Comunicação Social

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: arazao em 04 de Janeiro de 2010, 23:44
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Janeiro de 2010, 22:56
VOU MANDAR ISTO AO DIA SEGUINTE:

1-   Vocês são do mais filho da puta que é possível !!!!!

2-   Vocês só fazem esse programa, não para comentar futebol, mas sim para dizer mal do MAIOR CLUBE PORTUGUÊS !!!

3-   Têm assim tanto complexo de corno perante o BENFICA que vos obriga a estas figurinhas todas as semanas ??  Eu já sabia que somos grandes, mas vocês também ajudam !!  Muito obrigado por viverem por nossa causa, muito obrigado mesmo. Se algum dia o BENFICA acabar, vocês suicidam-se no dia aseguir porque deixam de ter motivo para viver, seus anti-BENFIQUISTAS primários. Continuem a dizer mal do BENFICA, cada vez mais vão perder audiências.

4-    Juro que não percebo como é que vocês têm coragem de sair à rua, vocês são autênticos cães, nem erecem comer a merda que os cavalos cagam. Expliquem-me:  com que cara é que vocês olham para a vossa mulher ou para os vossos filhos depois de fazerem isso ??  Com que cara é que vocês conseguem dizer que são "profissionais isentos" ??     SÍLVIO CERVAN:  FAZ UM FAVOR AOS 15 MILHÕES DE BENFIQUISTAS E SAI DA MERDA DESSE PROGRAMA !!!!!

Com todo o respeito é visivel pelo teu texto que te conseguiram enervar com esse programa, dai eu pergunto: Porque te dás ao trabalho de ver?É ridiculo perder tempo a ver isso... nenhum desses programas me rouba nem 1 segundo!...Pela tua saude faz o mesmo, abraço!

LOL, eu não vejo  ;D    limito-me a ver os posts que aqui fazem.  juro que não perco um segundo que seja a ver isso. nem tenho sporcostv em casa nem nada.

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2010, 23:45
Hoje por momentos cheguei a ver o Silvio espetar um bufardo na tromba do Ferreirinha....
faltou pouco faltou...

No20__

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2010, 23:47
Citação de: Interactivo em 04 de Janeiro de 2010, 23:45
O Vitelo Barrosão diz q aquela recepção do Saleiro é à Ibraihmovic... :D
OMG :crazy2:

não há cerveja sem álcool no bar da tvi ?
O CS9 nem sabe como marca, baliza toda aberta, mete no meio das pernas do redes LOOOOL

AIC

Taliban

Javi Garcia é vermelho.
Veloso não.

MALU15

Esta entrada do Veloso é Brutal ...

Andy_CooL

sumaríssimo ao Veloso no minimo!!

Slbstriker

No entender destes palhaços, o Javi Garcia devia levar cartão vermelho, mas para o Miguel Veloso era só amarelo!

SLB_paixao

bem vou desligar essa merda. nota-se o pacto amoroso do alguidar e fereirinha... pqp.

bisard

O Poborsky foi uma vez expulso por um lance semelhante, deu um toque na perna e o gajo bate com uma perna na outra... aqui não há nada! :P

ForçadoBloqueio

Quando se perdem as faculdades é assim....aproveitem enquanto são jovens!

LeoG

mesmo se fosse só amarelo... era o 2º, ia prá rua. E o Adrien... enfim, ainda falam da alínea pró david luiz? Que facciosos do crl  :tickedoff:

MALU15

Citação de: SLB_paixao em 04 de Janeiro de 2010, 23:50
bem vou desligar essa merda. nota-se o pacto amoroso do alguidar e fereirinha... pqp.
Meu caro. É a lei da vida, os fracos unem-se sempre para derrotar o mais forte ...

Miguelito22

Se formos ver bem as coisas o veloso e o adrien eram expulsos!

mcfmp

A do fora de jogo acho que foi o culminar de tudo!!!!! Este lagarto é mesmo urso!! hahahaha

downthepub

Alguidar " Podemos estar em desacordo, mas não nos tome a nós."
Cervan " Também não me tomem a mim, há dois clubes em Portugal, o Benfica e o Anti-benfica e eu tenho aqui dois do anti-benfica não tenho problema nenhum!"
Alguidar " ANTI-BENFICA???
Taliban " Lá está outra parvoíce que você está a dizer"....(MODE CUSPO ON) " Não lhe permito que me diga uma coisa dessas é uma falta de respeito nem a brincar, tá a perceber, nem a brincar, nem a brincar, nem a brincar tá a perceber, porque isso é uma das parvoíces maior que todas as que disse até agora! Não lhe admito que me diga isso"
Cervan " Então não admita"

AHAHHAHA :clap1: