Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Eterno

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:31
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Janeiro de 2010, 17:23
se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

á mentalidadezinhas que nunca mudam

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
mas o papel de dar mistica nao pertence ao quim
esse papel é para o luisao,david luiz e o nuno gomes
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

O que é que ele está lá a fazer?

Posso responder ?? posso posso???????

Nada  :ashamed:

Bernardo.8

pedro6250

se para representar o BENFICA tem se automáticamente de ser benfiquista vou para lá eu que o sou

Não é indispensável, isso é certo. Agora que esta novidade do bicho ser lagarto desde xavalo é uma facada na argumentação da mistica e da renovação indispensável, lá isso é ...
;D
o quim é profissional e ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O BENFICA e nao para passar mistica

Ok. Ficámos a saber que a tarefa de mensageiro da mistica não lhe está atribuida.
Como o item qualidade (Ou falta dela) já foi aqui dissecado até ás ultimas, fica no ar a seguinte questão:

Porquê perguntares uma coisa que todos sabemos? ::)
NADA!

RaykkONNN

oh elvechio atao nao ves que o quim e titular no benfica!! vou te dizer porque..

o jcesar ta na liga europa

o moreira ta no banco a bater palminhas e a apanhar as bolas devez em quando.. como estes lugares tao ocupados o quim assim joga !

RaykkONNN

voces as vezes.. enfim

o fabio coentrao tambem era sportinguista desde puto.. mas agora ta no benfica nao esta?? que isso tem a ver?? o quim pode ate ser portista e sei la o que for. mas ele e profissional e por isso e o gr principal do benfica neste momento

Eterno

RaykkONNN admite lá....es o quim....

m20

Para quando é que se começa a comentar as exibições dele e nada mais?
já chateia.Parece que tem de haver sempre qq coisa para embirrar, e n é só neste tópico.

BMSP

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:38
voces as vezes.. enfim

o fabio coentrao tambem era sportinguista desde puto.. mas agora ta no benfica nao esta?? que isso tem a ver?? o quim pode ate ser portista e sei la o que for. mas ele e profissional e por isso e o gr principal do benfica neste momento

eles são do que lhes der mais  :estrelas:

Bernardo.8

Citação de: m20 em 05 de Janeiro de 2010, 17:39
Para quando é que se começa a comentar as exibições dele e nada mais?
já chateia.Parece que tem de haver sempre qq coisa para embirrar, e n é só neste tópico.

Quando se para de bajular jogadores pelo que fazem fora do campo.

FUTURO PRESIDENTE

;D

coluna - toni - veloso
quantos mais conheceste a passarem a mistica?!?

RaykkONNN

Citação de: Eterno em 05 de Janeiro de 2010, 17:39
RaykkONNN admite lá....es o quim....
admito.. chamo-me joaquim manuel sampaio da silva, sou funcionario de limpesas publicas, e tenho 32 anos  :cry2: :cry2:

RaykkONNN

nesta altura a passar a mistica temos, mantorras, nuno gomes, luisao, quim, moreira..

Eterno

Bolas nao es o joaquim que eu tava a pensar :(

Joga Bonito

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 17:29
ora bem..

sporting - fabio coentrao, carlos martins, quim luis filipe
fc porto - jose moreira, cesar peixoto

RUA DAQUI TODOS, FORA COENTRAO ES SPORTINGUISTA DESDE PUTO

Mentir é feio.

Miguel Gouveia

Eu cá contradisse o ser necessário ser benfiquista com o ser necessário ser qualidade.

Observando as famosas EXIBIÇÕES dele, concluo que não a tem!