CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

maxifinus

Tou chateado com o Saviola!! Não dedicou o golo ao Nuno Marçal!!

"Que la chupen y sigam chupando...!"  :dance:

Carrega Benfica! :slb2:

_Benfiquista_

XUPEM CORRUPTOS PORCOS AZUIS!!!XUPEM FDP!!!!XUPA NUNO MARÇAL!!XUPA MARIANO GONZALEZ!!XYUPA MANUEL JOSÉ!!!!XUPEM!!!!!AOS PALHAÇOS DOS JORNALISTAS DA ANTINA 1 QUE DISSE QUE O NOSSO GOLO ERA PRECIDEDIO DE FORA-DE-JOGO DO URRETA:XUPA FDP!!!IR BUSCAR LANCES QUE ACONTECERAM!!!PARA ISSO SE O JOGO SE NÃO SE TIVESSE INICIDAO NUNCA ERA GOLO...POR ESSE PONTO DE VISTA IDIDOTA!!!AO REPORTER DA SPORTTV QUE TAVA COM VONTADE ARMAR CONFUSÃO COM  MAIS "TUNEIS":XUPA FDP!!!ATÉ OS CORRUPTOS LHE DERAM DESPREZO!!!FICOU MAL!!!AO FP DO RODRIGUES:ÉS O MAIOOR PORCO NOJENTO!!AOS LUCILIOS E AUXILIARES:NEM A ROUBAREM-NOS NOS CONSEGUEM DERROTAR PALHAÇOS DE MERDA!!!O RESULTADO CERTO ERAM 2 OU 3 A ZERO!!!!
JOGAMOS MUITO BEM!!!BELISSIMO JOGO DE TODOS OS NOSSOS JOGADORES!!!PARABÉNS A TODOS NÓS:JOGADORES E ADPTOS!!!AO QUE LA ESTIVERAM E AOS QUE PUXARAM VIA TV!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

QUE LA CHUPEN CORRUPTOS!!! :metal:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ponta de lança

Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Dezembro de 2009, 23:10
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:09
Citação de: ismo em 20 de Dezembro de 2009, 22:59
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 22:55
Jesus colocou um onze possivel em campo.. n inventou e as coisas correm bem..
O RAMIRES... FDX.. puta k pariu.. como é possivel?!?!?

Lances duvidosos na area do Benfica não eram falta.. Benfica muito pressionante na primeira parte, Urreta muito bem, a dizer presente e que podem contar com ele.. so pede oportunidade...
Javi e DLuiz melhores em campo..
Peixoto certinho e bem a arcar bolas paradas...
PENALTIE Clarissimo do Rodriguez... acabaria expulso dps na entrada sobre Javi por 2amarelo...

Golo do Benfica irregular, saviola toca para a frente para calcanhar de urreta...
Aquelas substituições estava a ver que iam estragar tudo, mas até estiveram bem.. mm o Weldon adaptado na ala...

Aquele relvado.... dasssss ainda bem k agora so em Janeiro... mas tb com os temporais ultimos...

P.S - Sp Fui um dos criticos mais acessos sobre trabalho do JESUS, sobre as exibições do Cesar... mas hoje quero DEIXAR LHES aqui um OBRIGADO.. amanhã é minha vez de gozar o pessoal no trabalho!!!!

Deves tar com frio na cabeça :)

Frio?? disse algo k te incomodou?? ou que n é verdade??
golo é regular. ponto.

ve repetição outra vez....

Não se pode dizer que o golo é irregular. Há um fora de jogo do Urreta que devia ter sido assinalado. A jogada seguiu e depois de cortes falhados, uma oportunidade flagrante que se falhou, uma bola dividida e dois alívios dos porkos, a bola ainda vai ao meio campo do Benfica, ou lá perto, antes de voltar à área para o Saviola lixar o helton...

O juju falou do lance e não deu assim muita importância. Não foi uma situação de causa/efeito, de forma directa...

Riquelme_10

Citação de: ismo em 20 de Dezembro de 2009, 23:16
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:13
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2009, 23:11

Lances duvidosos na area do Benfica não eram falta.. Benfica muito pressionante na primeira parte, Urreta muito bem, a dizer presente e que podem contar com ele.. so pede oportunidade...
PENALTIE Clarissimo do Rodriguez... acabaria expulso dps na entrada sobre Javi por 2amarelo...

