vamos ver até que ponto este golo foi determinante.

m20

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:41
Este golo pode ser muito importante no futuro!
Mas estou honestamento desmotivado!

Passei os ultimos 30 minutos a dizer: "ao menos o empate, neste jogo deprimente!"
Enfim...
ora bem :-X  mas eu já nem sei no que pensava mais: se nesta derrota , ou se irmos jogar contra o porto sem muitos jogadores importantes e tdos das mesmas posições.Bonito!

Ettelbreck

Ao jogador mais injustiçado do plantel, apenas uma palavra... OBRIGADO!!!

Il Capitano

Golo que pode ser importante.

Vamos ver.

Serdeira23

Bem Capitão.
e também bem no discurso na entrevista rápida do final da partida

Jonex

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:41
Este golo pode ser muito importante no futuro!
Mas estou honestamento desmotivado!

Passei os ultimos 30 minutos a dizer: "ao menos o empate, neste jogo deprimente!"
Enfim...
Tu e muitos, quando vi o Mania a ser expulso vi logo o filme, o empate foi uma grande sorte vamos  ver o que nos reserva o próximo fim de semana.

Joga Bonito

Estavamos a perder 2-1 e lembrei me de uma conversa que tive no Estadio Municipal de Barcelos em 2004/2005 antes do Simao bater o livre que deu o empate.

Repeti a profecia dum amigo meu: "Se empatarmos este jogo seremos campeoes". Obrigado Capitao por uma "mensagem de alento".

púke_slb

obrigado, Nuno! diminuiste um pouco a minha tristeza

ppfinder

Obrigado Capitão. Do mal o menos.

ela é benfiquista

Mercurio_10

Obrigado, Nuno. Deste-me um paliativo na minha depressão!

Manuel_apt

FORÇA GRANDE CAPITÃO

GRANDE AMARANTINO DE RAÇA

FORÇA BENFICA

TOU MUITO TRISTE

NUNCA acreditei que fossemos campeões, e continuo na mesma , até prova em contrario.

Há muito jogo de bastidores, NOTOU-SE muito HOJE

Boa noite a todos os BENFIQUISTAS

ednilson

Olha Nuno, muito obrigado.

Para um gajo que se limita a trabalhar todos os dias, que faz o seu papel, tal qual lhe pediram, e tem tanta paciência para aturar tanta injustiça.....obrigado. Não posso dizer mais nada.