CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Ettelbreck

Citação de: Slbed em 20 de Dezembro de 2009, 23:10
Citação de: Ettelbréck em 20 de Dezembro de 2009, 23:07
GANHAMOS!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Há muito que não festejava tanto um golo como hoje...  :flagglorioso:

Grande jogo que a nossa equipa fez, grandes, grandes, grandes, grandes... Não houve um único que tivesse jogado mal...

OBRIGADO RAPAZES!!! :cry2:
Não tem muito tempo que festejo assim, contra a Naval o golo do Javi mesmo no final :amigo:

Sim esse também foi festejado efusivamente... mas este foi diferente...  :slb2:

Pedro84

O Jesus não inventou, ó pedro982? Tem vergonha! Ou vais-me dizer que ponhas o Urreta a jogar? Então não punhas...

RogerioS

SOMOS GRANDES! SOMOS MUITO GRANDES! SOMOS ENORMES! PARABÉNS AOS JOGADORES! PARABÉNS AO PÚBLICO FANTÁSTICO!

Jesus vê se manténs a inteligência de hoje!

Patrick_slb

Muitas vezes vou ver e rever este golo do Savigol !

pedro982

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2009, 23:11
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:09
Citação de: ismo em 20 de Dezembro de 2009, 22:59
Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 22:55
Jesus colocou um onze possivel em campo.. n inventou e as coisas correm bem..
O RAMIRES... FDX.. puta k pariu.. como é possivel?!?!?

Lances duvidosos na area do Benfica não eram falta.. Benfica muito pressionante na primeira parte, Urreta muito bem, a dizer presente e que podem contar com ele.. so pede oportunidade...
Javi e DLuiz melhores em campo..
Peixoto certinho e bem a arcar bolas paradas...
PENALTIE Clarissimo do Rodriguez... acabaria expulso dps na entrada sobre Javi por 2amarelo...

Golo do Benfica irregular, saviola toca para a frente para calcanhar de urreta...
Aquelas substituições estava a ver que iam estragar tudo, mas até estiveram bem.. mm o Weldon adaptado na ala...

Aquele relvado.... dasssss ainda bem k agora so em Janeiro... mas tb com os temporais ultimos...

P.S - Sp Fui um dos criticos mais acessos sobre trabalho do JESUS, sobre as exibições do Cesar... mas hoje quero DEIXAR LHES aqui um OBRIGADO.. amanhã é minha vez de gozar o pessoal no trabalho!!!!

Deves tar com frio na cabeça :)

Frio?? disse algo k te incomodou?? ou que n é verdade??

:o

Golo é irregular?!

Opa vai po...

não te tratei mal... mas ve novamente o lance e dps diz m qq coisa... n faz mal admitir k é pois os 3 pontos não nos tiram...

groingsid

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2009, 23:06
Gosto muito destes benfiquistas que vêm para aqui com a sua mania da imparcialidade, com uma grande vontade de dizer que o golo do Benfica é em fora de jogo...

Ponham essa imparcialidade no cu! Fomos roubadíssimos e ainda vêm com essa conversa?

Não são imparciais, são só estúpidos.

Fora de jogo?? Só se for na Porco Tv.

ccooll_booy

Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Dezembro de 2009, 23:10

Lances duvidosos na area do Benfica não eram falta.. Benfica muito pressionante na primeira parte, Urreta muito bem, a dizer presente e que podem contar com ele.. so pede oportunidade...
PENALTIE Clarissimo do Rodriguez... acabaria expulso dps na entrada sobre Javi por 2amarelo...

Golo do Benfica irregular, saviola toca para a frente para calcanhar de urreta...
Aquelas substituições estava a ver que iam estragar tudo, mas até estiveram bem.. mm o Weldon adaptado na ala...

Aquele relvado.... dasssss ainda bem k agora so em Janeiro... mas tb com os temporais ultimos...

P.S - Sp Fui um dos criticos mais acessos sobre trabalho do JESUS, sobre as exibições do Cesar... mas hoje quero DEIXAR LHES aqui um OBRIGADO.. amanhã é minha vez de gozar o pessoal no trabalho!!!!

golo é regular. ponto.

ve repetição outra vez....

Pq?? Saviola não está fora de jogo, o gajo que está no chão não interfere na jogada não há irregularidade..

Onde houve golo ilegal??

EB_94_SLB

bonga10

Ganhamos com Luis Filipe em campo crl o LUIS FILIPE

Rikhart

Queria deixar uma palavra de apreço ao mulqui, forte candidato a pior em campo.

Cada vez que tocou na bola, acabei a rir, é sempre bom.

maxi04

Enquanto Urreta e CM duraram o porto foi esmagado!!

Tiago Fella

Mourinho_1

melhor dia para mim era impossivel, tive bilhete a 3 horas do jogo..foi a maior felicidade que pude ter..tive 90 minutos À chuva, nao saí do lugar por nada...o Benfica foi o meu guarda chuva e que bem que me protegeu..obrigado

AMOTE BENFICA!

ismo

Citação de: pedro982 em 20 de Dezembro de 2009, 23:13
Citação de: Riquelme_10 em 20 de Dezembro de 2009, 23:11

:o

Golo é irregular?!

Opa vai po...

não te tratei mal... mas ve novamente o lance e dps diz m qq coisa... n faz mal admitir k é pois os 3 pontos não nos tiram...

O golo do saviola n é nesse lance, os corruptos seguiram a jogada, tiveram azar de apanhar com o David Luiz... por isso tá mas é calado