Golo do Benfica irregular, saviola toca para a frente para calcanhar de urreta...
Aquelas substituições estava a ver que iam estragar tudo, mas até estiveram bem.. mm o Weldon adaptado na ala...

Aquele relvado.... dasssss ainda bem k agora so em Janeiro... mas tb com os temporais ultimos...

P.S - Sp Fui um dos criticos mais acessos sobre trabalho do JESUS, sobre as exibições do Cesar... mas hoje quero DEIXAR LHES aqui um OBRIGADO.. amanhã é minha vez de gozar o pessoal no trabalho!!!!

:o

Golo é irregular?!

Opa vai po...

não te tratei mal... mas ve novamente o lance e dps diz m qq coisa... n faz mal admitir k é pois os 3 pontos não nos tiram...

O golo do saviola n é nesse lance, os corruptos seguiram a jogada, tiveram azar de apanhar com o David Luiz... por isso tá mas é calado

Acho que tu é que tens de o ver novamente...

:drunk:

red-dawn

Um grande e sonoro LOL para o "golo irregular" foda-se.... quero o que vocês andam a fumar...

Nailhead

alguem que diga que se passou alguma coisa no tunel pra ver se o parvo do jornaleiro deixa de perguntar isso

Ian

Citação de: tiagoterceira em 20 de Dezembro de 2009, 23:11
o Pedro Ribeiro no Lei da Bola nao vai parar de foder a cabeça ao portista :)

isso vai ser demais!

pedro982

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 23:13
O Jesus não inventou, ó pedro982? Tem vergonha! Ou vais-me dizer que ponhas o Urreta a jogar? Então não punhas...

Claro k sim.. isso não é inventar.. e colocar na posição correta o jogador dessa posição... inventar foi colocar lá o weldon... inventar foi ter colocado semana passada Di a 10... mas ganhamos e isso é o mais importante...

Slatz

MACQ

Peixoto muito bem, luis filipe esteve bem, ja xega de  criticar caralho, eles vestem o manto sagrado...

Riquelme_10

Citação de: ponta de lança em 20 de Dezembro de 2009, 23:17
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Dezembro de 2009, 23:10

golo é regular. ponto.

ve repetição outra vez....

Não se pode dizer que o golo é irregular. Há um fora de jogo do Urreta que devia ter sido assinalado. A jogada seguiu e depois de cortes falhados, uma oportunidade flagrante que se falhou, uma bola dividida e dois alívios dos porkos, a bola ainda vai ao meio campo do Benfica, ou lá perto, antes de voltar à área para o Saviola lixar o helton...

O juju falou do lance e não deu assim muita importância. Não foi uma situação de causa/efeito, de forma directa...

EM NENHUM MOMENTO DESSE LANCE HA FORA DE JOGO.

GhostRider

Acabei de ver o jogo em casa de lagartos ferrenhos, que obviamente apoiaram o porto. Bem fodidos ficaram eles.

Acabaram a dizer que o benfica foi ajudado, o lucilio nem disfarçou. Tal não é a dor de cotovelo.

Enfim ajudados só se foi na parte em que os cartões eram só para nós, o Rodriguez já aprendeu que no porco pode dar porrada e jogar com a mão que nada acontece.

Sem vergonha é só o que digo. Um petardo na cabeça do lucilio era pouco.

odistraido

deve ser terrivel perder com uma equipa remendada onde ate o luis filipe jogou!  :2funny:
e ainda assim perdoou um penalty escandaloso, à semelhança do que aconteceu em alvalade com uma mao do polga descarada que dava o 2 amarelo e expulsao e um livre perigoso para o benfica na recta final do jogo.

INCHEM CORRUPTOS E AFILIADOS.

ignisdivine

A ÚNICA REFERÊNCIA AO HULKI (MULQUI) FEITA PELA SPORTTV FOI:

HULK= jogador em campo com mais perdas de bola. 5 na altura.

Tirando isso, houve uma vez em que o david luíz o desarmou impecavelmente e a seguir dá-lhe uma tamanha rábia que foi festejada pelo publico quase como um golo.

GRANDE BENFICA.

RUMO AO TÍTULO... com pés no chão.