Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LeoG

fez um bom jogo, foi importante no golo e ainda apareceu várias vezes com perigo na área, infelizmente sem conseguir marcar.

Gog

gostava de o ver ter mais minutos

trainmaniac

Francamente hoje não gostei nada, sobretudo tacticamente. Raramente andava por onde devia andar, e o Coentrão sofreu imenso com isso.

rkc

Citação de: Gog em 03 de Janeiro de 2010, 21:19

Pois eu achoq ue quantos mais minutos tiver, mais se eclipsa.

SLBaco

Amorim e Weldon são sem dúvida os melhores amigos do JJ

Um entra sempre bem para qualquer posição o outro coloca velocidade e trás ao jogo sempre mais algo

Gog

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 21:20
Citação de: Gog em 03 de Janeiro de 2010, 21:19

Pois eu achoq ue quantos mais minutos tiver, mais se eclipsa.

n digo q n....mas gostava de tirar a duvida...

uezor

por acaso, no jogo de hoje até acho q esteve bastante bem!

MasterPT

Muito bem, uma vez mais... nem parecia que vinha de uma paragem de 10 dias...
A sua combatividade foi determinante no lance do golo!

:clap1: :flagglorioso:

jacbenfica

hoje gostei muito do weldon O0

josantiago

Mete velocidade... os defesas que se cuidem!

Lutou, esforçou, correu, fez aquilo que o treinador pediu.

aguiapower8

WRT21

Ainda vai ser muito util esta epoca!
Well Done

johncleese

Excelente entrada, á semelhança do que já vem sendo hábito. É um jogador muitíssimo útil, tanto para jogos em que seja preciso ter mais gente na frente, como para jogar no contra-ataque. Nada que me surpreenda, já o conhecia bastante bem, sempre defendi a sua contratação (mesmo antes de se falar nele), e acho que é uma opção bastante válida, para este ano e para o próximo, pelo menos...

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2010, 23:06
Excelente entrada, á semelhança do que já vem sendo hábito. É um jogador muitíssimo útil, tanto para jogos em que seja preciso ter mais gente na frente, como para jogar no contra-ataque. Nada que me surpreenda, já o conhecia bastante bem, sempre defendi a sua contratação (mesmo antes de se falar nele), e acho que é uma opção bastante válida, para este ano e para o próximo, pelo menos...

Não achas que o Eder Luiz lhe vai tirar espaço?

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2010, 23:06

Não achas que o Eder Luiz lhe vai tirar espaço?

Estou certo que o Eder Luiz, neste sistema, só poderá jogar no lugar do Saviola, enquanto que o Weldon pode jogar como segundo avançado, ou em qualquer um dos flancos. Dificilmente o Weldon será aposta como titular para o campeonato, mas é um jogador que pela velocidade com bola e também pela capacidade física, é um "must have" num plantel...