Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sammer

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.

Mas este ano jogamos à bola!  :coolsmiley:

PablitoAimar

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2009, 19:06
O Benfica devia estar o mais quieto possível neste Mercado, mas pronto... Prevalece a teoria «em equipa que ganha, mexe-se!»...
 Quem tem problemas com a opinião dos outros não sabe o que é Ser Benfiquista!

Uma coisa e ter uma opiniao, outra coisa é criticar por tudo e por nada. isso ja farta, parecem que sabem tudo

Lampi

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:06
Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2009, 19:04
Eu só sei que o clube que vai em terceiro, a 4 pontos, vai mexer pouco no plantel.

Nós que vamos em primeiro, parece que vem revolução.

Isto é uma politica desportiva coerente? Não, é política de comissões. Consequência? Os outros é que ganham.

Anda que o Lampi já te vem ensinar a teres respeito pelos gestores do Benfica. Calma que ele já aí vem.

Nota séria: Não sei como se deixa que se avacalhem discussões de forma ordinária e perversa sem haver punição.

Enganas-te eu só tenho dois filhos... um com 5 anos e outra com 6 meses... não ensino ninguém a ter respeito, deixo isso aos encarregados de educação respectivos.

Não sou é obrigado a dizer AMEN a tudo o que escreves mesmo que o teu clube de fãs seja grande.

LuigiSLB83

Eu se controlam, ou isto é trancado.

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:09
O Benfica devia estar o mais quieto possível neste Mercado, mas pronto... Prevalece a teoria «em equipa que ganha, mexe-se!»...

Uma coisa e ter uma opiniao, outra coisa é criticar por tudo e por nada. isso ja farta, parecem que sabem tudo

Convém seres honesto e humilde ao ponto de assumires que de facto muita gente sabe mais que tu. Não saberão tudo, mas saberão mais.

VALEBEM

São muitos anos a virar frangos, é normal que estejamos escaldados!

Ludwig van

Deixem-se de coisas. Esta situação é preocupante mas nem vocês próprios acreditam que vai ser isso que nos vai impedir de sermos campeões.

O campeonato ganha-se em campo e em campo estamos de boa saúde e pouco vulneráveis a ataques.

Em relação às contratações, concordo em absoluto com a do Airton, o Kardec acho que pode dar certo apesar de concordar que é uma aposta de risco e se se confirmar o Éder Luiz, o que duvido, acho muito arriscado apesar de não conhecer bem o jogador.

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 19:09

E é pena, porque com tranquilidade se podia discutir o eventual descontrolo da gestão desportiva do Benfica, mas como recorrentemente se torna isto numa cruzada contra abutres e afins, nada a fazer.

ScorpiO

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 18:54
No ano passado tambem estávamos em 1º. Volto a dizer.

E este ano nem em 1º estamos. Estamos em 2º.
Valha-te deus ó rkc, que comparação!
O Benfica o ano passado fez dua boas exibições durante a epoca inteira

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:09
Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:09

Convém seres honesto e humilde ao ponto de assumires que de facto muita gente sabe mais que tu. Não saberão tudo, mas saberão mais.
?

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
Deixem-se de coisas. Esta situação é preocupante mas nem vocês próprios acreditam que vai ser isso que nos vai impedir de sermos campeões.

Não é de todo o grande motivo que me faz protestar com esta política, mas não duvides que a gestão da equipa durante o ano é fundamental. Abrir as portas do balneário da Luz em Janeiro, com a equipa a dar o litro por esta altura, para entrar jogadores à balda é terrível, isso não hajam dúvidas.
Já por isso defendia que só as lacunas evidentes deviam ser preenchidas, mexer nesta altura é complicado.

PablitoAimar

Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
mas e preciso criticar? calem se nao deem opiniao, fiquem a espera pa ver

josantiago

Entram 3 novos jogadores, cai o Carmo e Trindade nisto  :buck2:

Lampi

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 19:09

E é pena, porque com tranquilidade se podia discutir o eventual descontrolo da gestão desportiva do Benfica, mas como recorrentemente se torna isto numa cruzada contra abutres e afins, nada a fazer.

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 18:38
Vou ser curto e grosso: que merda é esta, Rui?

Tu escreves esta coisa e vens querer ter uma "discussão tranquila sobre o o eventual descontrolo da gestão desportiva do Benfica"...

AG

Citação de: PablitoAimar em 28 de Dezembro de 2009, 19:12
Citação de: VALEBEM em 28 de Dezembro de 2009, 19:10
mas e preciso criticar? calem se nao deem opiniao, fiquem a espera pa ver