Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sav1ola

Não entendo tanta comichão de alguns... é por o Di Maria dizer isto, NG dar entrevista... por amor de Deus...

BC

Podem dizer o que lhes apetecer , mas... com respeito .

iker_slb

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...


Sav1ola

Esta entrevista vai fazer claramente com que os porcos ganhem o clássico.



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Far(away)

Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Esta entrevista vai fazer claramente com que os porcos ganhem o clássico.



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não é a entrevista em particular. Irra que custa perceber algo tão simples. É o timing.

ela é benfiquista

Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2009, 16:14
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

E q culpa tem o Nuno do Record se lembrar d falar no Luca Toni ? Q culpa tem o Nuno do Benfica levar um tal d Durval ao estádio ver voar a Vitória ? Pff ... a entrevista foi devidamente autorizada pelo departamento competente ! Aliás .. também só teriam q fazer tal coisa "pq quem tem telhados de vidro"  :whistle2:

Ora essa !
Nao sabias que o Nuno tem sempre culpa !!!!

iker_slb

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:


Far(away)

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: pedriouf em 19 de Dezembro de 2009, 16:14
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:11
Não é problemática, é coerência. É o Nuno Gomes, é o Di Maria, é o presidente a dizer que vamos contratar reforços, sãos os nomes falados diaramente na imprensa, alguns deles até confirmados pelos clubes dos jogadores em questão, enfim tudo em semana de clássico onde deveriam andar preocupados com outras coisas e em proteger a equipa deste show off.

E q culpa tem o Nuno do Record se lembrar d falar no Luca Toni ? Q culpa tem o Nuno do Benfica levar um tal d Durval ao estádio ver voar a Vitória ? Pff ... a entrevista foi devidamente autorizada pelo departamento competente ! Aliás .. também só teriam q fazer tal coisa "pq quem tem telhados de vidro"  :whistle2:

Ora essa !
Nao sabias que o Nuno tem sempre culpa !!!!

Mas eu não dissse isso.

Enfim desisto.

FILO64

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:31
Quando o Benfica perde fico seriamente mal disposto, e anti-sociável é um facto. Os meus colegas de trabalho já notam a diferença e tudo :2funny:

Trabalhas tu !!!!!!!!!!

não creio dasss, media 67 postes por dia!!!  :blah:

deixa falar os outros.  :-X

Far(away)

Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:

Em termos de aprender a evitar show offs? Não duvides.

ela é benfiquista

Nao era propriamente para ti, Far (away) !

Era uma observaçao générica !

ricardoshearer

a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

iker_slb

Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:49
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:47
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:45
Citação de: iker_slb em 19 de Dezembro de 2009, 16:44
Citação de: Far(away) em 19 de Dezembro de 2009, 16:40
É por o Benfica substimar estes pequenos pormenores que o Porto lá vai ganhando. Depois dizem que são tempestades num cópo de água.
Claro , foi por ter falado da sua vida pessoal que o Porco aprofundou o seu conhecimento relativamente ao Benfica , o que fará ganhar no domingo ...

Qual a parte de evitar quaisquer declarações antes do clássico que não percebeste? O Benfica é um clube de vaidades. Vê lá se viste isso acontecer lá em cima, em alguma circunstância semelhante.
Ahhh agora temos de ser como os lá de cima  :clap1:

Em termos de aprender a evitar show offs? Não duvides.
Claro , por um jogador na qualidade pessoa normal dar uma entrevista é motivo de show-off ...

Vá se lá saber porque não entrevistam jogadores lá de cima  ::)

E eu nem sou defensor do Nuno Gomes , e provavelmente sou daqueles que lhe manda mais "caralhadas" quando erra em campo .


Far(away)

Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2009, 16:51
a criticarem a entrevista do nuno?de certeza que nao a viram..se fossem era criticar as entrevistas para os topicos do DSO e do RC...compreendia agora do nuno por esta entrevista ..santa paciencia|

Não é a entrevista, é o timing. Por favor interpretem o que é dito.