Comunicação Social

Denim

Citação de: pedroazores em 14 de Dezembro de 2009, 23:33
Mas o que é isto?????Ainda falam do APV??? Este cervan está a fazer mesmo figura de palhaço!! Tem 2 mer**s a gozarem à grande com nosso clube e o cervan limita-se com sorrisos???
Podes crer... :disgust:

kadelao

eheh no dragao penalty??  hehe

FUTURO PRESIDENTE

o alguidar e o taliban andaram na adéga

o alguidar só se ri parece me que fumou um xarro antes de entrar no programa.

que nojo...

Toribas

Se eu fosse o Cervan, no início do programa dizia que só estava ali para marcar presença e só ouvia os outros dois a estrebuchar. Sempre com um sorriso nos lábios...

kadelao

Citação de: kheovandong em 14 de Dezembro de 2009, 23:34
O cervan envergonha me .. ta a ser enxuvalhado de uma forma :bah2:
juntam-se as duas manas para o deitar abaixo, e ele vai abaixo facilmente

Slbstriker

Claro que não há penalty, o Guilherme Aguiar até diz que a falta é ao contrário! :crazy2:

Ricardo Teixeira

Citação de: sobral da serra em 14 de Dezembro de 2009, 23:33
A culpa é dos empresários que acompanham os jogadores do Benfica. Senão reparem no empresário do Di disse ao jogador para começar a jogar menos bem, para o benfica o libertar por um preço mais baixo isto é tudo jogadas, abram os olhos... Mas o futuro vai me dar razão!

:buck2:

Mestre30

Citação de: kadelao em 14 de Dezembro de 2009, 23:35
juntam-se as duas manas para o deitar abaixo, e ele vai abaixo facilmente
Eu é que devia la estar!! Aqueles fdp até levantavam paralelo!!! Era certinho!!!

Jay-C

Para mim não é fora-de-jogo. Há um jogador que o coloca em linha(Ramires?). Isto quanto a mim. Não quer dizer que eu esteja certo. Mas o que eu defendo é que estes lances são sempre duvidosos e talvez em lance corrido nem se chega a ter duvida. Mas mesmo assim, dá-se sempre o beneficio da dúvida ao ataque.

E como deves ter percebido, quando referi 20cms era para dar um exemplo de uma distância curta, que gera duvida, que nesse caso dá beneficio a quem ataca.

jocapeixoto

Nada de novo..

Borsalin

Deus é Grande!

Domingo vamos dar na boca a estes filhos da P#$%&.
Para eles na 2ª feira estarem tão animados, como estão hoje!

Golden_Mean

Citação de: Preacher em 14 de Dezembro de 2009, 23:33
O Dias Ferreira está a traduzir o que é o sporting... primeiro o benfica, depois o sporting...

Vou deixar aqui o pensamento de um amigo meu sobre o Sporting, que para mim o traduz a ele e à maioria dos seus adeptos. Peço desculpa pela linguagem.

"O Sporting é uma daquelas putinh*s reles, que enquanto é enrab*da pelos Corruptos grita a plenos pulmões: Morte ao Benfica caralh*!"

GhostRider

Aposto que o D. Luiz vai ser expulso contra o porco, e que deixaram andá-lo a jogar como joga para que não houvesse desculpas.

Ou seja, se for mal expulso vão dizer: "*Peca por tardio".

Teoria da conspiração ou será que não.

kadelao

aqui a linha ta bem metida hehehe

cacetadas

Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:36
Para mim não é fora-de-jogo. Há um jogador que o coloca em linha(Ramires?). Isto quanto a mim. Não quer dizer que eu esteja certo. Mas o que eu defendo é que estes lances são sempre duvidosos e talvez em lance corrido nem se chega a ter duvida. Mas mesmo assim, dá-se sempre o beneficio da dúvida ao ataque.

E como deves ter percebido, quando referi 20cms era para dar um exemplo de uma distância curta, que gera duvida, que nesse caso dá beneficio a quem ataca.

No contexto da Lei 11 – Fora-de-jogo, aplicam-se as seguintes definições:"mais perto da linha de baliza adversária" significa que qualquer parte da sua cabeça, corpo ou pés se encontra mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário. Os braços não se incluem nesta definição.
reve o lance e ve a cabeça do toy, é isso que conta
[/]