Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Fantástico como sempre....  :metal:


aquela frase que passou, a falar da sua importância no Balneário (dito pelos colegas) deve ser mentira.... 

Joaoac

Nuno Gomes está a preparar o adeus
Condição de suplente na origem da decisão. Conquista do título de campeão pode pesar.

GGG

Acedito que no final da epoca arrume as botas. Até lá vai continuar a fazer parte do plantel.

nuno89

Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2009, 02:09
Acedito que no final da epoca arrume as botas. Até lá vai continuar a fazer parte do plantel.

eu acredito que ainda faz mais uma epoca

josantiago

Citação de: nuno89 em 27 de Dezembro de 2009, 02:10
Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2009, 02:09
Acedito que no final da epoca arrume as botas. Até lá vai continuar a fazer parte do plantel.

eu acredito que ainda faz mais uma epoca
Aliás ele tem contrato até final da próxima época  ;)

FlyMan

Citação de: josantiago em 27 de Dezembro de 2009, 02:31
Citação de: nuno89 em 27 de Dezembro de 2009, 02:10
Citação de: GGG em 27 de Dezembro de 2009, 02:09
Acedito que no final da epoca arrume as botas. Até lá vai continuar a fazer parte do plantel.

eu acredito que ainda faz mais uma epoca
Aliás ele tem contrato até final da próxima época  ;)

Concerteza que continuará a fazer parte do Benfica, mesmo que não seja como jogador. É uma imagem que não se pode deixar de explorar. Nem que seja como director de comunicação ou algo do género.  O0

Jonex

Acredito que saia em grande com a conquista do campeonato, assim espero.

dl fã

eu também acho que fica até ao final da próxima época  :coolsmiley:

m20

Eu acho que sendo campeões ou não este ano, ele faz mais uma época.
Quando acabar a actual época ele deve ter uns 34 anos.Não me admiro que fique até aos 35.


rocky

sem duvida a grande referencia actual do clube com mais de 400 jogos e mais de 150 golos ao serviço do glorioso , este irà direitinho para os imortais

Rendufas

Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

força Benfica

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

nao achas melhor ele pendurar com 1 titulo de campeao national???

Joga Bonito

Citação de: Rendufas em 27 de Dezembro de 2009, 11:35
Está mais do que na hora de pendurar as botas. Já o devia ter feito no final da época passada.

Cheio de vontade de perder em Olhão ?

Thunderboy

Vamos ver o que vai acontecer em Junho.

Joga Bonito

Em Junho ? Vai de férias. Felizmente para nós, estupidamente para a FPF, infelizmente para o Nuno.