Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joaopac

Era tão bom que joga-se. Assim só tínhamos de mexer na posição do extremo esquerdo. Vai Ramires! Até Domingo ainda tens uns dias para te curares. Mete bastante gelo nisso!

pedro6250

Se ele tem vontade, EU ACREDITO.

Ramiro.  :metal:

linus

vais jogar ramires :pray: :pray: :pray:

Toronto_SLB

maxi04

Dizem 2 semaninhas...

joaopac

Citação de: maxi04 em 16 de Dezembro de 2009, 03:39
Dizem 2 semaninhas...

Dizem..não ouvi o Benfica dizer nada. Que eu saiba os jornais não são os médicos do Benfica.

Far(away)

Não acho que o Benfica deva forçar a sua utilização, senão corremos o risco de agravar a sua lesão. O jogo com o porto é muito importante sem dúvida, mas há vida para além desse jogo.

Ieyasu

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2009, 03:48
Não acho que o Benfica deva forçar a sua utilização, senão corremos o risco de agravar a sua lesão. O jogo com o porto é muito importante sem dúvida, mas há vida para além desse jogo.

Além de que vai ser um jogo duro, o Álvaro Pereira encarregava-se de o mandar para o estaleiro até aos 10min de jogo

joaopac

Acredito que recupere. Os médicos do Benfica também não o metem a jogar assim...O Ramires também diz como se sente etc

Far(away)

O Mantorras devia servir de exemplo ao Benfica de que não se deve colocar em campo um jogador sem estar totalmente recuperado. Ramires é um grande jogador, uma das peças mais influentes da equipa, mas ainda sim se não estiver a 100%, não deveríamos arriscar.

Ieyasu

Citação de: joaopac em 16 de Dezembro de 2009, 03:51
Acredito que recupere. Os médicos do Benfica também não o metem a jogar assim...O Ramires também diz como se sente etc

Eu também espero que recupere, era menos uma (grande) dor de cabeça, mas nestes casos também acho melhor não arriscar, mas claro que o jogador e o departamento médico saberão melhor que ninguém qual a condição física.

joaopac

Se estiver a 90% metia-o. Nem que o tira-se a meio da segunda parte para as palmas xD Mas caso não haja Ramiro há Martins. Tenho muita esperança no Carlos. Custa-me muito mais a ausência do Coentrão. Urreta ou Peixoto...não sei se dão conta do recado.

joaopac

Citação de: Ieyasu em 16 de Dezembro de 2009, 03:54
Citação de: joaopac em 16 de Dezembro de 2009, 03:51

Eu também espero que recupere, era menos uma (grande) dor de cabeça, mas nestes casos também acho melhor não arriscar, mas claro que o jogador e o departamento médico saberão melhor que ninguém qual a condição física.

A entorse pode nem ser tão grave assim, como é anunciado. Como disse, a ausência de comunicados médicos do Benfica deixa-me sérias esperanças. O nosso Ramiro é rijo :) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Far(away)

Preocupa-me muito mais a ausência de Ramires do que a de Di Maria ou Coentrão.

joaopac

O lado esquerdo é muito importante para fazer chegar bolas a cabeça do Cardozão. É o lado em que o Benfica cria mais perigo. Não temos o Di, nem o Fábio e talvez o Ramiro mas ainda assim, não nos podemos esquecer que temos o Javi, Aimar, Saviola, Cardozão, David Luiz, Girafa :) Se este meninos estiverem concentrados e inspirados, ganhamos o jogo.