Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Amanhã farei um recapitular das épocas do Quim no Benfica. Vai ser um revival, claro que haverá sempre "defesa" para alguns dos lances mais incríveis que já vi.

FUTURO PRESIDENTE

quando é unanime que o quim tem estado em bom nivel,nao entendo o porque de os mesmos que aqui afirmam isso depois estarem sempre aqui a malhar no homem
é daquelas coisas que nao dá para entender.

FUTURO PRESIDENTE

os mal amados pelos adeptos do BENFICA

quim-o homem que mandou calar os adeptos e com razao,enfiando o "barrete" quem quis,eu nao enfiei porque sei que nao foi para todos mas sim para alguns predestinados dos apupos e dos assobios.

peixoto- o homem que passou pelo porto onde lá ganhou tudo ou quase tudo o que havia para ganhar,será assim tao mau como o pintam??! nao haverá nalguns adeptos o problema de ter passado pelo porto?!?

carlos martins- o homem que já representou o sporting

adorado
miguel vitor - "á esse nao que  é da formaçao e tal"
-o homem que nunca tem culpa de nada.

com isto nao estou a dizer que o miguel vitor nao tem valor,aliás acho o um bom jogador.

com isto quero dizer que por vezes falta racionalidade a alguns adeptos e por vezes dá se muita tolerancia a uns enquanto que outros á primeira coisa cai logo tudo em cima.

Pedro Neto

Claro que o Benfica podia ter melhor, mas agora está lá o Quim e nem tem estado muito mal. Era melhor ter um redes de top? Era. Mas o Quim não tem comprometido.

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:35
Eu acho que o Quim, no Benfica, tem sido melhor do que o Enke foi... Sempre foi essa a minha opinião!
Depois do Michel, o Quim é de longe o melhor keeper que vi no Benfica!

Claro.

BMSP

venha quem vier vai haver sempre mal para dizer....

AmorBenfiquista

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 20:27
Citação de: VALEBEM em 26 de Dezembro de 2009, 19:35
Eu acho que o Quim, no Benfica, tem sido melhor do que o Enke foi... Sempre foi essa a minha opinião!
Depois do Michel, o Quim é de longe o melhor keeper que vi no Benfica!

Claro.

então porque não vai o quim po barça, como o enke foi passado 3 anos ca ?

Ricardo Teixeira

Carlos Martins - Bom jogador...gosto dele...ter jogados nos lagartos...é-me indiferente...

Peixoto - Sempre o achei fraco...mas tenho gostado dele nos últimos jogos...é-me igualmente indiferente que tenha jogado nos corruptos...

Miguel Vitor - Excelente central...o 3º melhor do nosso plantel...

Quim - Gr banal...nunca o assobiei...nem sequer sei assobiar...

AmorBenfiquista

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 20:29
Carlos Martins - Bom jogador...gosto dele...ter jogados nos lagartos...é-me indiferente...

Peixoto - Sempre o achei fraco...mas tenho gostado dele nos últimos jogos...é-me igualmente indiferente que tenha jogado nos corruptos...

o miguel vitor é muit bom central, mas nunca melhor que o sidnei looool

Ricardo Teixeira

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 20:31

Mas posso ter opinião...ou vossa excelência não deixa ?

Pedro Neto

O Enke foi para o Barça C, mas não quero falar sobre o Enke que se fez um grande redes nos anos posteriores aos empréstimos que teve como jogador do Barça. O clube onde um jogador joga nem sempre "faz" esse jogador. Porque não jogou o Batistuta num grande, porque Totti joga há anos no Roma, porque...

Pedro84

O quim é fraco.

AmorBenfiquista

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Dezembro de 2009, 20:31
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Dezembro de 2009, 20:31

Mas posso ter opinião...ou vossa excelência não deixa ?

mas cara majestade também so dei a minha

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 26 de Dezembro de 2009, 20:32
O Enke foi para o Barça C, mas não quero falar sobre o Enke que se fez um grande redes nos anos posteriores aos empréstimos que teve como jogador do Barça.

Foi para o Barça C...

Pedro84

O Enke foi pró Barça C? lol