Comunicação Social

nuno89

Citação de: molotov em 03 de Janeiro de 2010, 03:13
Ate deu para o Orlando falhar o penalti, que classe do crlho. A nova vedeta a dar-se ao luxo disso, falhou mesmo so para o desprezo, para não humilhar ainda mais o adversário. Que pinta!

:2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 03:12
Citação de: AIC em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 03:04
fodass aleluia , uma capa d'Abola de jeito .

Enquanto esconderem os podres do futebol Português nunca mais mandamos estes merdas a baixo .

Não dizem as verdades sobre os corruptos , porquê ? têm medo de terem menos vendas de jornais ? Por favor , eles nem compram Abola...

A linha editorial dos 3 jornais desportivos está á muito tempo definida.

A Bola,Benfica
Record,Sporting
O Jogo,Porto

Embora seja curioso ou não que o jogo tenha uma edição Lisboa.
Não deves ter percebido as minhas palavras . Não estou a falar das questões clubisticas dos três jornais , porque isso já não é de agora .

Estou sim a falar do que o jornal Abola "não fala" , muitas vezes , e esconde quase sempre...ou seja , a merda que o porto tem vindo a fazer nestes últimos anos .

Digo mais , o Record é sem dúvida o que fala mais dessas "merdas" todas !
Tens razão no que dizes, mas o ele disse a comparar: Jornal - Clube, também é verdade.

AIC

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 03:12
Citação de: AIC em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2010, 03:04
fodass aleluia , uma capa d'Abola de jeito .

Enquanto esconderem os podres do futebol Português nunca mais mandamos estes merdas a baixo .

Não dizem as verdades sobre os corruptos , porquê ? têm medo de terem menos vendas de jornais ? Por favor , eles nem compram Abola...

A linha editorial dos 3 jornais desportivos está á muito tempo definida.

A Bola,Benfica
Record,Sporting
O Jogo,Porto

Embora seja curioso ou não que o jogo tenha uma edição Lisboa.
Não deves ter percebido as minhas palavras . Não estou a falar das questões clubisticas dos três jornais , porque isso já não é de agora .

Estou sim a falar do que o jornal Abola "não fala" , muitas vezes , e esconde quase sempre...ou seja , a merda que o porto tem vindo a fazer nestes últimos anos .

Digo mais , o Record é sem dúvida o que fala mais dessas "merdas" todas !

O Benfica através do seu Presidente referiu-se várias vezes ao apito dourado sem meias palavras.
O Sporting teve calado pós dias da cunha,o Record fez o ataque.

pmmp20

d.blow

Ainda ontem na Benfica TV foi abordado o Apito Dourado. Mostraram as escutas, relatórios, tudo! Que máfia do caralho. Só em Portugal é que passam incólumes.

::ZEBODA::

A capa da Bola tá hard core, só espero que este assunto não dê merda para o nosso lado...

_Benfiquista_

Mas as contratações das osgas assuataram alguem como diz o Caralhal?!lol
Muito bem a Capa d'A Bola!Deviam ser todos castigados esses jogadores dos corruptos azuis!

ana_lopes2009

Afinal havia outros e ninguem dizia nada

:cry2:

:2funny:

AIC

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 03:25
Ainda ontem na Benfica TV foi abordado o Apito Dourado. Mostraram as escutas, relatórios, tudo! Que máfia do caralho. Só em Portugal é que passam incólumes.

Com uma  firma de advogados de topo não é muito dificil escapar da cadeia,máximo pena suspensa e mesmo assim....eram capaz de ilibar essa máfia toda.

A justiça é cega,é para quem tem dinheiro.

O pessoal que anda nas universiades a gastar o dinheiro todo á familia e a estudar 25 horas por dia para ser topo do topo é para ganhar balúrdios a defenderem mafiosos.

e existe pior,defender violadores,assassinios,pedófilos etc...e a saber que eles são culpados,
ah,ah,ah,ah......

O Sistem é isto áparte do futebol.

No20__

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Citação de: No20__ em 03 de Janeiro de 2010, 02:54
Paco Fortes diz:

CHAMEM A POLÍCIA "Também nessa época, em 1990-91, houve um problema como nunca vi, em Faro. No jogo com o FC Porto, estava 0-0 até que o árbitro [Sepa Santos, de Lisboa] expulsou um jogador nosso por engano [o avançado Mané]. Foi perto do fim e os os ânimos dos adeptos começaram logo a aquecer. Depois, em cima dos 90', sofremos o 1-0 [Paulo Pereira], numa incrível dupla falta de Aloísio e Baltasar sobre o nosso guarda-redes. O árbitro mandou seguir. Bem... nem lhe conto. Ou melhor, conto: o FC Porto demorou horas para sair do estádio. Lá fora, estava uma confusão, até houve tiros. Apanhámos três jogos de suspensão. Jogámos no Barreiro [0-1 com Sporting], no Montijo [0-0 com União Madeira] e em Setúbal, onde o público era todo do Benfica mas ainda empatámos 2-2 com Vata a anular a nossa vantagem."
O Farense sempre foi um quebra-cabeças prós porkus.
Por isso acabaram com ele.

josantiago

O Porto vai tratar de que A Bola fecha as portas :P

Gambino

Querem ver que abola ainda da falencia um dia destes ;D

d.blow

Realmente advogado seria uma profissão que não gostaria. Especialmente defender os culpados.

SLB_paixao

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Quero ver é como é que isto vai acabar...

É que tanta coisa...tanta coisa...e vai acabar por não dar em nada...

eu tenho receio é quando formos la, eles vao pagar a alguem para aquecer os animos, e as imagens vao ser modificadas. vao ver..

d.blow

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Janeiro de 2010, 03:33
Mas as contratações das osgas assuataram alguem como diz o Caralhal?!lol
Muito bem a Capa d'A Bola!Deviam ser todos castigados esses jogadores dos corruptos azuis!

Mete medo ao Marítimo, Nacional, Rio Ave e Guimarães principalmente.