Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

josantiago

Nunca falham as notícias de ele sair. Ainda se uma fosse verdade para variar...

lonstrup

podem tardar, podem variar em alguns pormenores, mas estas noticias do mercado do Nuno Gomes ainda são uma das poucas certezas que temos nesta sociedade tão confusa por vezes.

Marafado

Deixem-me adivinhar: é uma campanha para por o Nuno a titular ou para o Jesus ter compaixão dele........

Não caiam no ridiculo!

Elvecchio

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:05
Deixem-me adivinhar: é uma campanha para por o Nuno a titular ou para o Jesus ter compaixão dele........

Não caiam no ridiculo!

Não te vires pra mim que eu ainda não abri a boca!  >:(

Il Capitano

Até que enfim a noticia que Nuno Gomes pode sair.

Já estava a demorar...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 30 de Dezembro de 2009, 10:07
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:05
Deixem-me adivinhar: é uma campanha para por o Nuno a titular ou para o Jesus ter compaixão dele........

Não caiam no ridiculo!

Não te vires pra mim que eu ainda não abri a boca!  >:(
Não me viro para ninguém.

Simplesmente é dos raciocinios mais elaborados que li neste fórum, que está ao nível dos falhanços mais toscos que o Nuno Gomes teve na sua carreira.

Só isso....... Mas o Clube dos Pensadores não param!

Elvecchio

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:09
Citação de: Elvecchio em 30 de Dezembro de 2009, 10:07
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:05
Deixem-me adivinhar: é uma campanha para por o Nuno a titular ou para o Jesus ter compaixão dele........

Não caiam no ridiculo!

Não te vires pra mim que eu ainda não abri a boca!  >:(
Não me viro para ninguém.

Simplesmente é dos raciocinios mais elaborados que li neste fórum, que está ao nível dos falhanços mais toscos que o Nuno Gomes teve na sua carreira.

Só isso....... Mas o Clube dos Pensadores não param!

Pois mas lá que é estranho é! Sempre que ha jogadores novos para o ataque, aparecem estas noticias dando conta de convites ...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 30 de Dezembro de 2009, 10:13
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:09
Citação de: Elvecchio em 30 de Dezembro de 2009, 10:07
Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:05
Deixem-me adivinhar: é uma campanha para por o Nuno a titular ou para o Jesus ter compaixão dele........

Não caiam no ridiculo!

Não te vires pra mim que eu ainda não abri a boca!  >:(
Não me viro para ninguém.

Simplesmente é dos raciocinios mais elaborados que li neste fórum, que está ao nível dos falhanços mais toscos que o Nuno Gomes teve na sua carreira.

Só isso....... Mas o Clube dos Pensadores não param!

Pois mas lá que é estranho é! Sempre que ha jogadores novos para o ataque, aparecem estas noticias dando conta de convites ...
Para mim não é estranho. Não passam de noticias meramente especulativas. Raciocinios dedutivo que permitem uma noticia fácil, mas vazia de argumentos sólidos.

O Benfica contratou dois avançados, logo é possível que venham a sair algum ou alguns, porque não mandar o bitaite da saída de Nuno Gomes? A malta lê, bate palmas, uns acreditam, outros acham ridicula, e outros esboçam um pensamento ao nível do que referi anteriormente. dá para todos os gostos.


Para mim é palha.

jotacuara 7

Tenho a certeza que nao tem convites mas mesmo que tenha ele nao sai..

EPluribusUnum

Já é sintomático, tem sempre "propostas para sair" nesta altura e no Verão. Não falha.

Rendufas

Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.

glori

Pode sair, mas não vai sair porque tambem não lhe interessa, assim sempre pode ficar no clube quando terminar a carreira de futebolista.

Pedro84

Realmente, palmas para essas mentes brilhantes! Estão a dizer que o NG paga para que inventem estas notícias? Vão fazer óózinho...

Marafado

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

RuiSLB32

Citação de: Marafado em 30 de Dezembro de 2009, 10:38
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 10:35
Sou a favor da saída ou do emprestimo, mas só com uma condição, que ele não volte, pelo menos como jogador, ou espécie disso, que é o que ele tem sido nos ultimos anos.
Foi esta espécie que te fez levantar o traseiro da cadeira por 160 vezes para festejar um golo do Benfica, assim como impediu que te mijasses pelas pernas abaixo no ultimo minuto do jogo de Olhão, entre outras coisas.

:2funny: :clap1: :2funny: :clap1: