CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

ILLEGAL

Quim
Maxi, Luisão, David Luiz, Shaffer
Carlos Martins, Aimar, Javi, Peixoto
Saviola, Cardozo

Carrega Benfica!!!  :slb2:

Vibe

Citação de: ILLEGAL em 15 de Dezembro de 2009, 14:22
Quim
Maxi, Luisão, David Luiz, Shaffer
Carlos Martins, Aimar, Javi, Peixoto
Saviola, Cardozo

Carrega Benfica!!!  :slb2:

Tirando o Shaffer, colocando o Sidnei a central e puxando o David Luiz para a esquerda...acho que vai ser mesmo a nossa equipa!  :metal:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dudek em 15 de Dezembro de 2009, 13:51
pois eu contra o Sporting achava que íamos empatar. Contra o Braga que perder era uma forte hipótese. E com a Olhanense não sei porquê quando liguei a tv, senti falta de pica para o jogo, o que normalmente é mau presságio e..  :-X

No entanto tinha a certeza que íamos ganhar ao Marítimo e pensava que não ganhávamos em Everton. :clap1:

Para o jogo com o Porto, por mais que queira, não consigo acreditar que vamos ganhar.. :ashamed: só espero estar errado... ::bater::

passou se comigo exactamente o mesmo.....para este jogo,sinto me atado por completo,consigo pensar em algo positivo e logo a seguir pensar em alguma coisa negativa,e vice-versa.
por vezes,aqueles que sao menos utilizados,neste jogo dao sempre alguma coisa extra,e há surpresas,no entanto estamos muito desfalcados no meio campo,sem as opçoes principais,e,sem os suplentes.
a minha cabeça anda num turbilhao de ideias.

so tenho uma certeza.....SEMPRE A TEU LADO

pedro982

Citação de: Royal_Flush em 15 de Dezembro de 2009, 13:38
Realmente olhando para as 2 jornadas pós dérbi ainda mais nervosismo me dá. E certeza de que o empate não serve.

As 2 jornadas pós dérbi:
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica

porto - Leiria
porto - Paços

Realmente.. até o sorteio os favorece.. fdxx
mas dps na segunda volta vamos ao dragay e festejamos o titulo com 2jogos em casa ;)

RicKurt

O sorteio é igual. Jogamos contra todos assim como eles.

O Benfica é um clube que entra para ganhar em qualquer lado, seja nos Barreiros ou em Old Trafford.

Kostov

Citação de: RicKurt em 15 de Dezembro de 2009, 13:56
GANHAR, GANHAR.... OU GANHAR!!!!

(sempre que escrevi isto ganhamos.... a semana passada tava a trabalhar e esqueci-me, a culpa do empate é minha :ashamed: )

Tua e do ASRoma que não foi ao tópico dizer que iamos perder ou empatar. Acho que sempre que o fez, ganhámos.

sammer

Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2009, 14:29
Citação de: Royal_Flush em 15 de Dezembro de 2009, 13:38
Realmente olhando para as 2 jornadas pós dérbi ainda mais nervosismo me dá. E certeza de que o empate não serve.

As 2 jornadas pós dérbi:
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica

porto - Leiria
porto - Paços

Realmente.. até o sorteio os favorece.. fdxx
mas dps na segunda volta vamos ao dragay e festejamos o titulo com 2jogos em casa ;)

Depois do Dragão, resta 1 jogo para o campeonato, em casa!

JLegacy

Não acredito nessas tretas de premonições, feelings, nada.

É dentro de campo (e fora), com a cabeça no lugar, que se decide jogos.

Mjölnir

Num ápice passamos de uma equipa temível e fortíssima em casa para um conjunto sofrível, com poucas soluções e falta de confiança... Incrível. Vamos ver.

antonioalves1234

Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2009, 14:51
Num ápice passamos de uma equipa temível e fortíssima em casa para um conjunto sofrível, com poucas soluções e falta de confiança... Incrível. Vamos ver.
é um exagero. só quem não tiver olhos na cara é que não acha que somos favoritos por jogarmos em casa. e estamos a jogar melhor, digam o que disserem. o jogo de Olhão.. acontece. não faz o resto desaparecer.

Beduas

Vai ser 1-0 - Saviola na primeira parte e depois devemos ter um jogo amaricado como o de Alvalade.

giiin

Citação de: antonioalves1234 em 15 de Dezembro de 2009, 15:05
é um exagero. só quem não tiver olhos na cara é que não acha que somos favoritos por jogarmos em casa. e estamos a jogar melhor, digam o que disserem. o jogo de Olhão.. acontece. não faz o resto desaparecer.

Concordo plenamente. O Benfica em casa é muito forte. O que me preocupa mais é mesmo a ausencia do ramires, um jogador todo o terreno e muito forte nas transições, a atacar e a defender. Mas em principio o aimar recupera. Tenho a certeza que o jesus tem o jogo bem preparado. Esta é a oportunidade de relançarmos o resto da época e começarmos a amealhar pontos de distancia do porto po que der e vier. Se começarmos a fugir ninguem nos pega!

VodkaBoy

Citação de: giiin em 15 de Dezembro de 2009, 15:14
Citação de: antonioalves1234 em 15 de Dezembro de 2009, 15:05

Concordo plenamente. O Benfica em casa é muito forte. O que me preocupa mais é mesmo a ausencia do ramires, um jogador todo o terreno e muito forte nas transições, a atacar e a defender. Mas em principio o aimar recupera. Tenho a certeza que o jesus tem o jogo bem preparado. Esta é a oportunidade de relançarmos o resto da época e começarmos a amealhar pontos de distancia do porto po que der e vier. Se começarmos a fugir ninguem nos pega!
Para já o Porto com candidatos ao titulo perdeu....

xicovsky

Citação de: Gualdino em 15 de Dezembro de 2009, 14:18
de todas as ausências, o aimar é o que mais me preocupa..só de imaginar aquelas tabelas a sairem na perfeição entre ele e o saviola... :)

o di maria nao tenho grande pena, os últimos jogos tem sido para esquecer, existe um problema qualquer, o gajo aparece de um momento para o outro sem motivação..
Mas pronto vamos esperar que aimar recupere, pelo menos é o único que podemos ter esperança que jogue né...

Quanto A`confiança das equipes, nem os benfiquistas podem estar 100% confiantes nem os outros.... Eles no fundo sabem que existe boa probabilidade de perder...mas pronto não podemos colocar cá pra fora os nossos receios né  :)

o aimar vai jogar

R3D3V1L

Para mim a equipa que devia jogar era

--------------Quim------------------
Maxi-----D.Luiz----Luisao---C.Peixoto
-------------J.Garcia----------------
Weldon--------------------- Saviola-
--------------Aimar-----------------
------Cardozo------N.Gomes---------

Há 1 jogador que o Jesus não pode tirar da posição natural, que é o Aimar... e acho que o Saviola dá bem conta do recado na esquerda e contamos com o poder explosivo do Weldon para a direita!

Vale o que vale :)

No fim quero é 3 pontos! :cheerleaders: