Comunicação Social

::ZEBODA::

Citação de: MB_caniggia em 04 de Janeiro de 2010, 20:31
há uma razao duas razoes muito importantes porque devemos ganhar a taça da liga:

- e um troféu oficial e como tal deve ser ganho por o maior clube em portugal

- mais importante, os corruptos estao a apenas 1 trofeu de igualar o benfica. como ja fomos eleiminados da taça de portugal, temos de gnhar campeonato e taça da liga, caso contrario eles podem ganhando a taça da liga  e a taça de portugal nos ultrappasar ou igualar em titulos conquistados

Basta ganhar o campeonato...

SLBCARLOS

Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2010, 19:44
Mais um mais papista que o papa: Miguel Guedes. :buck2: Que discurso primário e de primata!

Desliguei logo!  :crazy2:

Começou o programa a falar do calendário apertado e não foram precisas mais de meia dúzia de frases para introduzir logo o tema "O Benfica foi escandalosamente beneficiado pela arbitragem".

PQP esta merda! Não há paciência! É doentio!  ::bater::
a campanha ja comecou. e para o campeoanato nao tenho duvidas k nos vao tentar roubar.
ja o ano passado fui assim.  jogos na taca da liga. arbritagems muito a favor do SLB.
depois comeca a campanha k somos levados ao colo e para o campeoanto vai ser o roubo do custome.   

a13263

Citação de: MB_caniggia em 04 de Janeiro de 2010, 20:10
Citação de: ::ZEBODA:: em 04 de Janeiro de 2010, 20:08
Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2010, 19:44
Mais um mais papista que o papa: Miguel Guedes. :buck2: Que discurso primário e de primata!

Desliguei logo!  :crazy2:

Começou o programa a falar do calendário apertado e não foram precisas mais de meia dúzia de frases para introduzir logo o tema "O Benfica foi escandalosamente beneficiado pela arbitragem".

PQP esta merda! Não há paciência! É doentio!  ::bater::

Já se esperava, isto vai ser assim até ao fim e se formos campeões vão andar anos a dizer que foi por culpa dos arbitros.

Ontem fomos escandalosamente beneficiados, é um facto, ainda por cima é o 3º ano que esta merda de taça serve para, levantar barulho contra nós. O que eu mais queria era que tivesse-mos perdido e sermos escandalosamente roubados.

Nem festejei o golo ontem, não só pq me estou a cagar para esta taça da merda, como pq sabia que só ia servir para tirarem todo o nosso mérito, nas vitórias do campeonato, influenciar arbitragens e decisões da C.D. da liga. Espero nos dois jogos que faltam termos 3 penaltis mal assinalados contra nós, mas sem cartões.
wtf!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

E ainda é mais triste verificar que a lavagem cerebral consegue atingir os próprios benfiquistas!  :estrelas:

SLB É O REI DO MUNDO

há uma razao duas razoes muito importantes porque devemos ganhar a taça da liga:

- mais importante, os corruptos estao a apenas 1 trofeu de igualar o benfica. como ja fomos eleiminados da taça de portugal, temos de gnhar campeonato e taça da liga, caso contrario eles podem ganhando a taça da liga  e a taça de portugal nos ultrappasar ou igualar em titulos conquistados

2.  não são 1, são 2, a taça latina também conta. é oficial.

sardao

Essa dos troféus é conversa de portista. Eles tem é paletes de supertaças. Que é uma prova relativamente recente. Para mim contam taças europeias, campeonatos e taças. O resto não me interessa.

MB_caniggia

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2010, 21:47
Essa dos troféus é conversa de portista. Eles tem é paletes de supertaças. Que é uma prova relativamente recente. Para mim contam taças europeias, campeonatos e taças. O resto não me interessa.
todos os trofeus no meu entender interessam, claro que trocaria sempre taças e supertaças por campeonatos e provas europeias.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 21:35

- mais importante, os corruptos estao a apenas 1 trofeu de igualar o benfica. como ja fomos eleiminados da taça de portugal, temos de gnhar campeonato e taça da liga, caso contrario eles podem ganhando a taça da liga  e a taça de portugal nos ultrappasar ou igualar em titulos conquistados

2.  não são 1, são 2, a taça latina também conta. é oficial.

Até apareceu na A BOLA este ano.

d.blow

O Miguel Guedes hoje foi boçal. A fazer-se de coitadinho que o Benfica tem o caminho feito para ser campeão e que o porco vai chegar a uma altura que nem terão 11 jogadores para meter em campo. Foda-se os reis da corrupção a falar em arbitragens. Que escândalo.

Red Men

pronto já entendi, começou o programinha dos aziados.

Talibans, alguidares, outros aziados & companhia

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 04 de Janeiro de 2010, 22:01
pronto já entendi, começou o programinha dos aziados.

Talibans, alguidares, outros aziados & companhia

nao tenho duvidas k vai ser mais de 1 hora a malhar no BENFICA.  a campanha k somos levados ao colo vai comecar. 

LeoG

tá giro o blackout dos suínos. Eles inventaram uma nova forma de blackout, o bi-blackout. Consiste em fazer blackout a um jornal ao qual já estavam a fazer blackout há um ano :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: d.blow em 04 de Janeiro de 2010, 21:58
O Miguel Guedes hoje foi boçal. A fazer-se de coitadinho que o Benfica tem o caminho feito para ser campeão e que o porco vai chegar a uma altura que nem terão 11 jogadores para meter em campo. Foda-se os reis da corrupção a falar em arbitragens. Que escândalo.

É uma das coisas que me irritam nesses tipos: é roubarem e corromperem e depois fazerem-se de vítimas. É típico de falta de carácter e pura cobarida.  Parece tal e qual um puto que eu conheci no primeiro ano, ele divertia-se a meter areia nas lancheiras dos outros e depois quando iamos lá meter-lhe a areia nas cuecas ele começava a chorar e ia para as saias da stora.   Desse género conheci vários, cínicos que até mete impressão.

a13263

2ª feira - Rome
3ª feira - True Blood

22:30 no MOV  :metal:

nuno89

o aguiar nao tem os labios pintados??

AIC

És tão burro Cervan.

Diz assim O Jogo é Portista.