CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

winteste

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 22:46
Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 22:44
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 22:44
Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 22:41
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 22:39
o unico problema do Roderick é ser fanatico pelo.. Porto  :-X

Não digas asneiras...

Calha eu conhecer uma das pessoas que o ensinou a dar os primeiros pontapés na bola, num ringue na povoa de santo adrião.

Calha eu conhecer bem o Roderick e os seus familiares...

onde joga o irmão do Roderick ?!

Oh amigo, eu tenho de te justificar alguma coisa? Quem vai à bola sabe o que se passou o ano passado com o Roderick que provou o grande benfiquista que é. Acompanho o Roderick desde os seus 14 anos. Tu ouviste dizer...
Também conheço o Dick e sei muito bem o Benfiquista que é. Não inventem coisas onde não há. Foda-se

Benfiquismo

winteste

O ano passado no Benfica vs Belém para a taça da liga vi o jogo com os juvenis. E estava lá o Dick mais uns dos juniores. tinham oferecido bilhetes para a formação. Era o mais emotivo deles todos. Tão benfiquista como nós.

andre_04_SLB

Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 22:53

Não digas asneiras...

Calha eu conhecer uma das pessoas que o ensinou a dar os primeiros pontapés na bola, num ringue na povoa de santo adrião.

Oh amigo, eu tenho de te justificar alguma coisa? Quem vai à bola sabe o que se passou o ano passado com o Roderick que provou o grande benfiquista que é. Acompanho o Roderick desde os seus 14 anos. Tu ouviste dizer...

Ok André, o Roderick é uma grande pessoa e demonstra ser um grande profissional, agora não me desmintas! Eu não ouvi dizer de uma fonte qualquer, foi de um benfiquista ferrenho que, como já disse, o ensinou a dar uns toques na bola num ringue da povoa de santo adrião. Não percebo qual é o mal de o rapaz ser dos porcos, é verdade que cai sempre mal, mas desde que honre a camisola que veste.. Ou todos os miudos que vão para a formação do Benfica têm que ser obrigatoriamente benfiquistas ? Isso é impossivel! Depois há uns que começam a interiorizar o que é servir e ser do Benfica, como o David Luiz por exemplo. Vão me dizer que o David Luiz é benfiquista desde pequenino ?

Já agora, o irmão do Dick joga no Clube Desportivo da Venda do Pinheiro e tem um pé esquerdo do car**** !

Desminto-te porque estás a associar a tua opinião a uma coisa que ouviste dizer. Já te disse que o Roderick não é dos porcos. Mas queres ficar com essa? O ano passado foste a Alcochete no jogo de Juniores, da Fase Final? Eu sei que não. Se lá tivesses ido, tinhas só tido mais uma prova, não sabes o que se passou.

E como já te disse, acompanho o Roderick desde os Iniciados. Já lá vão alguns anos. E sei o que estou a dizer. Mas se vais continuar com o que ouviste dizer, porque já confirmaste que ouviste dizer lol, fica com essa.

tribeiro

Preciso de 5 Bilhetes!

Alguém quer vender?

Preço negociável!

andre_04_SLB

Vendo-te o meu cativo por 40 milhões de € (epa assim fica a valer o mesmo da cláusula do Di Maria)... 400 então!

jocapeixoto

Primeiros toques na bola dá-se com 4 ou 5 anos, e nessa altura é comum os miúdos trocarem de clube consoante quem ganhou nesse fim-de-semana...

jocapeixoto

É possível comprar bilhete para acompanhante numa bancada diferente do sócio principal?

Diogo Brito

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 22:57
Citação de: Diogo Brito em 16 de Dezembro de 2009, 22:53

Não digas asneiras...

