Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

BMSP

isso todos lamentamos... :drunk:

Red Men

Eu penso uma coisa, com a idade do quim só podem acontecer duas coisas, ou sair agora que pode arranjar clube facilmente, ou então, ficar e ser uma referencia para os mais novos.

A sair alguem que seja o Moreira que é mais jovem e pode muito bem relançar a carreira noutro clube.

Em qualquer das situações, ficaria sempre uma opção para entrar o tal GR que todos querem.

josantiago

Também não temos portugueses a serem apostados no nosso campeonato. Raro ver uma equipa portuguesa que tenha uma maioria de jogadores portugueses.

Bakari

Há k renovar logo. Estabilidade precisa-se.

Rui Ramone

tudo depende de quem vem para a nossa baliza, a meu ver o Quim é daqueles que n gosta muito de ficar no banco, n sei se renovaria com o Quim ou com o Moreira

4ever Red Devil

Aproveita e assina o primeiro contrato que te aparecer à frente. E que não seja um do Benfica.

4ever Red Devil

Citação de: Bakari em 02 de Janeiro de 2010, 00:50
Há k renovar logo. Estabilidade precisa-se.

Para quê? Para se acomodar?

Mesmo que, infelizmente, contem com ele, o melhor é deixa-lo nesta situação. Assim, nestes seis meses, vai ter que mostrar o que vale, para garantir o melhor contrato possível, seja com quem for.

BMSP

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2010, 00:53
Aproveita e assina o primeiro contrato que te aparecer à frente. E que não seja um do Benfica.

pq? temos mts melhores não haja duvida

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2010, 00:53
Nao estas a vitimiza-lo pois não? Não és rapaz para isso... ;D ;D

josantiago

Acho provável que ele renove. E a partir daqui, é até reformar-se.

Arbuckle

Ou o Quim renova, ou o Benfica contrata um grande GR no Verão.

O Quim não fica para aquecer o banco e o JCesar não vai ser o eterno 3º GR.

A melhor solução seria contratar um grande GR, o JCesar ser o 2º GR e arranjar um jovem GR (não sei quem) para 3º GR. O Quim e o Moreira iriam ser felizes noutro lugar.

A outra solução (pior) será ficar com o Quim, o JCesar e arranjar um jovem GR.

Em qualquer dos casos, Moreira sairá.

MasterPT

Calvinehobbes

é impressão minha ou ja em e+ocad anyrriores andaram a fazer um grende drama qiue o quim estava para acabar o conytavto e depos acabou por renobar...

Deixem-no fazer o que sabe...

FUTURO PRESIDENTE

parece me mais que óbvio que o jesus nao conta nem com o quim nem com o moreira,senao já lhes tinha sido proposto a renovaçao e até porque a partir de hoje ficam livres para assinar por outro clube
seria um atestado de incompetencia enorme irem "SÓ" agora renovar com qualquer um deles.

Far(away)

Sim isso já aconteceu anteriormente Calvinehobbes. Espero no entanto que o desfecho desta vez seja diferente.