CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

modalidades SLB

Citação de: Aredeh em 15 de Dezembro de 2009, 12:42
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Dezembro de 2009, 12:00
Se os dirigentes do Benfica forem minimamente inteligentes, esta semana ninguem presta declaraçoes a C.S. Vamos deixar o adversario falar. dizer que faz isto e aquilo...
A nossa obrigaçâo é responder no Domingo...no campo.

BLACKOUT ATÉ DOMINGO!!!!!!!!!! :metal:
Ora nem mais, menos conversa mais acção, no campo é que temos que esmagar esses porcos que pensam que nos vão dar uma abada...

:metal:

giiin

pcnunes

Citação de: ASroma em 15 de Dezembro de 2009, 13:03
Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 11:41
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2009, 11:38
Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 11:37
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Dezembro de 2009, 11:33
Eu percebo te pcnunes...

Mas repara, lá o ano passado fomos obrigados a descalçar os sapatos...sabes o que é isso? entramos perto do intervalo e pagamos bilhete? ouvimos nos rádios dos policias "alguém" a dizer para "deixá-los ficar ali"...

A isso se chama Humilhação...por isso compreendo alguma raiva...mas nunca com pessoas que andem no Colombo por exemplo de cachecol...ai os benfiquistas tem de demonstrar grandeza...agora existem outros elementos que por acaso num jogo na nossa casa agrediram benfiquistas, crianças, tudo...e que lhes aconteceu? NADA...

Isso dá raiva amigo...
ora, por isso mesmo, se derem no lombo aos SD, aqueles que fazem merda...para mim, confesso que também só se perdem as que cairam ao chão...

Agora, noutras pessoas - e atenção que em jogos fora há pessoas nos SD que não são dos SD, e vão com crianças - é que não posso concordar...

Quanto à situação que descreveste, é óbvio que é humilhação, é inadmissível...
claro concordo contigo...e que fique bem esclarecido que nunca sou a favor da violência mas existem situações dificeis de controlar.
as situações são dificeis de controlar, devido ao fenómeno "do grupo"...que é quase como um rastilho de um barril de pólvora...

mas também, tudo depende do modo como as pessoas se sabem ou não comportar...nós não somos propriamente mentecaptos...

Ninguém está aqui a apregoar que, se vocês levarem um soco, devem dar a outra face para levar outro...

nem se for criança velhote , ou mesmo 1 pessoa..... nem que seja SD é um acto cobarde 1 vs 20
muito me agrada ouvir-te/ler-te dizer isso :)

inc0gnit

Citação de: patriarca em 15 de Dezembro de 2009, 11:21
Também não devemos nem podemos ser Agredidos na nossa casa e tudo ficar impune como ficaram da outra vez que cá vieram, partiram tudo, agrediram Benfiquistas, que nada tinham a ver com a sua estupidez javarda. Fizeram de tudo e tudo o que quizeram e ainda por cima foram os Benfiquistas os acusados daqueles desacatos mafiosos.
Não Esquecer que o Corrupto-Mor manda nas autoridades do Porto e TEM CÉLULAS nas de  Lisboa, onde aquela Comissária pelos vistos é uma emissária porkista na Capital, dado que atribuiu factos praticados pelos porcos aos Benfiquistas, isto diz tudo onde aquela Máfia pode e tem o poder de chegar.
Eles até conseguem alterar no momento as imagens televisivas, para atribuir a outrem os factos que os proprios originaram.
Ora nem mais! LOL..
e nós, como pessoas civilizadas, papamos e calamos, e voltamos a papar mais merdas do genero.. e porquê? porque somos civilizados!  O0

