Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Lampi em 28 de Dezembro de 2009, 19:14
Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 19:09
Eu se controlam, ou isto é trancado.

E é pena, porque com tranquilidade se podia discutir o eventual descontrolo da gestão desportiva do Benfica, mas como recorrentemente se torna isto numa cruzada contra abutres e afins, nada a fazer.

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 18:38
Vou ser curto e grosso: que merda é esta, Rui?

Tu escreves esta coisa e vens querer ter uma "discussão tranquila sobre o o eventual descontrolo da gestão desportiva do Benfica"...

Desabafo genérico e retórico. Nem me vou dar ao trabalho de dizer mais nada. Pareces aqueles portistas que dizem que a escuta do LFV foi igual às escutas do PdC.

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:12
Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
Deixem-se de coisas. Esta situação é preocupante mas nem vocês próprios acreditam que vai ser isso que nos vai impedir de sermos campeões.

Não é de todo o grande motivo que me faz protestar com esta política, mas não duvides que a gestão da equipa durante o ano é fundamental. Abrir as portas do balneário da Luz em Janeiro, com a equipa a dar o litro por esta altura, para entrar jogadores à balda é terrível, isso não hajam dúvidas.
Já por isso defendia que só as lacunas evidentes deviam ser preenchidas, mexer nesta altura é complicado.
Para mim mexeu-se em duas lacunas, Médio-defensivo e Avançado de área.

Em relação ao efeito psicológico nos jogadores que já pertencem ao plantel, para além de achar que isso seria sempre pouco provável, acho que esse efeito só existiria nos jogadores suplentes porque são esses os visados com estas contratações e tirando o Coentrão, que não viu ninguém entrar para a sua posição, os restantes suplentes poderiam estar a render mais, por exemplo Keirrison e Wéldon.

carrepos

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:12
Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
Deixem-se de coisas. Esta situação é preocupante mas nem vocês próprios acreditam que vai ser isso que nos vai impedir de sermos campeões.

Não é de todo o grande motivo que me faz protestar com esta política, mas não duvides que a gestão da equipa durante o ano é fundamental. Abrir as portas do balneário da Luz em Janeiro, com a equipa a dar o litro por esta altura, para entrar jogadores à balda é terrível, isso não hajam dúvidas.
Já por isso defendia que só as lacunas evidentes deviam ser preenchidas, mexer nesta altura é complicado.

Nem mais.

almeidius

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:09
Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:09
Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2009, 19:06
O Benfica devia estar o mais quieto possível neste Mercado, mas pronto... Prevalece a teoria «em equipa que ganha, mexe-se!»...
Quem tem problemas com a opinião dos outros não sabe o que é Ser Benfiquista!

Uma coisa e ter uma opiniao, outra coisa é criticar por tudo e por nada. isso ja farta, parecem que sabem tudo

Convém seres honesto e humilde ao ponto de assumires que de facto muita gente sabe mais que tu. Não saberão tudo, mas saberão mais.

poderão saber mais... mas sobre o facto de se estar a discutir as 2/3 contratações feitas parece me que saibam o mesmo q todos os outros! só se forem experts em fturulogia e possam garantir desde ja não serem bons jogadores...

faneca_slb4ever

Não era necessário um substituto para o Javi?

Não era preciso um bom suplente para Cardozo?

É má gestão desportiva?

rkc

Citação de: sammer em 28 de Dezembro de 2009, 19:08
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.

sculpture

Olha, durante 2h30 que estive ausenta do forum nao apareceu mais nenhum brasileiro para o Benfica, será que devido ao mau tempo cortaram os vôos do brasil para portugal?

PablitoAimar

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:18

E muito. mas no ano passado quando dizia que ia dar merda, só haviam 10/20 que percebiam.
oh pera, és vidente?

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2009, 19:17

É má gestão desportiva?

2-3 mexidas em Janeiro. Defesa esquerdo (a que é mesmo fundamental), eventualmente GR (que até já aceito que não venha), e o resto seria para arranjar alternativas a um ou 2. Isto é um novo-riquismo querer ter 3 jogadores bons para cada posição, fazer render os que cá estão é mentira. E olha, para grande surpresa, nem têm aparecido resultados, nem as finanças andam grande coisa.

sculpture

É má gestão desportiva?
o amorim é para substituir quem?
o weldon e o keirrison, o nuno gomes e ja nem vou ao mantorras é para quê?
o urreta é para substituir quem?
este eder é para quê?
será que nos ficamos por aqui?

Infante da Sagres

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:36
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 18:30
Citação de: aalavic em 28 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:12
A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Desapareceram ou mudaram de nick.

Caríssimos, fácil, fácil é malhar fortemente sobre (quase) tudo e (quase) todos.

Assim se as coisas correrem mal (o que tem sido o caso, infelizmente) podem vir para aqui passar atestados de burrice/estupidez/cegueira/má-fé a todos os outros users. Ora aí está uma posição confortável!

Mas quando se ganha também andam aí a festejar...

:rir:

Porque somos adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Não somos adeptos do LFV Sport Clube ou do Rui Costa FC, etc.
Se é que me faço entender.
E se criticamos é porque achamos que certas pessoas, actos, ou gestões, estão a danificar o clube.

Não ponho em causa o teu/vosso benfiquismo...

Só sublinho que as vitórias são crédito de toda a estrutura do clube e dos seus actos, da sua "incompetência"...

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:19

oh pera, és vidente?

Não é vidente... provavelmente já viu isto vezes demais.

sammer

Isso já é outra conversa... E achas que vai dar merda este ano? Para mim é bem menos provável que o ano passado...

rcoelho

É má gestão desportiva?

era escusado era estar já a comprar suplentes para os suplentes.....

Uma nova página se abre no capitulo da gestão desportiva..... enfim.

desejo-lhes boa sorte e que não se "desmorone" o nosso balneário...

ScorpiO

Acho estranho estes 3 brasileiros entrarem sem sair ninguém!
Gosto muito do Kardec mas já é hora do Nelson Oliveira ser lançado, até para nos apercebermos se realmente é jogador ou será mais uma eterna promessa.