Votação para mudança de secção

vitor.np

foram quase todos campeoes pelo benfica ,o que fizeram depois a mim dame igual ,serao pera mim sempre recordados com saudade.

Blitz

JNF

Grande jogador, só não foi maior ainda porque as lesões não o deixaram, mas 4 meses no Benfica não chegam para deixar saudade. Para mim é ex-funcionário.

SevenStars

Um belíssimo jogador. Um craque autêntico. Nunaca perdeu com a nossa camisola. Deu, literalmente, uma Taça de Portugal, num jogo memorável.
A sua contratação inaugurou os patrocínios para aquisição de jogadores, e pôs os raivosos do costume contra nós. Não se calavam e obrigaram à demissão de um presidente de rtp, ou não foi?
Por tudo isto, pela sua categoris e pela forma como sempre se referiu ao Benfica, claramente uma Saudade.
Tempo não me parece relevante, alguns estiveram uma vida no Clube e não deixam saudade. Este deixa.

JPG

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2010, 23:56
João Vieira Pinto e Rui Águas terão 3 opções...Imortais, Saudade e Ex-Funcionários!

eh pá, no dia em que eu vir o rui aguas nos imortais é o dia em que levo o meu 1º amarelo. Maior afronta só o paulo sousa  :tickedoff:

JPG

Citação de: SevenStars em 03 de Janeiro de 2010, 00:17
Um belíssimo jogador. Um craque autêntico. Nunaca perdeu com a nossa camisola. Deu, literalmente, uma Taça de Portugal, num jogo memorável.
A sua contratação inaugurou os patrocínios para aquisição de jogadores, e pôs os raivosos do costume contra nós. Não se calavam e obrigaram à demissão de um presidente de rtp, ou não foi?
Por tudo isto, pela sua categoris e pela forma como sempre se referiu ao Benfica, claramente uma Saudade.
Tempo não me parece relevante, alguns estiveram uma vida no Clube e não deixam saudade. Este deixa.

Se o Vata está onde está por um golo fortuito e à margem das regras este também deveria lá estar

Dixi

Foi o delírio quando Futre foi contratado. Uma festança.

Shoky

O Vata está em Saudade (e não nos imortais) por esse golo...por um titulo de melhor marcador nacional...e por 2 campeonatos nacionais e 1 SuperTaça de Portugal...

Está por mérito indiscutivel...

BMSP

JPG

Citação de: Dixi em 03 de Janeiro de 2010, 00:24
Foi o delírio quando Futre foi contratado. Uma festança.

Ainda me lembro da transmissão do jogo logo a seguir à contratação, estava o Futre na bancada e era uma constante estarem a focá-lo, devia ter uma camara sempre apontada

JPG

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2010, 00:25
O Vata está em Saudade (e não nos imortais) por esse golo...por um titulo de melhor marcador nacional...e por 2 campeonatos nacionais e 1 SuperTaça de Portugal...

Está por mérito indiscutivel...

lembro-me da votação aqui no forum e o argumento de quem votava nele era apenas e só o golo com a mão...

Chefe

BMSP

d.blow

Claramente ex-funcionário. Só fez 13 jogos. Além disso, o seu ordenado era abusivo.