Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

vcart31

não sei se é verdade ou não mas reza a história que o benfica só lhe pagou um dois seis meses que ele cá esteve... por isso nesse prisma até foi verdade...

o futre só começou a lesionar-se na reggiana com aquela entrada barbara... até porque ele saiu do atlético por se ter incompatibilizado com o gil e gil e não por lesões...

redmaster

Grande jogador, mas saudade?

_Benfiquista_

Grande Jogador.Lembro-me de ir ver a presentação dele no Estádio da Luz numa 4ª Feira á tarde,num jogo contra os corruptos azuis para a Taça de Portugal em que vençemos por 2-0,com 80 mil pessoas nas bancadas a gritar pelo nome dele.Foi uma sensação muito boa nessa altura ter um dos melhores jogadores nacionais a assinar por nós!Isto passou-se na segunda metade da Época 1992-1993.De qualquer maneira foi muito caro e em parte da derrocada financeira que se seguiu deveu-se ao infestimento feito nele também....Mas foi um Grande Jogador!Fez uns bons jogos,como aquela Final da Taça de Portugal contra o Boavista em que fez um jogão!e aquele golo ás osgas para o Campeonato! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Sparrow

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 00:22
Grande Jogador.Lembro-me de ir ver a presentação dele no Estádio da Luz numa 4ª Feira á tarde,num jogo contra os corruptos azuis para a Taça de Portugal em que vençemos por 2-0,com 80 mil pessoas nas bancadas a gritar pelo nome dele.Foi uma sensação muito boa nessa altura ter um dos melhores jogadores nacionais a assinar por nós!Isto passou-se na segunda metade da Época 1992-1993.De qualquer maneira foi muito caro e em parte da derrocada financeira que se seguiu deveu-se ao infestimento feito nele também....Mas foi um Grande Jogador!Fez uns bons jogos,como aquela Final da Taça de Portugal contra o Boavista em que fez um jogão!e aquele golo ás osgas para o Campeonato! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Janeiro de 2003!!! Que ambiente nesse dia!!! Que saudades dos tempos em que se ia à tarde à bola!!! 80 mil pessoas numa quarta feira à tarde.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2009, 13:15
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 00:22

Janeiro de 2003!!! Que ambiente nesse dia!!! Que saudades dos tempos em que se ia à tarde à bola!!! 80 mil pessoas numa quarta feira à tarde.

:drool:

Roy Kent

Grande jogador, mas 6 meses no Benfica dá para garantir o estatuto de saudade?

Realmente tenho saudades, fez alguns jogos diabólicos, era um grande jogador, mas esteve cá pouco tempo para ser saudade.

Eagle Fly Free

Citação de: G-Man em 02 de Janeiro de 2010, 17:56
Grande jogador, mas 6 meses no Benfica dá para garantir o estatuto de saudade?

Realmente tenho saudades, fez alguns jogos diabólicos, era um grande jogador, mas esteve cá pouco tempo para ser saudade.

Concordo.

d.blow

Fez 11 jogos pelo Benfica e é saudade......e o Zahovic que foi campeão e venceu a Taça é ex-funcionário? Há coisas que não percebo.

JPG

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 18:29
Fez 11 jogos pelo Benfica e é saudade......e o Zahovic que foi campeão e venceu a Taça é ex-funcionário? Há coisas que não percebo.

eu diria que o Futre nos 11 jogos fez mais que o Za nas epocas que cá esteve

Shoky

lcferreira

Citação de: d.blow em 02 de Janeiro de 2010, 18:29

Os 11 jogos que por sinal foram 13 do Futre pelo Benfica valeram muito mais que os 94 feitos pelo Zahovic, deixa-me apenas dizer-te que desses 13 foram 11 vitórias e 2 empates se não estou em erro e vários foram resultados volumosos.

Alem disso, o que Futre mostrou nesses 13 jogos, nunca Zzahovic mostrou durante toda a carreira.

d.blow

Valeram mais? Por isso é que o Benfica foi campeão nesse ano. Futre é claramente ex-funcionário. Ainda por cima ganhava 1000 contos por dia. Foi um grande jogador mais não teve tempo suficiente no clube para ser saudade, ao contrário do Zahovic.

lcferreira

Citação de: vcart31 em 25 de Outubro de 2009, 10:42
não sei se é verdade ou não mas reza a história que o benfica só lhe pagou um dois seis meses que ele cá esteve... por isso nesse prisma até foi verdade...

o futre só começou a lesionar-se na reggiana com aquela entrada barbara... até porque ele saiu do atlético por se ter incompatibilizado com o gil e gil e não por lesões...

Não reza história nenhuma, É A VERDADE.

Do Benfica recebeu pura e simplesmente 30 mil contos que foi o 1º ordenado, a partir daí não houve dinheiro pra mais ninguém e foi por isso que no final da época aconteceu o Verão Quente com Paulo Sousa, Pacheco e João Pinto a darem de sola e a voltar como todos bem conhecemos.

lcferreira

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 00:08
Valeram mais? Por isso é que o Benfica foi campeão nesse ano. Futre é claramente ex-funcionário. Ainda por cima ganhava 1000 contos por dia. Foi um grande jogador mais não teve tempo suficiente no clube para ser saudade, ao contrário do Zahovic.

Pra ti futebol são anos, para mim é arte e paixão.

Eagle Fly Free

Mas no Benfica arte e paixão rima com anos. Futre é uma excepção que não confirma a regra. Quem fala de Futre, fala de Gamarra e de outros.