Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pcnunes

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2009, 09:38
cons diabos...não há uma contratação que tenha a aceitação unanime dos adeptos... :-X
tem a tua aceitação, Bola?

SlipkMan

Não conheço as características do jogador, nem tão pouco as suas qualidades. Fico à espera que vista o manto sagrado para poder opinar.

Bem-vindo ao MAIOR!!!!

APM

Citação de: pcnunes em 30 de Dezembro de 2009, 09:40
cons diabos...não há uma contratação que tenha a aceitação unanime dos adeptos... :-X

Que remédio...

Bola7

minha?...nem sei quem ele é...vi o video e não desgostei...mas isso dos videos é um pouco como o photoshop...dá para maquilhar qqr coisa...eu concordo com a aquisição de um avançado que seja diferente e façaa diferença em relação à dupla cardozo/saviola...o que não gostei no eder é que me lembrou um pouco o Alessandro que esteve no fcp...não sei pq lembrei-me dele... :ashamed:

kitnoce

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 09:39
Nem o JAvi o foi................

O Javi é o Paquèton of the year 2009 !

Quem seria aceite a 100% ?

Bola7

Citação de: APM em 30 de Dezembro de 2009, 09:42

Que remédio...
pois... :disgust:

Diesler

se vier mais algum jogador a ver se mudam de nacionalidade, só para ser diferente...

Marafado

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2009, 09:43
minha?...nem sei quem ele é...vi o video e não desgostei...mas isso dos videos é um pouco como o photoshop...dá para maquilhar qqr coisa...eu concordo com a aquisição de um avançado que seja diferente e façaa diferença em relação à dupla cardozo/saviola...o que não gostei no eder é que me lembrou um pouco o Alessandro que esteve no fcp...não sei pq lembrei-me dele... :ashamed:
Eu lembrou-me o Lisandro dos tempos do Racing Avellaneda. Mas tenhou que admitir que numa fase inicial também me lembrei do Alessandro.......... :ashamed: :huh:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2009, 09:43
ok :crazy2:

Elvecchio

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 09:39
Parece-me um jogador aguerrido, lutador, muito rápido e tecnicista, com indices de finalização apelativos.

Pois ... isso não sei ... Eu gostava era de saber o que vamos fazer com 8 avançados ... É pra guisar com batatas?

Ghost.Of.Red

O Novo Derlei...upss..ou será Robinho..não..é Bebeto... :D :D  decidam-se fdx!! :buck2:

amarante

nem sei o que dizer! olha bem vindo!

não conheço o jogador em questão por isso vou esperar para falar!

A unica coisa que menos gosto é que é mais um zuca (nada contra eles), mas disso ele não tem culpa por isso so resta apoiar!!!

Edu

Marafado, se calhar até é um pouco injusto o que vou dizer porque não conheço bem o jogador, mas tenho a ideia que os remates dele são normalmente "enrrolados" e com pouca força... Mesmo nos golos que marca.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 09:55
Marafado, se calhar até é um pouco injusto o que vou dizer porque não conheço bem o jogador, mas tenho a ideia que os remates dele são normalmente "enrrolados" e com pouca força... Mesmo nos golos que marca.

É sempre bom ter no plantel dois jogadores com as mesmas caracteristicas.

RuiSLB32

Citação de: Elvecchio em 30 de Dezembro de 2009, 09:57
Citação de: Edu_dv em 30 de Dezembro de 2009, 09:55

É sempre bom ter no plantel dois jogadores com as mesmas caracteristicas.

Di maria :whistle2: