CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

bope

os kamikazes de olhao deram o corpo ao manifesto em vao....taditos

No20__

Nem roubando forte e feio! Não sei como cebola, pereira e fernando não são expulsos...
Aquele penalty enoja-me!! Estava mesmo à frente dele e nem o bandeirinha assinalou, vergonhoso, não estava ninguém à frente do árbitro. A diferença de outros jogos ganhos pelos porcos é que nós marcamos 1º e jogamos muito. Faltou-lhes aquele penalty da ordem.

matecas

Citação de: sete em 21 de Dezembro de 2009, 10:20
Citação de: matecas em 21 de Dezembro de 2009, 10:11
Citação de: kneissl em 21 de Dezembro de 2009, 03:23
:ashamed:

Não aprecio estas demonstrações. E fica mal ao Presidente.
para mim até fica bem.tudo o que fizer parte para insultar,os porcos é bom :dance: :clap1:

Não perco tempo com eles, não desperdiço minha energia com ódio quando estou concentrado em amar o Benfica.

sete

Citação de: No20__ em 21 de Dezembro de 2009, 10:30
Nem roubando forte e feio! Não sei como cebola, pereira e fernando não são expulsos...
Aquele penalty enoja-me!! Estava mesmo à frente dele e nem o bandeirinha assinalou, vergonhoso, não estava ninguém à frente do árbitro. A diferença de outros jogos ganhos pelos porcos é que nós marcamos 1º e jogamos muito. Faltou-lhes aquele penalty da ordem.
e ainda dizem que não são ajudados,esses porcos nen o ar que respiram merecem :-X :police:

Cpt Veloso

como eu gosto de ver o pessoal aí pelas ruas, todo inchado, de bola na mão !!!  :dance: vê-se logo quem é do MAIOR

zizo

Gostaria de rever o jogo em video depois de ter estado no estádio. Alguém arranja o video por favor, de preferência com a festa inicial da descida da águia?

Mas que raça! Carrega Benfica!

darkwolf

Kid_dv

Citação de: zizo em 21 de Dezembro de 2009, 10:35
Gostaria de rever o jogo em video depois de ter estado no estádio. Alguém arranja o video por favor, de preferência com a festa inicial da descida da águia?

Mas que raça! Carrega Benfica!

tb gostava de rever o jogo se alguem souber algum site pa fazer o download

steve

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ...O MAIOR DE PORTUGAL

Slbed

RedEyes

Façam me um grande favor e arranjem-me a capa d´O Jogo que dizia Benfica o quê!

Está um óptimo dia no Porto minha gente! ;)

Bernardo.8

Esteve uma mbiente espectacular.
Só não percebi porque não disseram o numero de espectadores.   :huh:

Benfiquismo

Mr. 1904

Citação de: RedEyes em 21 de Dezembro de 2009, 10:44
Façam me um grande favor e arranjem-me a capa d´O Jogo que dizia Benfica o quê!

Está um óptimo dia no Porto minha gente! ;)

Se está...

Joga Bonito

Com o frio que está, convem sair de cachecol. Hoje nao tenho dúvidas qual vou usar...