Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BC

Se recuperar , começo a acreditar que Ramires não é humano...eheh ainda bem!  :)

E o Migueis disse bem a bocado na BenficaTV a lesão do Rúben foi pior e na televisão não parecia nada de grave , já a do Ramires parecia grave e acabou por não ser assim tão grave.

Interactivo

Fdx é só médicos aqui! Ainda dizem q os Benfiquistas são iliterados!

Bem mas há alguns q tiraram o curso na CEAC... uma entorse 2 meses :buck2: .

Só entorse, bem tratada.. e com técnicas que alguns saberão.. eu diria q é recuperável para o Porto!

Sr_Benfiquista_91

se fosse so uma entorse eu acredito que que ele recuperava para domingo,mas visto que sao duas é mais complicado.o ano passado recuperei de uma entorse no joelho esquero em uma semana.

bystander

faço das palavras do bc, as minhas
se ele recupera para domingo....é alien.....
já tivémos everton como exemplo....

DVP_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2009, 11:22
se fosse so uma entorse eu acredito que que ele recuperava para domingo,mas visto que sao duas é mais complicado.o ano passado recuperei de uma entorse no joelho esquero em uma semana.

Recupera as duas juntas numa semana...Ramires é ramires...Hehe

EPluribusUnum

Esperemos que não perca mais jogos para além do de Domingo. É absolutamente essencial na manobra da equipa. Força Ramires

1entremilhoes

Que recupere bem, sem pressas poque se é para fazer figura de corpo presente mais vale começarmos com 11, jogar com 10 contra os outros é muito arriscado.

Diesler

Citação de: Ricardo81 em 14 de Dezembro de 2009, 11:09
Axo k para o Porto é irrecuperável...

Isso é óbvio... Não vale a pena andar a fazer especulações, ainda n se sabe a extenção da lesão mas que n joga domingo é obvio..

matavelhos

prefiro que não jogue contra o porto do que ter um mantorras em potência...

STORM_13

Citação de: Interactivo em 14 de Dezembro de 2009, 11:20
Fdx é só médicos aqui! Ainda dizem q os Benfiquistas são iliterados!

Bem mas há alguns q tiraram o curso na CEAC... uma entorse 2 meses :buck2: .

Só entorse, bem tratada.. e com técnicas que alguns saberão.. eu diria q é recuperável para o Porto!

banhos, choques..

kramxel²

Uma entorse no joelho pode ser de vários níveis, assim como uma entorse no pé....

Há tipos de lesões que nem são impeditivas de jogar.... há outras que podem demorar 2 meses ou mais.... depende da gravidade.

rp

No record vem a dizer que não é recuperável contra o porto... isto confirma-se?

Zak

Tambem recuperou rapido quando se lesionou em Liverpool por isso pode ser que sim.
No entanto esta lesao parece bem mais grave por isso nao acredito que recupere a tempo.

O coracao diz que sim a cabeca diz que nao.

bystander

na bola branca disseram que só voltava para o meio de janeiro
cheira tudo a contra informação é o que é.....

Serdeira23

Não acredito que seja recuperável para o Porto. Para o bem o jogador penso que só voltará no próximo ano. Boa Recuperação