Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

NoNickBoy

O GUERREIRO VERMELHO!

Shoky

Admito que não esperava uma recuperação destas...
Fantástico!

O rapaz é de ferro...mal vi o lance pensei logo em meses...

winteste

Far(away)

O rapaz quer a toda a força jogar.

Vamos a ver se está mesmo em condições. Duvido que esteja a 100%

rkc

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2009, 20:06
Admito que não esperava uma recuperação destas...
Fantástico!

O rapaz é de ferro...mal vi o lance pensei logo em meses...

Eu tambem. Mas foi só torção porque ele nem tem espaço para ter tendões. Aquilo o osso bateu no osso e fez nódoa negra, que nele nem se nota. Depois, de manhã, já estava na boa.

Kostov

Qual é surpresa com a convocatória? A partir do momento em que o adversário admite a possibilidade de ele jogar é uma carta que temos de manter na manga.

Hocuspocus

Como é possível o homem estar recuperado depois de um lance daqueles em Olhão? É de borracha o gajo?

kneissl

É possivel pq ele não te musculos é osso e pele

tiagoterceira

se forem aos post para tras neste tópico vao ver k kuando eu disse k o Ramires ia jogar contra os porcos...fui chamado de sonhador e até me puseram em causa numa area onde eu me especializei..k sao as lesoes....
as vezes existem pessoas neste forum k deviam ter juizo e pensarem antes de falar....
de resto...só espero uma vitória amanha!

No20__

Citação de: kneissl em 19 de Dezembro de 2009, 20:15
É possivel pq ele não te musculos é osso e pele
Aquilo acho que afectava mais ligamentos que outra coisa.

Hocuspocus

Impressionante. Se o gajo estiver a 100%, a minha confiança para este jogo aumenta significativamente. Com ele e com Javi no meio campo é outra coisa...

Maldinne

É resistente, so isso.  :cool2:

RedJohn

Boa notícia estar nos convocados, mas espero que só jogue se estiver mesmo em condições.

Far(away)

Citação de: tiagoterceira em 19 de Dezembro de 2009, 20:16
se forem aos post para tras neste tópico vao ver k kuando eu disse k o Ramires ia jogar contra os porcos...fui chamado de sonhador e até me puseram em causa numa area onde eu me especializei..k sao as lesoes....
as vezes existem pessoas neste forum k deviam ter juizo e pensarem antes de falar....

É verdade sim senhor, disseste que era possível a sua recuperação.

PablitoAimar

Citação de: tiagoterceira em 19 de Dezembro de 2009, 20:16
tiago e achas que o ramires e o pablo vao tar a 100%?