Votação para mudança de secção

cwally

Citação de: xicovsky em 04 de Janeiro de 2010, 12:04
futre, j.v.pinto ---- ex funcionarios
rui aguas ---- saudade
doi-me tanto ver o nome de futre ao lado do joão pinto...enfim...

JPG

Citação de: lcferreira em 04 de Janeiro de 2010, 11:52
jpg, tu és o típico ressabiado e por isso nem vale a pena estar aqui a dizer seja o que for, se fores assim na tua vida dificilmente teras sucesso.

em primeiro lugar não me conheces de lado nenhum para passar para o insulto, admito-te tantos insultos da tua parte como os que enderecei a ti, se não tens mais argumentos mais valia não escreveres nada.

E o que chamas de ressabiamento contraponho com a sabedoria popular,: "quem não se sente não é filho de boa gente", ou por outras palavras, sou contra o "bananismo" (para não lhe chamar pior) instalado; quem ler os meus posts vê que sou bastante compreensivo com a falta de qualidade dos jogadores desde que honrem o clube e façam  o possivel dentro das suas capacidades, caem-me no goto é os que não o fazem e acima de tudo os que considero traidores e este está no topo dessa lista por ter sido quem foi e porque foi dos primeiros, para mais tendo passado impune

cwally

Simão, Rui Costa, Preud'Homme estão nos imortais. Porque raio não haveria J Pinto de estar também....

JPG

Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2010, 12:10
Simão, Rui Costa, Preud'Homme estão nos imortais. Porque raio não haveria J Pinto de estar também....

Por acaso até acho que o Rui enquanto jogador devia ser "apenas" Saudade

Chefe

O JPInto imortal??? Mas voces viram os ultimos anos dele no Benfica? Era um autentico cancro, sempre no chão, sempre a protestar, era o dono do clube.

Chefe

Citação de: jpg em 04 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: cwally em 04 de Janeiro de 2010, 12:10

Por acaso até acho que o Rui enquanto jogador devia ser "apenas" Saudade
Same here

Wampyro

JVP e Hugo Leal podiam ter sido Imortais, mas JVeA não deixou e o pessoal ficou contra eles sabe-se lá porquê...

ivodaniello

Citação de: Wampyro em 04 de Janeiro de 2010, 12:13
JVP e Hugo Leal podiam ter sido Imortais, mas JVeA não deixou e o pessoal ficou contra eles sabe-se lá porquê...

sinceramente nunca percebi qual foi o problema do Hugo Leal
os 17 aninhos na altura não deviam ajudar muito

Bola7

- Futre (saudade...m dos melhores jogadores de sempre do futebol português e um cavalheiro)
- Silvino (saudade...foi um bom substituto do Bento apsear de td)
- Rui Águas (saudade...apesar da traição)
- João Vieira Pinto (saudade...grande jogador na epoca)
- Zahovic (ex-funcionário...barrete..já veio podre)
- Gamarra
(saudade...jogou pouco mas era um super jogador)
- José Carlos (ex-funcionário...jogador banal)
- Argel
(ex-funcionário...jogador banalissimo)
- Ricardo Rocha (saudade...não era grnde jogador mas cumpriu bem)
- Karagounis
(saudade...excelente jogador)
- Katsouranis
(saudade...excelente jogador)
- Sanchez (ex-funcionário...bom jogador mas não passou de uma promessa)
- Hernâni (saudade...jogador à Benfica)

ednilson

Já agora, mas porque é que isto tem de ir a votação?

Para que 100 miudos de 16 anos que nunca viram o Silvino ou o JVP no Benfica votem ex-funcionários?

Estes tópicos dão-me a volta ao estomago....

Bola7

Citação de: ednilson em 04 de Janeiro de 2010, 12:15
Já agora, mas porque é que isto tem de ir a votação?

Para que 100 miudos de 16 anos que nunca viram o Silvino ou o JVP no Benfica votem ex-funcionários?

Estes tópicos dão-me a volta ao estomago....
caga para isso pah...

cwally

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2010, 12:12
O JPInto imortal??? Mas voces viram os ultimos anos dele no Benfica? Era um autentico cancro, sempre no chão, sempre a protestar, era o dono do clube.
Para mim é imortal. Pois protestar, coisa que mais ng fazia no clube e era bem preciso. Foi uma época muito triste é verdade....

JPG

Citação de: ivodaniello em 04 de Janeiro de 2010, 12:14

O Hugo Leal foi um Dani em menor escala, não se dedicou a 100% ao futebol e teve escolhas infelizes ao longo da sua carreira, mas o potencial estava lá

Chefe

Para mim saudade não basta ter qualidade.

Eu há pouco disse JVP ex-funcionario, mas queria dizer saudade, não mais do que isso.

ivodaniello

Citação de: jpg em 04 de Janeiro de 2010, 12:17
Citação de: ivodaniello em 04 de Janeiro de 2010, 12:14

O Hugo Leal foi um Dani em menor escala, não se dedicou a 100% ao futebol e teve escolhas infelizes ao longo da sua carreira, mas o potencial estava lá

sabes que o Dani ainda hoje é recordado em Amesterdão?
chabes que ainda hoje é conhecido como o Rei de Amesterdão?