Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Deus Ex-Machina

Era um bom suplente do Saviola, mas como titular não me parece.

Shoky

Esta questão não se põe...porque se tivesse vindo o Miccoli...não teria vindo o Saviola!

Magnusson

Miccoli era titular SEMPRE, nem que fosse na baliza.

VanBasten

Não o trocava pelo Saviola. Só se fosse a fazer de Aimar...porque não estou a ver outro lugar para ele.

Covenant

Citação de: Magnusson em 21 de Dezembro de 2009, 14:43
Miccoli era titular SEMPRE, nem que fosse na baliza.
Seguríssimo a sair dos postes.

Roy Kent

Tem se notado que o Miccoli é melhor que o Saviola.

Quantos golos marcou ele mesmo?

Ah pois.

poiudivino

Palermo: Mesmo lesionado Miccoli participa em jogo de beneficência   Por Redacção

O capitão do Palermo, Fabrizio Miccoli, não quis deixar de jogar alguns minutos, mesmo lesionado, no jogo de beneficência para ajudar as pessoas de Messina, afectadas por um dilúvio.

«Obrigados a todos os que marcaram presença. Vocês merecem tudo», referiu Miccoli, que está confiante que a sua lesão não será grave: «Amanhã faço uma ecografia e espero que não seja nada grave.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=187180    :bow2: :bow2: :bow2:

Far(away)

Para falarem bem de Saviola, precisam "preterir" Miccoli?

É um grandíssimo jogador, e foi um orgulho tê-lo no Benfica. Discutir se tinha ou não lugar na equipa é para mim demasiado óbvio. Obviamente que sim.

4ever Red Devil

Claro que tinha lugar, o Carlos Martins sempre sozinho no departamento médico, deve ser aborrecido.

Far(away)

Eu respeito quem respeita o Benfica. E há adeptos que não são merecedores da nossa grandeza.

Pedro Neto

Blá blá blá... as lesões. Miccoli é mítico, para sempre na história.

M30

Lembrem-se que a equipa do tempo do Miccoli na minha opiniao era inferior a esta, e mesmo assim Miccoli conseguiu destacar-se, marcou golos na champions e tudo.. neste momento esta no Palermo e continua a marcar e a fazer assistencias com 30 anos..
Saviola e Cardozo nao tem o amor que tinha o Miccoli pelo Benfica!

E sim tinha lugar nesta equipa!

LeandroSLB

Mestre30

Um dos jogadores com melhor técnica que vi actuar com o manto sagrado........ :drool:

Obrigado Miccoli :)

RedNight

Um génio!

Faz o que quer da redondinha e teve uma facilidade tremenda em perceber o significado de SerBenfiquista.

Ainda não perdi a esperança de o ver, nem que seja apenas por um mero jogo, envergando o mítico Manto Sagrado por uma última vez. Só peço isto... :)

http://www.youtube.com/watch?v=Q-Rkc4Q4pgQ