Votação para mudança de secção

AIC

O Rui Aguas era futebolista profissional depois é que era Fanático,adepto,simpatizante do Benfica.

Isso do amor á camisola não existe,hoje então está morto e enterrado.

Figo, o exemplo,e assim teve a carreira que teve.

_Benfiquista_

Acho que nunca foi bem esclarecida a sua saída,mais a do Dito para o fcp...

d.blow

Quem é o Dito? lol

Que terá dito o José Águas ao filho pela traição?

Manel dos Anzois

Este tipo de opiniões face ao Rui Águas revelam a "juventude" que abunda pelo Fórum.

Isto não é uma critica, pois mesmo os mais velhos já foram jovens e naturalmente menos informados e  mais imaturos.

Já disse isto e repito: - Por este "passar de esponja" sobre casos como o do Rui Águas, entre outras situações, é que o Benfica está como tem estado nos utimos 15 anos...

E mais uma vez reafirmo que a culpa também é as gerações mais antigas por não terem sabido passar o testemunho, e hoje em dia os Benfiquistas mais novos achem estas situações normais...mas só quem já era nascido ou já sabia o que era Ser Benfiquista naquele célebre ano é que pode querer banalizar esse momento que feriu de morte o orgulho do Povo Benfiquista.

JAMAIS ESQUECEREMOS...

RUI ÁGUAS NÃO PASSARÁ!

_Benfiquista_

Citação de: d.blow em 03 de Janeiro de 2010, 03:35
Quem é o Dito? lol

Que terá dito o José Águas ao filho pela traição?
O Dito era o Nosso Defesa-Central que foi mais o Rui Águas para o fcp em 1988.

Covenant

Citação de: AIC em 03 de Janeiro de 2010, 03:27
O Rui Aguas era futebolista profissional depois é que era Fanático,adepto,simpatizante do Benfica.

Em mim existe.

Just

Citação de: Just em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Futre  ex-funcionário, grande jogador mas que esteve pouco tempo.

Rui Águas EX FUNCIONÁRIO, nunca lhe perdoarei a traição de ter ido para os porcos, já tive oportunidade de lhe dizer isso na cara, para mim nunca deveria ter regressado ao Benfica.

É para mim um traidor

Manel, está na página atrás ...

Cumprimentos

Arhamiis

JVP Sempre.

Eu não sou ingrato, ele foi muito importante para o Benfica, independentemente dos  juízos de valor  eu vi o que ele suou aquela camisola  eu vivi Leverkusen e tb vivi Alvalade 94, jamais irei esquecer as alegrias proporcionadas pelo "puto maravilha", JVP Sempre.

AIC

Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2010, 03:45
Citação de: AIC em 03 de Janeiro de 2010, 03:27

Em mim existe.

O adepto é diferente.

Isto é assunto para uma semana de falatório.

A rivalidade Benfica/porto podia ser normal como a Benfica/Sporting mas não é.

Manel dos Anzois

Citação de: Just em 03 de Janeiro de 2010, 03:47
Citação de: Just em 03 de Janeiro de 2010, 03:07
Futre  ex-funcionário, grande jogador mas que esteve pouco tempo.

Rui Águas EX FUNCIONÁRIO, nunca lhe perdoarei a traição de ter ido para os porcos, já tive oportunidade de lhe dizer isso na cara, para mim nunca deveria ter regressado ao Benfica.

É para mim um traidor

Manel, está na página atrás ...

Cumprimentos

Bravo, Just!

Espero um dia ter a oportunidade de lhe dizer o mesmo...

d.blow

josantiago

Arbuckle

Muito democrático ^-^

Votarei ex-funcionários em todos.

BEST RED

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Janeiro de 2010, 03:38
Este tipo de opiniões face ao Rui Águas revelam a "juventude" que abunda pelo Fórum.

Isto não é uma critica, pois mesmo os mais velhos já foram jovens e naturalmente menos informados e  mais imaturos.

Já disse isto e repito: - Por este "passar de esponja" sobre casos como o do Rui Águas, entre outras situações, é que o Benfica está como tem estado nos utimos 15 anos...

E mais uma vez reafirmo que a culpa também é as gerações mais antigas por não terem sabido passar o testemunho, e hoje em dia os Benfiquistas mais novos achem estas situações normais...mas só quem já era nascido ou já sabia o que era Ser Benfiquista naquele célebre ano é que pode querer banalizar esse momento que feriu de morte o orgulho do Povo Benfiquista.

JAMAIS ESQUECEREMOS...

RUI ÁGUAS NÃO PASSARÁ!

Eu lembro-me muito bem! Ex-funcionário...com cunha.  :slb2: :slb2: :slb2: