Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Jogou muito!

Força miúdo!

Pichichi

um gajo que o ano passado ainda era júnior e já estava na equipa principal do Benfica tem que ser um predestinado!
na selecção faz coisas muito bonitas... Hoje brilhou... Tenho muita esperança nele para o futuro!

LeoG

grande exibição, enquanto houve pernas. é craque este miúdo, sempre o disse aqui, 1 milhão foi pechincha.

mrfalcon

mto bem.. a ver se a prtir de agora o JJ aposta mais em ti...

foNNtes

ainda diziam que estávamos sem extremo esquerdo.

PMCA

Parabéns pela exibição miudo !

rkc

Citação de: Pichichi em 20 de Dezembro de 2009, 23:42
um gajo que o ano passado ainda era júnior e já estava na equipa principal do Benfica tem que ser um predestinado!
na selecção faz coisas muito bonitas... Hoje brilhou... Tenho muita esperança nele para o futuro!

Tudo isso pode ser aplicado ao Adu.

cosmedam

Grande grande exibição, não acusou a pressão de ser o seu primeiro jogo a titular na Liga nesta época e logo num jogo destes...

Merecia claramente mais minutos, pena é ser utilizado só por causa das baixas que a equipa tinha, mas pode ser que a situação mude na 2ª volta do campeonato.

FORÇA URRETA  :slb2:

No20__

Quem o peou no fundo vai fazer um lucro tremendo.

Americano69

Eu disse aqui após o que o seu colega fez em Olhão que era vendê-lo à melhor oferta. Depois de hoje fiquei ainda mais convencido dessa opção. Este puto joga de caralho!!!

josantiago

Esperamos que Jorge Jesus tenha visto o que nós vimos  :)

Miguelito22

JJ é para convocar e jogar mais vezes!
Grande joga urreta :metal:

slb adicted

muito bem urreta rápido e imprevisível

BMSP

temos alternativa futura...

nuno89

grande jogo rapaz ja merecias mais min

sempre gostei deste e mete o ti maria num bolso