Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bekambol

continuamos a ter um bom um grande guarda redes.

Mjölnir

Quim, tal como Luisão e Nuno Gomes é um Campeão!, Dos poucos que neste momento temos no plantel.

Joga Bonito

Citação de: Mjolnir em 05 de Janeiro de 2010, 12:00
Quim, tal como Luisão e Nuno Gomes é um Campeão!, Dos poucos que neste momento temos no plantel.

O Moreira e o Mantorras também são. E então ?

rkc

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Janeiro de 2010, 11:57
continuamos a ter um bom um grande guarda redes.

Onde?

Peço desculpa, só depois de responder reparei que era o BEKAMBOL.

sider

Penso que seria importante renovar com o Quim. Afinal de contas temos que motivar o nosso nº1 da baliza.Quanto a um novo º1, penso que isso é uma questão para ser definida durante a pré-época.

Mjölnir

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 12:01
Citação de: Mjolnir em 05 de Janeiro de 2010, 12:00

O Moreira e o Mantorras também são. E então ?
Então o quê? Foi apenas para frisar esse facto, parece que alguns esquecem-se disso.

RedStar1982

Claro que vai renovar...!

O0

Joga Bonito

Definindo a sua exibição em duas palavras:

Medonho e Normal...

RaykkONNN

espero que renove..

skiD

é provavel que renove...

skiD

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2010, 10:00
Citação de: pcnunes em 04 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: pcnunes em 04 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2010, 22:14
E eu sou o melhor GR da minha casa...
eu sou o melhor GR's do fórum...pelo menos dos que costumam ir à futebolada... :winner:

isso faz de mim capaz de ir para o Benfica? :angel:

prometo uma coisa...nunca me riria depois de sofrer um golo, nunca ofenderia os nossos adeptos, nunca teria medo de ir a uma bola :tomates:
Se cumprires o que prometes, és, tendo em conta o que lá está...
quando sofro um golo...por regra, se tivesse um chicote, aoto-flagelava-me, independentemente de ter culpa no golo sofrido (detesto perder! detesto sofrer golos! detesto não ser inultrapassável!)...
nunca refilei com nenhum colega...embora eles possam falhar nas marcações ou nos posicionamentos...
a única pessoa que eu ofendo, é a mim próprio...

medo de ir a uma bola? bem, penso que aqueles que comigo vão jogar podem dizê-lo...

Assim, visto e revisto, amanhã estarei a tocar na campainha do Estádio da Luz, e vou mudar o meu BI para a nacionalidade brasileira...é capaz de ajudar...

AHAHAHA
Confirmo. :tonge:
O JJ ja te telefonou a convocar-te e não apareceste...assim não dá....  ::)

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Janeiro de 2010, 10:00
Citação de: pcnunes em 04 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2010, 22:21
Citação de: pcnunes em 04 de Janeiro de 2010, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Janeiro de 2010, 22:14
E eu sou o melhor GR da minha casa...
eu sou o melhor GR's do fórum...pelo menos dos que costumam ir à futebolada... :winner:

isso faz de mim capaz de ir para o Benfica? :angel:

prometo uma coisa...nunca me riria depois de sofrer um golo, nunca ofenderia os nossos adeptos, nunca teria medo de ir a uma bola :tomates:

Se cumprires o que prometes, és, tendo em conta o que lá está...
quando sofro um golo...por regra, se tivesse um chicote, aoto-flagelava-me, independentemente de ter culpa no golo sofrido (detesto perder! detesto sofrer golos! detesto não ser inultrapassável!)...

nunca refilei com nenhum colega...embora eles possam falhar nas marcações ou nos posicionamentos...

a única pessoa que eu ofendo, é a mim próprio...

medo de ir a uma bola? bem, penso que aqueles que comigo vão jogar podem dizê-lo...

Assim, visto e revisto, amanhã estarei a tocar na campainha do Estádio da Luz, e vou mudar o meu BI para a nacionalidade brasileira...é capaz de ajudar...

AHAHAHA

Confirmo. :tonge:
:dance: :dance: :dance:

Elvecchio

"...Quim também não está seguro e vai desfolhando malmequeres, à espera que a última pétala lhe seja favorável. Ao contrário de Moreira, nado e criado na Luz, benfiquista de coração e que só luta contra a desconfiança dos treinadores, o famalicense sportinguista feito no Braga leva com os desaforos do público e as críticas dos técnicos - é o guarda-redes titular menos consensual dos últimos anos, excepção feita ao estado de (des)graça de Moretto. Mas, tal como Moreira, também tem um contrato a vencer dentro de seis meses. E, tal como Moreira, não tem impedimentos legais para assinar com outro clube..."

Só podia! Há coisas na vida que não mudam nunca!

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 16:52
"...Quim também não está seguro e vai desfolhando malmequeres, à espera que a última pétala lhe seja favorável. Ao contrário de Moreira, nado e criado na Luz, benfiquista de coração e que só luta contra a desconfiança dos treinadores, o famalicense sportinguista feito no Braga leva com os desaforos do público e as críticas dos técnicos - é o guarda-redes titular menos consensual dos últimos anos, excepção feita ao estado de (des)graça de Moretto. Mas, tal como Moreira, também tem um contrato a vencer dentro de seis meses. E, tal como Moreira, não tem impedimentos legais para assinar com outro clube..."

Então agora não dizem nada? Aquelas bujardas da mistica e o crl ...

Bernardo.8

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 16:52

De onde é que é isto ?   :huh: