CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

STORM_13

é de louvar mesmo a fe de muitas pessoas..vamos a factos..desde que estamos no estadio novo, so ganhamos 1a vez ao porto...o jogo em si, ja era dificil a jogar com os titulares..e sera quase impossivel ganhar a jogar com uma equipa remendada..e logo no meu campo, que e um dos grandes pontos de equilibrio de uma equipa..um empate no domingo seria optimo..diria eu, excelente ate

JLegacy

O Jesualdo é um cagão, ainda vai pôr uma equipa defensiva, com o Super Guarín a titular.

helderrocha

Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 13:12
Citação de: esmiga em 14 de Dezembro de 2009, 11:05
FDP, ja ouvi hj pai 5 portistas a dizer que vem a lisboa passear q ganham na boa, q vamo ser esmagados em casa, q n temos hipoteses, temos mts ausencias, e que vao ser lideres n fim de semana

era ganhar pa calar esses porcos!!!!!

onze:
quim
luisao
sidnei
david luiz
maxi
javi garcia
carlos martins
peixoto
aimar(menezes s n recuperar)
saviola
cardozo
Falar é de borla!!!cada um pode dizer o que quiser!!!!!!!O Burroso também acha que o Sportém vai ficar à frente do Benfica!!!!!!Vozes de burro não chegam ao céu!!!!O Porto não ganha de certeza!!!!Vão levar 2-0!!!!!Eu não digo??????Todos podemos dar opiniões....não se paga imposto.......Mas medo deles porquê????Mesmo com as ausências temos melhor equipa que eles!!!E depois temos o inferno!!!!!!!!!

falta o factor arbitragem, k pondera maioritariamente contra o benfica

Gonzalex

Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2009, 14:02
FDP, ja ouvi hj pai 5 portistas a dizer que vem a lisboa passear q ganham na boa, q vamo ser esmagados em casa, q n temos hipoteses, temos mts ausencias, e que vao ser lideres n fim de semana

onze:
quim
luisao
sidnei
david luiz
maxi
javi garcia
carlos martins
peixoto
saviola
cardozo
Falar é de borla!!!cada um pode dizer o que quiser!!!!!!!O Burroso também acha que o Sportém vai ficar à frente do Benfica!!!!!!Vozes de burro não chegam ao céu!!!!O Porto não ganha de certeza!!!!Vão levar 2-0!!!!!Eu não digo??????Todos podemos dar opiniões....não se paga imposto.......Mas medo deles porquê????Mesmo com as ausências temos melhor equipa que eles!!!E depois temos o inferno!!!!!!!!!

Acho que o papel dos adeptos pode ser importante. Temos de criar um inferno, a recordar os grandes dias de glória do antigo estádio, em que os assobios para a equipa adversária eram tantos que quase deixava as pessoas surdas

RN

Alguns apontamentos acerca do jogo em Olhão e do jogo com os Porcos:

- Di Maria tem de ser severamente punido internamente. Eu gosto dele como jogador, penso que tem um potencial bastante interessante, mas parece ter uma falta de inteligência atroz. Tem de ser encostado 1-2 jogos e levar uma punição financeira no que ao salário diz respeito. Pode ser que assim aprenda;

- Não compreendo como é que o Benfica, quando entra em Olhão a saber que o Porto C (perdão, Olhanense) ia fazer tudo para irritar e provocar os jogadores bo SLB, não tem uma postura de frieza suficiente para não entrar nas querelas. A isso se chama falta de mentalização e trabalho mental. A rever!

- Não entendo como é que andam aqui pessoas que borram a cueca quando falam do jogo com o FCP. A equipa dos porcos (assim como o plantel) não é superior à nossa, não jogam um futebol estratosférico e têm imensas lacunas. Mentalizem-se que a superioridade deles decorre da nossa tendência para a auto-flagelação e sentimento de inferioridade, as quais foram adquiridas ao longo de vários anos. Basta desse pensamento de merda!

- Pede-se vitória ao Benfica, de preferência por muitos golos e com boa exibição.

Abraço

Freire

Nao verei. Este fim semana nem as modalidades verei.

B!

Citação de: rp em 14 de Dezembro de 2009, 13:53
BENFICA - 2 PORCOS - 0

Todos à Luz apoiar o Glorioso Benfica!!!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

O resto é paisagem...

Nem mais...

domingo contra os corruptos marchar, marchar!!!!!  :slb2: :slb2:

CM24

Qual o estádio mais difícil onde jogou?
Frederico Raínho, Oeiras
(Hugo Almeida) - Claro que jogar num estádio adversário é sempre duro. Todos os jogadores se sentem mais confortáveis em casa, diante dos seus adeptos. Mas lembro-me de dois, que foram especialmente difíceis: o do Barcelona e o do Benfica.
Eles sentem o inferno da Luz! No domingo vamos todos á Luz para provar que somos os MAIORES ADEPTOS DO MUNDO! AMO-TE BENFICA

Gambino

2-1 Luisao e Cardozo, de cabeça e livre directo.
Vai ser dificil mas eu acredito.

mochila

Já estou ansioso. Quero rumar a Lisboa. Vamos lá Benfica!

Diogo Brito

MAS OLHEM LÁ, TANTO MEDO PORQUE ?! ATÉ PARECE QUE NÃO ESTAMOS EM VANTAGEM PONTUAL EM RELAÇÃO AO PORTO. ATÉ PARECE QUE NÃO SOMOS O MELHOR ATAQUE DA EUROPA A JOGAR EM CASA..

JOGOS NO ESTÁDIO DA LUZ:

BENFICA 4 - 0 POLTAVA
BENFICA 1 - 1 MARITIMO
BENFICA 8 - 1 SETUBAL
BENFICA 2 - 0 BATE
BENFICA 5 - 0 LEIXOES
BENFICA 5 - 0 EVERTON
BENFICA 6 - 1 NACIONAL
BENFICA 1 - 0 NAVAL
BENFICA 0 - 1 GUIMARAES
BENFICA 4 - 0 ACADEMICA

10 JOGOS... 36 GOLOS MARCADOS!!!  E SOMOS NÓS QUE DEVEMOS ESTAR CAGADINHOS DE MEDO ?!?! POUPEM-ME!

rp

Citação de: Diogo Brito em 14 de Dezembro de 2009, 14:18
MAS OLHEM LÁ, TANTO MEDO PORQUE ?! ATÉ PARECE QUE NÃO ESTAMOS EM VANTAGEM PONTUAL EM RELAÇÃO AO PORTO. ATÉ PARECE QUE NÃO SOMOS O MELHOR ATAQUE DA EUROPA A JOGAR EM CASA..

JOGOS NO ESTÁDIO DA LUZ:

BENFICA 4 - 0 POLTAVA
BENFICA 1 - 1 MARITIMO
BENFICA 8 - 1 SETUBAL
BENFICA 2 - 0 BATE
BENFICA 5 - 0 LEIXOES
BENFICA 5 - 0 EVERTON
BENFICA 6 - 1 NACIONAL
BENFICA 1 - 0 NAVAL
BENFICA 0 - 1 GUIMARAES
BENFICA 4 - 0 ACADEMICA

10 JOGOS... 36 GOLOS MARCADOS!!!  E SOMOS NÓS QUE DEVEMOS ESTAR CAGADINHOS DE MEDO ?!?! POUPEM-ME!

E está tudo dito :) Força Benfica!!!

mochila

Citação de: Gonzalex em 14 de Dezembro de 2009, 14:06
Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2009, 14:02

onze:
quim
luisao
sidnei
david luiz
maxi
javi garcia
carlos martins
peixoto
saviola
cardozo

Acho que o papel dos adeptos pode ser importante. Temos de criar um inferno, a recordar os grandes dias de glória do antigo estádio, em que os assobios para a equipa adversária eram tantos que quase deixava as pessoas surdas

Para a equipa adversária e para a equipa de arbitragem, que é no fundo a mesma coisa. A pressão em todas as direcções tem de ser intensa desde o primeiro minuto até ao fim...

red_label

Bem, fica aqui o meu prognóstico....2/3 no nosso bucho!

VodkaBoy

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2009, 14:36
Bem, fica aqui o meu prognóstico....2/3 no nosso bucho!
Com o Juju nunca na vida isso acontece...