Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Faixadeganza

Mais uma vez preocupou-se mais em levantar a mão a pedir fora-de-jogo do que fazer-se à bola.

Lost_88

Um Excelente Guarda Redes no segundo golo apanhava a bola!
ou pelo menos tenta sair a bola!

BMSP

A EQUIPA ESTEVE TODA MAL :-X

No Code

Isento de culpas...os culpados dos golos são os defesas...só fazem merda nas bolas paradas, o que é que eles andam a treinar?...

46Rossi

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2009, 00:06
Para o quim, malta na pequena área está sempre em fora de jogo.

Levantou logo o braço... é mais forte do que ele...

Ricardo Teixeira

Enfim...eu já nem sequer vou discutir os lances dos golos...não me venham é dizer que ele é Gr para o Benfica...

SlipkMan

Não acho que tenha culpa ou que pudesse fazer mais em qualquer um dos golos.

josantiago

Se fosse a ele a deixar 2 jogadores do Olhanense soltos...

cacete

Há gente que já só vem criticar por criticar...

Jonex

Olhando , para o tópico do DiMaria que foi encerrado pergunto-me pq este tb não o deva ser! são piores algumas coisas o que se diz para aqui, já aquele burricão merece muito do que está lá escrito.

Redady

A forma elástica com que chega ao 2º andar nos centros é ...

rkc

Citação de: cacete em 13 de Dezembro de 2009, 00:22
Há gente que já só vem criticar por criticar...

Presente!

Monraigon

Em Portugal,temos a tendencia compulsiva de avaliar os redes com base em 2 coisas:frangos(os maus keepers)...grandes voos(os bons)...

e assim sendo...lá vai andando,sempre sem culpa(é dificil um keeper que não esboça defesas dar frangos)...e aposto que se hoje toca na bola,naquele remate do castro que sai por cima da trave...estava aqui meio mundo a vibrar com a tal "fabulosa defesa"...

Enfim...é banal...e eu cá,não tolero banalidades no meu clube.

Lost_88

hotshot

Alguns têm mesmo o GR que merecem.

Quando dar dois passos em frente não é exigido ao titular do benfica muito mal vamos na baliza

Parece o Sporting com o Patrício, dá casas atrás de casas, mas os sportinguistas lá continuam a defendê-lo e com isso perdem provavelmente 10 pontos por época

O Quim não é mau GR, é bem mais seguro que o Patrício por exemplo, mas o jogo de hoje é um exempo perfeito. Um GR que encha a baliza, daqueles com presença nunca sofria um golo na pequena área como ele sofreu.

A questão fundamental é que para quem, como eu, acha que o titular do benfica deve ter obrigação de interceptar aquela bola, ele esteve mal.

Para quem se contenta com um GR do nível que há na 1ªliga então não se pode exigir que ele apanhe aquela bola e ele não terá tido culpa.

Por mim estou farto de ter  há anos um GR ao nível de um braga