Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedro6250

concordo com os ultimos 2 comentários.

carrepos

Citação de: Kramxel² em 21 de Dezembro de 2009, 02:36
Socou algumas bolas que podia ter agarrado....

Fez uma bela defesa na 2ª parte.

Nada a apontar!

Como Pika disse e bem, tentar agarrar uma bola molhada e provavelmente com areia é perigoso.

Solid

No inicio pareceu-me nervoso ou talvez foi por causa do relvado, mas uns dois pontapés não lhe saíram bem e foram parar ao pé do Peixoto. A primeira vez ele não conseguiu apanhar a bola e o porto atacou logo com dois jogadores pelo nosso lado esquerdo. Tirando esse lance, esteve excelente!

RaykkONNN

mais uma vez o quim convenceu, apesar de passar o tempo todo sentado no seu lugar cativo.. ai ai joaquim

FORÇA NISSO  :metal: :metal:

R31D1D

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2009, 02:01
Uma defesa...O JOGO TODO!

Para corar de vergonha os suínos todos...;D
Só faltou o sofázinho!

Mas foi so a defesa que dava o empate aos porcos ;)
que é o que se pede aos guarda-redes dos grandes, que defendam a unica bola que vai a baliza

_Petit_

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Dezembro de 2009, 02:02
Mais de 60 000 chamaram-no para sair a uma bola a pingar! Ouviu-se a Luz a gritar "QUIM!". E lá foi ele, socar a bola...

A demonstrar mais uma vez uma das razões pelas quais é o maior ponto fraco da equipa.

Gambino

Tem la duas bolas faceis e soca a bola :-X
O que interessa é que nao entraram, mas aquilo nao transmite segurança nenhuma á equipa.
O Joga.Bonito tem razao, uma ainda na primeira parte que a bola sobra pra ele, e ele soca ja no limite da grande area.

PMCA

Mais uma defesa decisiva ...

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Dezembro de 2009, 02:02
Mais de 60 000 chamaram-no para sair a uma bola a pingar! Ouviu-se a Luz a gritar "QUIM!". E lá foi ele, socar a bola...

Eu digo sempre: Jaquiiiiiiiiiiiiiiim, sai da toca.

Ontem teve a clean sheet. Nada a apontar. Diga-se de passagem que os corruptos tiveram apenas um remate digno desse nome.

amarante

esteve bem, mas também pouco trabalho teve!

para além de uma boa defesa, um par de socadelas na bola!!

Para a proxima leva uma cadeira pa sentar ó quim!

FILO64

Não é de longe o meu preferido pro Benfica, mas não tenho problemas em elogiar e dizer esteve bem quando foi preciso, porque é isso que peço a um G.Redes, que defenda so uma bola quando for preciso defende-la.

nightcrowler

EPluribusUnum

Não teve muito trabalho, apenas teve que resolver uns cruzamentos para a área e tirando aquele remate na 2ª parte em que fez uma bela defesa, foi um mero espectador.

Batistuta

Não comprometeu

Bernardo.8

Safou-se mas continuo a dizer que tem que aprender a segurar as bolas, principalmente quando o único jogador que tem à sua volta é da sua equipa.