pcnunes

Citação de: inc0gnit em 15 de Dezembro de 2009, 13:12
Citação de: patriarca em 15 de Dezembro de 2009, 11:21
Também não devemos nem podemos ser Agredidos na nossa casa e tudo ficar impune como ficaram da outra vez que cá vieram, partiram tudo, agrediram Benfiquistas, que nada tinham a ver com a sua estupidez javarda. Fizeram de tudo e tudo o que quizeram e ainda por cima foram os Benfiquistas os acusados daqueles desacatos mafiosos.
Não Esquecer que o Corrupto-Mor manda nas autoridades do Porto e TEM CÉLULAS nas de  Lisboa, onde aquela Comissária pelos vistos é uma emissária porkista na Capital, dado que atribuiu factos praticados pelos porcos aos Benfiquistas, isto diz tudo onde aquela Máfia pode e tem o poder de chegar.
Eles até conseguem alterar no momento as imagens televisivas, para atribuir a outrem os factos que os proprios originaram.
Ora nem mais! LOL..
e nós, como pessoas civilizadas, papamos e calamos, e voltamos a papar mais merdas do genero.. e porquê? porque somos civilizados!  O0
:clap1:

RedStar1982

PCNUNES;

Mas achavas que a malta por pertencer a um grupo de apoio não tem a capacidade de compreender as diferentes situações?

Ai...Ai...!

:flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O0

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 15 de Dezembro de 2009, 13:13
PCNUNES;

Mas achavas que a malta por pertencer a um grupo de apoio não tem a capacidade de compreender as diferentes situações?

Ai...Ai...!

O0
vocês demoraram a chegar... :tickedoff:

:drunk:

RedStar1982

Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 13:14
PCNUNES;

Ai...Ai...!

O0

;D ;D ;D ;D ;D
Sabes que muita da malta já viveu apertos e depois a revolta é muita...e em situações extremas perdem a cabeça...!

Outros é por má formação cívica...e ponto final.

E muitos sabem estar mesmo em situações complicadas...!

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 15 de Dezembro de 2009, 13:19
Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 13:14
PCNUNES;

Ai...Ai...!

O0

;D ;D ;D ;D ;D
Sabes que muita da malta já viveu apertos e depois a revolta é muita...e em situações extremas perdem a cabeça...!

Outros é por má formação cívica...e ponto final.

E muitos sabem estar mesmo em situações complicadas...!

quanto a ti, eu sei bem em qual te enquadras... :)

é preciso é apoiar o Benfica :metal:

1entremilhoes

Temos de ganhar e acima de tudo jogar com muita cabeça.

inc0gnit

Temos de jogar com muita cabeça e acima de tudo GANHAR!

;)

Ettelbreck

Não aceito outro resultado que não seja a VITORIA... Jogamos em casa, estamos à frente e muitas pessoas esquecem-se disto... NÓS VAMOS Á FRENTE...  temos o melhor marcador do campeonato, etc...

Ou ganhamos, ou ganhamos... das duas uma...  :metal:

pcnunes

eu confesso, que não estou assim tão convicto...e com um empate já ficava satisfeito :ashamed:

1entremilhoes

Citação de: inc0gnit em 15 de Dezembro de 2009, 13:25
Temos de jogar com muita cabeça e acima de tudo GANHAR!

;)

Sabes, para mim o impronunciável não vai estar apenas a jogar aquele jogo, vai querer dar, digamos que um "empurrão" à la Bruno Alves para poder tornar as coisas ainda mais dificeis para o jogo com o Rio Ave eo Maritimo - ambos fora de casa.
Dai que tenhamos de ter muita cabeça para não entrar em picardias, já se sabe que os cartões saltam fácil do bolso de alguns árbitros e se for para um determinado lado então....

Ettelbreck

Citação de: pcnunes em 15 de Dezembro de 2009, 13:30
eu confesso, que não estou assim tão convicto...e com um empate já ficava satisfeito :ashamed:

Eu também não... Não sei se o Benfica vai ganhar, perder ou empatar. Nestes jogos nunca se sabe... mas o que é certo é que eu não aceito outro resultado que não seja a vitória...

Os gajos ganham 3 jogos e já são os maiores, nos não ganhamos 1 e é o que se vê...  :bah2: