Éder Luís

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 21:30
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 20:29
Citação de: fsc_4 em 30 de Dezembro de 2009, 20:21
5 golos no campeonato, para quem vai ser (à partida) suplente de saviola e cardozo, não é facil de atingir. Em meia-época.

SE o gajo é bom, se vai fazer assim tanto mais que o Weldon, por exemplo, que leva 2 ou 3 golos nus poucos de minutos... então vai ser simples.

Oficialmente só tem um golo

não tem na Liga Europa, ou na Taça? Eu tinha ideia que tinha marcado pouco depois do jogo com o Maritimo.

sim marcou ao Poltava também. Já não me lembrava desse jogo. Tem 2 golos portanto

rkc

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 20:13
Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 18:33
Rkc, 5 golos no campeonato?

sim. Pegas?

Pagar-te o almoço caso ele não marque 5 golos?

Até te podes juntar com mais 10 dos que acham que foi uma boa aquisição!

Se ele marcar 5 golos no campeonato, eu pago as bebidas à malta toda. Se ganhar eu, pagam-me o almoço.

redred1

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 22:28

sim. Pegas?

Se ele marcar 5 golos no campeonato, eu pago as bebidas à malta toda. Se ganhar eu, pagam-me o almoço.

Eu alinho...

Elvio

Só manhosos a tentar encher o pipo  :bah2: :disgust:

Rendufas

sim. Pegas?

Não faço parto dos acham que foi uma boa ou má compra. Estou naquela de esperar para ver.

E mesmo acreditando que ele possa vir a ser util, dificilmente vai marcar 5 golos, nem nas competições todas, quanto mais no campeonato.

Mas posso apostar na mesma, só pela piada. Mal estava eu se estivesse preocupado com o dinheiro de um almoço.  :)   

Di_SLB

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 21:30
Citação de: Batistuta em 30 de Dezembro de 2009, 21:13
Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 20:29
Citação de: fsc_4 em 30 de Dezembro de 2009, 20:21
5 golos no campeonato, para quem vai ser (à partida) suplente de saviola e cardozo, não é facil de atingir. Em meia-época.

SE o gajo é bom, se vai fazer assim tanto mais que o Weldon, por exemplo, que leva 2 ou 3 golos nus poucos de minutos... então vai ser simples.

Oficialmente só tem um golo

não tem na Liga Europa, ou na Taça? Eu tinha ideia que tinha marcado pouco depois do jogo com o Maritimo.
Por não marcar muito é que veio o Éder e o Kardec, a ver se marcamos uns tentos jeitosos!
Tu pah, não percebes nada disto!

Sr_Benfiquista_91

BEM-VINDO E BOA SORTE

VALEBEM

Realmente, uma equipa que marcou 38 golos em 14 jornadas, vê-se mesmo que estava carenciada no ataque!
De qualquer modo, não tenho nada contra o facto de termos 8 ou 9 avançados! Quero é ganhar o campeonato e a liga europa!

rkc

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2009, 22:41
Realmente, uma equipa que marcou 38 golos em 14 jornadas, vê-se mesmo que estava carenciada no ataque!
De qualquer modo, não tenho nada contra o facto de termos 8 ou 9 avançados! Quero é ganhar o campeonato e a liga europa!

eu ainda acho poucos! Há malta no Brasil que ainda não tem contrato com o Benfica!

Atrás da minha casa já estão lançadas as fundações do sambódromo e o chinês do Seixal (coitado do wu...) vai aser um chimarrão.

VALEBEM

Numa altura em que a TAP esté em crise, acho bem que o Benfica estimule desta forma as ligações Portugal-Brasil!

redred1

Citação de: rkc em 30 de Dezembro de 2009, 22:52
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2009, 22:41

eu ainda acho poucos! Há malta no Brasil que ainda não tem contrato com o Benfica!

Atrás da minha casa já estão lançadas as fundações do sambódromo e o chinês do Seixal (coitado do wu...) vai aser um chimarrão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: Rendufas em 30 de Dezembro de 2009, 22:34

sim. Pegas?

Não faço parto dos acham que foi uma boa ou má compra. Estou naquela de esperar para ver.

E mesmo acreditando que ele possa vir a ser util, dificilmente vai marcar 5 golos, nem nas competições todas, quanto mais no campeonato.

Mas posso apostar na mesma, só pela piada. Mal estava eu se estivesse preocupado com o dinheiro de um almoço:)

x2  O0

Woody

VALEBEM

Também acho que o Eder não vai chegar aos 5 golos, até porque idealmente não terá muitas chances de jogar! Mas gostava de estar enganado...

VanBasten

Ele e o Kardec, basta fazerem um golo cada, que garanta 6 pontos.