Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

guizuca

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2010, 17:55
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:54
pontinho em olhão

2 pontinhos a mais na liga da cerveja

é mau....
É mística crl  :metal: :metal:
Mas é um dos casos mais ilustrativos de que o homem é mais inteligente q o animal...
Nasceu porco...mas evolui...e hj em dia ninguém duvide q é dos nossos!

Ruislb82

O Scolari que vá dar banho ao cão.

Nunca o punha a jogar na selecção. Era sempre o Pauleta que marcou 0 golos no Euro 2004 e 1 no Mundial de 2006...

Agora quer levá-lo para aquele fim do mundo...

_Benfiquista_

Espero que o Nuno não saía!É uma referência do Benfica!

SorcereR

A mim espanta-me isto... Quando ele joga é uma autêntica bosta, agora quando não joga falam tão bem dele que até fico parvo... De facto adoro o estilo de jogo dele, tem uma visão de jogo brutal e têm um capacidade de liderança acima da média. Obrigado por tudo Nuno :)

JG10


Raiden_10

Scolari: Pimbolim é matraquilho e Nuno Gomes é BENFICA :slb2:

Freire

Para poder jogar o mundial, devia sair e ficar por la

Joga Bonito

Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2010, 18:44
Para poder jogar o mundial, devia sair e ficar por la

O Mundial dele é ser campeão pelo Benfica. E está a ajudar nisso.

diabinho_in_love

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 19:10
Citação de: Freire em 05 de Janeiro de 2010, 18:44
Para poder jogar o mundial, devia sair e ficar por la

O Mundial dele é ser campeão pelo Benfica. E está a ajudar nisso.

Ora nem mais....o Nuno continua a ser alguem muito importante tanto no balneareo como no relvado...os novos só crescem a aprender com os mais velhos ao seu lado

riky01

Espero que fique....continua importante em campo e no balneario.
É uma referencia do SLB e nao há grandes equipas sem referencias.

Força Capitão

Dope

Apesar de ser uma peça importante no Balneario depende de quanto os Uzbeques ou la de onde é que são, quiserem dar por ele...

diabinho_in_love

Cada vez existem menos referencias portuguesas no nosso futebol....jamais deveremos desaproveitar as que temos

CERVEIRA

O Nuno Gomes deve ficar é uma referencia no balneario. È um grande capitão e um grande profissional e este ano vai ser campeão no BENFICA.

Freire

Referencia do que? Da derrota...

Joga Bonito