Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bernardo.8

Não percebo como acham positivo ser o melhor GR português.
O joaquim é simplesmente medíocre.

Red Men

http://goal.com/en/news/2802/christmas-shopping/2009/12/26/1709181/goalcom-christmas-shopping-who-should-benfica-buy
Preferred Line-Up (4-4-2)

Amelia

Maxi Pereira  Luisao  David Luiz  Ansaldi

Javi Garcia

Ramires                Di Maria

Aimar
Cardozo  Saviola

Nada mal, suposições.

Hordric

Não vale a pena gastarmos 8 milhões no ansaldi, ou mais, visto que já foi noticiado o interesse de outros clubes, para vir para cá para ver o peixoto jogar....
Já o Amelia, via com muito bons olhos, mas assim, pergunto para que é que veio o Júlio César. Seria sempre, no entanto, um óptimo reforço

guizuca

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Dezembro de 2009, 20:33
Medíocre??? Desculpa mas não posso concordar!!! Não é nenhum supra-sumo...mas medíocre?

Red Men

Citação de: guizuca em 27 de Dezembro de 2009, 20:59
Medíocre??? Desculpa mas não posso concordar!!! Não é nenhum supra-sumo...mas medíocre?
x2

TJSF

Citação de: Red Men em 27 de Dezembro de 2009, 21:03
x2
Mediocre nao digo, mas quero ver para onde vai parar quando sair do Benfica. Está ao nivel de Nilson e Eduardo, bom GR num clube de meio da tabela.

piratas15

é o G.R. possivel neste momento..e é portugues e é o melhor nacional!!enfim já nao há escola de G.R. em portugal! :)

Bernardo.8

Vai ver os pontos que já tirou ao Benfica desde que cá está.

Red Men

Citação de: TJSF em 27 de Dezembro de 2009, 21:07
Citação de: Red Men em 27 de Dezembro de 2009, 21:03
x2
Mediocre nao digo, mas quero ver para onde vai parar quando sair do Benfica. Está ao nivel de Nilson e Eduardo, bom GR num clube de meio da tabela.

Ele veio de um clube do meio da tabela e o ter passado pelo Benfica e pela Selecção, foi bom para ele, todos os jogadores do mundo gostariam de ter um percurso assim.
Regressará ao lugar dele, se necessário, embora eu não acredite que ele saia, acho que acabará a sua carreira no SLB.
Mas depois desta já nem digo nada:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b44e5916-52c8-4908-b544-bdb72c28b534&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

Trapattoni

Citação de: Hordric em 27 de Dezembro de 2009, 20:31
Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2009, 20:09
Criticas não tem faltado a este tópico nos últimos tempos, um dos grandes problemas da massa associativa em relação a um jogador é que quando ele deixa de cair no goto fica vulnerável a criticas, sei que o Quim não teve um inicio de época lá muito feliz tirando o jogo contra o Milan mas acho que tem subido imenso de forma esta época, já o veijo mais confiante e moralizado esta época em relação a época passada, e tem feito óptimas exibições, basta lembrar a defesa no alvalidle, a defesa ao remate dos porcos etc...
Por isso acho que o Quim não sendo um guarda redes do outro mundo tem qualidade e experiência suficiente para jogar no nosso clube, mas pronto é a minha opinião tenho sempre respeito em consideração à dos outros
Mas desde quando é que ele fez uma boa exibição no jogo contra o milan? essa é mais uma. O jogo é uma coisa, o desempate por penalties é outra.
Em segundo lugar, critico o quim por ser um guarda-redes fraco há vários anos, e sempre fui coerente nas minhas críticas. Não tem a ver com cair no goto ou não. Também aponto defeitos ao maxi, mas eu não tenho no banco ninguém melhor que ele.
Em terceiro, se defender 2 remates, é estar em boa forma..... Não tirando o mérito no remate do veloso, que até me surpreendeu, não achei que chegasse lá... mas ele fez 2,3 defesas dignas desse nome nos últimos 3,4 jogos, e agora fez "óptimas exibições"
1º- Na minha opinião fez um bom jogo contra o Milan onde não só esteve seguro no jogo (apesar de algumas saídas em falso) como defendeu 4 penaltis do Milan, que não é para qualquer um...

2º- Quando falei em cair no goto não falei especialmente em ti mas sim do número total de adeptos, se neste momento fores perguntar a alguém se acha ou não Quim guarda redes para o Benfica mais de 90% são as hipóteses de dizer não o mesmo não se podia dizer há uns anos...

3º- Nos últimos jogos tem estado sempre seguro quando chamado a baliza, é claro que tem 2 defeitos apontar no jogo que são as saídas da baliza e socar a bola agora para haverem defeitos também tem de haver qualidades e isso é o que não consegues ver no Quim, porque para mim é dos melhores guarda redes na liga a nível de reflexos, concentração e a jogar com os pés...

Joaoac

Espero que esta nao renovaçao com o Quim nao seja prejudicial para a equipa e que o titulo do 24h nao passe  de mais uma fantochada desse jornaleco

FilipePereira

Parece-me errado não renovar com o Quim, por vários motivos:

1º é um jogador já com algum peso no balneário e receio que se formos campeões que saiam alguns pesos pesados que ajudam bastante no seio do grupo.

2º não temos melhor que ele. Por muito que goste ou não se goste, é o melhor do Benfica neste momento. Ponto final. Parágrafo.

3º mesmo que tivessemos um melhor que ele, não seria bom ficar com ele, Julio Cesar + 1?

RuiSLB32

Citação de: FilipePereira em 28 de Dezembro de 2009, 10:48
Parece-me errado não renovar com o Quim, por vários motivos:

1º é um jogador já com algum peso no balneário e receio que se formos campeões que saiam alguns pesos pesados que ajudam bastante no seio do grupo.

2º não temos melhor que ele. Por muito que goste ou não se goste, é o melhor do Benfica neste momento. Ponto final. Parágrafo.

3º mesmo que tivessemos um melhor que ele, não seria bom ficar com ele, Julio Cesar + 1?

Ele vai ficar... isso pareceme que sao so os más linguas a meter veneno... toda a gente sabe que o Quim e o nosso melhor guarda redes por muito que se goste do Moreira... o Quim é de ficar, alias só pode ficar... era um pessimo agradecimento mandalo embora depois de tudo o que fez com o mando sagrado envergado... :slb2:

MSAM

Espero bem que renove

Far(away)

Espero bem que tanto ele como Moreira sejam dispensados no final da época.