Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

jacbenfica

o nuno gomes ainda e muito importante para o benfica,mas a pessoas que nao dao o valor que ele tem

forca nuno gomes continua asim :slb2: :flagglorioso: O0

EB_94_SLB

Aí está, o nosso Capitão a mostrar que ainda tem lugar no nosso plantel!

Ruislb82

Excelente na assistência!!!

Continua a ter lugar no plantel...

insan

Acho que é melhor substituto que temos do Aimar.

RedJohn

Fantástica assistência para o golo do Saviola.

Depois do golo do empate em Olhão, continua a mostrar que ainda tem muito para dar ao Benfica.

josantiago

Para os últimos 10/15 min, serve muito bem. Fulgor físico complementado com a sua inteligência táctica e técnica.

WRT21

Grande assistencia Capitao!
Decisivo no jogo

joaonunes

1 toque...1 assistência...1 golo...1 vitória.

Muito bem Nuno  :bow2:

JM21

Nuno Gomes entrou e resolveu. Simples.

Lurgee

Obrigado Capitão!

P∑T∑7

#36355
Quem me conhece, sabe que fui SEMPRE um grande defensor do Nuno Gomes. Sempre!

E não é apenas pelo que fez hoje.

Têm-lhe criticado, às vezes até enxovalhado, mas eu sempre a defendê-lo contra tudo e contra todos.

E por causa disso, não sabem a felicidade que tenho quando o vejo ser decisivo nos nossos jogos.
Fico mesmo muito contente e certamente tão feliz quanto ele.

Obrigado Nuno! Por hoje e por tudo o que já nos deste... São "só" mais de 100 Golos com o manto sagrado vestido e dezenas de assistências para golo, para os mais desatentos...

S-Line

Comentário in foromillinário - River Plate sobre o golo de Saviola , hoje :
- que bien el q le dio el pase, tenia ojos en la nuca

:-X
:slb2:

Grande Nuno!

Pedro


slb adicted

Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2010, 23:19
Comentário in foromillinário - River Plate sobre o golo de Saviola , hoje :
- que bien el q le dio el pase, tenia ojos en la nuca

:-X
:slb2:

Grande Nuno!
concordo com ele :cool2:

Thrain

Entrou bem...a assistência para o saviola acho que define completamente o seu estilo de jogo:Excelente a abrir espaços e a fazer tabelas com os colegas.