Votação para mudança de secção

maxi04

Ex-funcionário, apesar de ter sido um grande jogador.

Dixi

Paulo Futre embora financeiramente tenha sido o que sabemos para o Benfica, sempre respeitou o clube e pela sua qualidade (na sua época foi o melhor jogador Português), voto saudade.
Ele foi mesmo um jogador fantástico.

Sintraboy

Eu tambem votei Ex-funcionarios

Mas muito boa esta iniciativa.

amlslb

Apesar de concordar que há saudade , votei ex-funcionário ( tem que dar e sentir qualquer coisa mais ... não sei, talvez aquilo que só nós sentimos ... aquela chama imensa ...)

gyn

ziabloO

um ex funcionário que deixou alguma saudade...
não sei onde vote

Pika^^

O JVP e o RA deverão ser votados para imortais também, pelo que dá para perceber das palavras do Shoky ;)

Votei ex-funcionário.
Bom tópico

Sintraboy

Citação de: AIC em 02 de Janeiro de 2010, 23:41
Futre,ex funcionário.

Rui Aguas,JVP,Saudade.

Dúvidas porque? :-X
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2010, 23:38
Esses 2 terão 3 opções...

Possívelmente, poderam ser votados tambem para imortais ou assim

cwally

Shoky não sei se é possivel por no primeiro post um pouco da história de cada um:P Há alguns que sei mas por exemplo Hernani e Rui Águis terei que ir pesquisar. É mais facil se puserem aí as estatísticas:P senão deixa tar.

Shoky

João Vieira Pinto e Rui Águas terão 3 opções...Imortais, Saudade e Ex-Funcionários!

Pichichi

enorme jogador, mas ex-funcionário.
esteve muito pouco tempo no Benfica...

tivesse ficado mais tempo e sería imortal, certamente. mas não havia dinheiro e não se podia manter um jogador daqueles no clube, não pelo aspecto desportivo, mas pelo aspecto financeiro que seria catastrófico para o clube.

um grande jogador, um senhor do futebol mundial, um símbolo do Atlético Madrid... mas apenas ex-funcionário no Benfica.

Shoky

Vou pondo as estatisticas à medida que vou pondo em votação!

Mercurio_10

Gosto da iniciativa. Futre não é do meu tempo, sei que fez um hat-trick numa final da Taça frente ao Boavista, mas não consigo colocar um jogador que fez 13 jogos pelo Benfica como Saudade.