Comunicação Social

dl fã

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2010, 19:42
Fdx... Quem anda a trocar o nome da U.D.Oliveirense pelo da Ovarense?!?! É quase o mesmo que trocar Benfica pelo Sporting... Ai que crl...

Vamos lá Uniao... O diabinho deve ter ido a Águeda ver... Infelizmente eu não posso... É dia de comer leitão.
se o jogo fosse em oliveira , ia ver a equipa da casa jogar  ;D

Lampi

Até a lagartagem deixou de ligar à formação...

Com um mercado de milhões de jogadores estar focado em 20 ou 25 é ter, de facto, visão muito curta.

Claro, que se conseguirmos produzir mais algum Rui Costa, era porreiro, pá, como diz o outro.

BC

Citação de: Diablo em 02 de Janeiro de 2010, 18:57
Citação de: RaykkONNN em 02 de Janeiro de 2010, 18:56
Citação de: BC em 02 de Janeiro de 2010, 18:54
João Pereira , Miguel Vítor , Manuel Fernandes , Roderick bons jogadores que saíram do Benfica nestes últimos anos . Falei destes 4 porque já jogaram pela equipa principal do Benfica .

Agora... como o Carvalhal disse hoje "O sporting não pode estar sempre mas sempre a apostar nas camadas jovens..." Disse isso , pelo simples facto , porque se não comprar jogadores de qualidade nunca conseguiram chegar muito longe .
E não vale a pena darem o exemplo do Barcelona , porque cultura de vitórias em alvalade? Em primeiro lugar têm de ficar a frente do Benfica , por isso !
que eu saiba m.vitor e dick nao sairam do benfica lol

Penso que o que o BC quer dizer é "sairam da cantera do Benfica".
Exactamente.. era isso que queria dizer .

carrepos

Citação de: Lampi em 02 de Janeiro de 2010, 21:54

Com um mercado de milhões de jogadores estar focado em 20 ou 25 é ter, de facto, visão muito curta.

Claro, que se conseguirmos produzir mais algum Rui Costa, era porreiro, pá, como diz o outro.

Apoias então acabar com as camadas jovens no Benfica?

Lampi

Citação de: carrepos em 02 de Janeiro de 2010, 22:14

Não... claro que não... agora sou a favor de ir esperando por Rui Costas e não andar a alimentar Amoreirinhas e Cia na equipa principal. (nem mal formados como o MF, já agora)

carrepos

Citação de: Lampi em 02 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: carrepos em 02 de Janeiro de 2010, 22:14

Não... claro que não... agora sou a favor de ir esperando por Rui Costas e não andar a alimentar Amoreirinhas e Cia na equipa principal. (nem mal formados como o MF, já agora)

Rui Costas aparecem uma vez a cada 20 anos, logo, para quê gastar Milhões todos os anos nas camadas jovens?

É a minha opinião é que as camadas jovens não precisam de fornecer Rui Costas, basta alimentarem parte do banco de suplentes e terceiras escolhas.

Far(away)

Afinal de contas o Ruben Micael não prefere o sporting, desmintido por ele próprio :whistle2:

Ricardo Teixeira

Eu quero é que o Benfica prefira o Micael...

Far(away)

AIC

Por falar em Figo para presidente da federação.

Para mim foi o melhor jogador portugues da minha geração,que eu vi jogar.
Ultimos 20 anos,não tenho dúvidas.

d.blow

O Bruno Prata elogiou tanto o Benfica que eu quase que acredito que ele é Benfiquista. LOL Nota-se perfeitamente que ele não se dá com o Gobern. Sempre a trocarem bocas.

BMSP

Nuno Eiras

A discussão que se vê no fórum acerca do Ruben Micael parece aquela que houve aquando da indefinição do Makukula, quando andava tudo com pedras na mão caso o jogador fosse para os porcos...

BMSP

daniel.gomes

alguem viu ha uns dias a discussão do Pragal Colaço e Pedro Guerra? parecia stand-up