Ok André, o Roderick é uma grande pessoa e demonstra ser um grande profissional, agora não me desmintas! Eu não ouvi dizer de uma fonte qualquer, foi de um benfiquista ferrenho que, como já disse, o ensinou a dar uns toques na bola num ringue da povoa de santo adrião. Não percebo qual é o mal de o rapaz ser dos porcos, é verdade que cai sempre mal, mas desde que honre a camisola que veste.. Ou todos os miudos que vão para a formação do Benfica têm que ser obrigatoriamente benfiquistas ? Isso é impossivel! Depois há uns que começam a interiorizar o que é servir e ser do Benfica, como o David Luiz por exemplo. Vão me dizer que o David Luiz é benfiquista desde pequenino ?

Já agora, o irmão do Dick joga no Clube Desportivo da Venda do Pinheiro e tem um pé esquerdo do car**** !

Desminto-te porque estás a associar a tua opinião a uma coisa que ouviste dizer. Já te disse que o Roderick não é dos porcos. Mas queres ficar com essa? O ano passado foste a Alcochete no jogo de Juniores, da Fase Final? Eu sei que não. Se lá tivesses ido, tinhas só tido mais uma prova, não sabes o que se passou.

E como já te disse, acompanho o Roderick desde os Iniciados. Já lá vão alguns anos. E sei o que estou a dizer. Mas se vais continuar com o que ouviste dizer, porque já confirmaste que ouviste dizer lol, fica com essa.

A opinião que tenho é de uma pessoa de confiança que não ganhava nada em inventar e que o  conhece, mas pronto.. Cada um com a sua opinião, o que interessa é que ele honre a camisola que veste, o resto são "peanuts".

E não fui a esse jogo pois não me encontrava em Lisboa na altura. Mas custumo acompanhar o Benfica em todos os jogos em casa e alguns fora. Não vou a mais porque ainda não tenho a carta e não ganho o meu proprio dinheiro, sou estudante. Há de chegar o dia..

Sickness:SLB

Se os seguranças virem que o bilhete nao corresponde, não passa...

andre_04_SLB

Isso não é desculpa. Conheço pessoas na mesma situação que tu e vão a todos os jogos, casa e fora. Mas não és obrigado a nada.

E não é uma opinião. É uma certeza: O Roderick é benfiquista!

Paulo Silva

Estamos muito defalcados e estou muito curioso pelo 11 que iremos apresentar....Supondo que Amorim e Ramires nao recuperam e ja que F.Coentrao e Di Maria nao poderão alinhar, acho que o JJ fará qq coisa assim:

Quim
Maxi                  Luisao                  D.Luiz             Peixoto

Javi Garcia
                        C.Martins                    Aimar/Menezes
                                          Aimar/Menezes

Saviola           Cardozo

ou...

Javi
                          C.Martins       Aimar
                                       Saviola
                                     (Nuno Gomes)

N.Gomes     Cardozo
                               (Saviola)

Outra opção poderá ser avançar o C.Peixoto...

Nao sei o que ele fará estou mesmo á nora... nao serão escolhas fáceis

Pleasure_+_Pain

Nunca mais chega domingo! Estou em polvorosa!

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz, "El Paqueton", C.Martins, C.Peixoto, Aimar (F.Menezes), Saviola e Cardozo.

Diogo Brito

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 23:08
Isso não é desculpa. Conheço pessoas na mesma situação que tu e vão a todos os jogos, casa e fora. Mas não és obrigado a nada.

E não é uma opinião. É uma certeza: O Roderick é benfiquista!

claro.  Mesmo jogos em casa não tenho os papas para me irem buscar a Lisboa, então chego a casa à 1h da manhã de Domingo. Sou eu que pago as minhas cotas e compro todos os anos o cativo. Tenho despesas com a faculdade. Até hoje não conheci ninguem que fizesse tantos sacrificios pelo Benfica como eu!

Isso não é desculpa..  ::bater:: Deves ter nascido com o rabinho virado para a lua, só pode!

flsb

Citação de: jocapeixoto em 16 de Dezembro de 2009, 23:01
É possível comprar bilhete para acompanhante numa bancada diferente do sócio principal?

É