Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Infelizmente não chega para o Benfica...
Muitas...muitas limitações!

BMSP

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2009, 00:09
Infelizmente não chega para o Benfica...
Muitas...muitas limitações!

foi barato e tal mas.........

46Rossi

Muito tontinho também... queria fazer tudo sozinho e depois também quem o mete na esquerda e pede-lhe para cruzar não deve estar a ver bem a coisa  :-X

Panza

Nunca será uma alternativa ao Saviola ou ao Cardozo....nem ao Nuno Gomes...Hoje foi mau de mais pra ser verdade...

Il Capitano

Fiquei parvo em 2/3 decisões que ele teve !

Mas mesmo assim fica ligado ao golo do empate.

Temos preciso de mais qualidade no ataque.

SlipkMan

O problema é que tenta fazer sempre a mesma coisa...os adversário já o conhecem.

Embalado, é difícil de apanhar. 1 para 1, raramente ganha um lance.

LuigiSLB83

Nos jogos que já nos safou, já prestava...

Hoje ninguém jogou porra nenhuma, por isso é escusado dizer que não presta para o Benfica.

josantiago

Não foi um bom jogo, muito longe disso. Serve para algumas situações do jogo, este correu-lhe mal e não decidiu bem umas coisas.

rkc

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2009, 00:13
Muito tontinho também... queria fazer tudo sozinho e depois também quem o mete na esquerda e pede-lhe para cruzar não deve estar a ver bem a coisa  :-X

Ora bem. É como di Maria na direita.

Mas isso é à treinador...

KRF

WELDON hoje não vale um chouriço mas se domingo marcar o golo da vitóiria aos porkos já é o melhor do mundo.

Dass que é complicada a vida de um jogador !!! mas quem é que não quer jogar bem e marcar golos ???

No Code

Urreta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Weldon

JJ o Weldon em vez do Urreta?...deixa me rir para não chorar.

Redady

Quando ele veio para o Benfica, arrancou aquelas exibições porque veio do Brasileirão com andamento.
Hoje por hoje é um avançado que custou rigorosamente o que vale, mas neste jogo com o tudo ao molho e fé em Deus, não se podia pedir muito mais!

4ever Red Devil

Eu gosto do Weldon. E não vejo o Urreta com mais capacidade para fazer a diferença no imediato do que ele.

4ever red

Citação de: Redady em 13 de Dezembro de 2009, 00:36
Quando ele veio para o Benfica, arrancou aquelas exibições porque veio do Brasileirão com andamento.
Hoje por hoje é um avançado que custou rigorosamente o que vale, mas neste jogo com o tudo ao molho e fé em Deus, não se podia pedir muito mais!
Ora nem mais,tiraste-me as palavras do boca...

pedro6250

É só qualidade...